PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de outubro de 2012

Onda de assaltos relampagos volta a ser rotina em Ibicaraí.

Depois de algum tempo, voltou a assustar os comérciantes em Ibicaraí, os assaltos relampagos, realizados por indivíduos, que chegam de surpresa no comércio, armados, e aterrorizam os comerciantes.
Mês passado, foi na Vila Santa Isabel, O Mercado Alany, do empresário Carlinhos, foi assaltado duas vezes, sendo que na primeira levaram R$ 8.000,00 ( oito mil reais), da segunda vez. por não encontrarem dinheiro no caixa, até tiro deram dentro da loja, Menos mal que desta vez a polícia agiu rápido e capturou um dos que participaram do assalto.
No Sábado de tardezinha foi a vez da Panificadora e Delicatessem Pão de Açucar, mas pouco foi levado, por não haver dinheiro no caixa.
No Domingo por volta das 11 horas da manhã, foi a vez do Posto Milenio, sendo que desta vez um valor maior foi levado, quando o bombeiro atendia a um cliente, foi abordado por um individuo que estava detraz da bomba, e levou uma quantia ainda não informada.
Hoje pela manhã, foi a vez da agencia dos correios, novamente um jovem desconhecido, que entrou a pé, fez o assalto e saiu sem despertar a atenção das pessoas que passavam no local.
Novamente a população fica apreensiva, o comércio em geral, fica receoso pois estes individuos quando vem, não pensam duas vezes, amedrontam e ameaçam as pessoas, que infelizmente ficam a mercer da sorte.
Para você que tem um comércio, fica o alerta, não deixe dinheiro no caixa, pois é nesta confiança que eles vem.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.