PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de junho de 2013

Irmãos Bruno e Diêgo Lopes participam do programa Bola na Rede.

O programa Bola na Rede, que vai ao ar de Segunda a Sexta pela Palestina FM, que agora também está na internet, teve a participação dos irmãos Bruno e Diego Lopes, que estão reforçando a seleção de Ibicaraí, para o intermunicipal 2013,
Bruno que tem 24 anos, começou nas categorias de base do Bahia, onde se profissionalisou, passando também por América do Rio, Vitória da Bahia, Fainor e Vitec da Holanda, vai jogar pela primeira vez o campeonato intermunicipal.
Já o seu irmão Diego, tem 21 anos, também jogou profissional por Atlantico de Salvador, Confiança de Sergipe, Colo Colo de Ilheus, jogando também dois intermunicipais, em 2010 por Itajibá e 2011 por Ibirataia, ambos são naturais de Barra do Rocha.
 

Ibicaraí completa a primeira semana de preparação, com um dois toques.

Os atletas da seleção de Ibicaraí realizaram na tarde de hoje, no Euclides Rosalino dos Santos, um movimentado dois toques, sob o comando do preparador físico Danilo Roger, e com a supervisão do técnico Kerginaldo Mateus.
Os atletas foram divididos em dois times, ficando o time amarelo com, Leandro, Deivinho, Bruno, Maicon, Sulimar, Hudson, Bruno Mendes, Rogério, Aldo, Fernandinho, Tales, Cacique, Anderson Teles e Klisman.
Pelo time azul, Danilo, Diego Mendes, Lozo, Welton, Danilo, Maria, Lelei, Rubinho, Evair, Pim, Peloco, Caretinha, Alan, Léo Assunção e Hervinho.
O trabalho terminou empatado em 1 X 1, com Fernandinho e Evair marcando os gols.
Amanhã pela manhã, os atletas fazem academia na formula FIT, sendo liberados para se reapresentarem na Segunda pela tarde.
Alguns dos atletas da seleção foram contratados por equipes que estão na disputa do municipal, o artilheiro PIM e o meia LELEI assinaram com o Guarany, O atacante Tales e o meia Cacique, assinaram com os Cobras, e o Flamengo também traz reforços para Domingo, Nego Má de Santa Cruz da Vitória, o zagueiro Helio de Ilheus e mais dois jogadores de Ferradas.

Seleção segue preparação em dois períodos.

A seleção de Ibicaraí segue sua preparação para a disputa do campeonato intermunicipal, desde ontem o grupo vem se preparando em dois períodos, ontem pela manhã os atletas fizeram a cademia na Formula FIT, e a tarde foram submetidos a um circuíto na áreia no C 40.
hoje pela manhã o grupo fez um recreamento, sobre o comando dos preparadores físicos, Danilo Roger e Alexon Silva, onde disputaram uma eliminatória de Fut-Volei, com os vencedores sendo premiádos, sem pagar abdominais, os segundos colocados, pagaram 10, os terceiros pagaram 20 e os terceiros colocados pagaram 30 abdominais.
A atividade teve cerca de uma hora e meia, terminando por volta das 11 horas, quando os atletas foram liberados para o almoço, retornando ás 15 horas, para um dois toques, sobre o comando do técnico Kerginaldo.
Ontem no bola na rede, pela Palestina Fm, tivemos a presença do Zagueiro Maicon, ele que está defendendo a equipe dos Cobras, onde é bi campeão.
O zagueiro ´natural de Ilheus, e já foi bi campeão do intermunicipal sub-17, pela seleção de São Francisco do Conde, e também vice campeão baiano pela mesma equipe, assin como pelo Colo Colo júniores,
Ano passado atuou pela seleção de Porto Seguro, onde marcou seis gols na competição.
Hoje teremos a participação, dos irmão Bruno e Diêgo Lopes, não percam, é ao meio dia, no Bola na Rede, pela Palestina Fm, 104.9.
 

13 de junho de 2013

Maior artilheiro do intermunicipal participou do Bola na Rede na Palestina FM.

Na manhã de Quarta feira, dia 12 de Junho, o Maior artilheiro do campeonato intermunicipal, Jorge Evaldo, mais conhecido como PIM, participou do programa Bola Na Rede com ABN, na oportunidade o atacante que disputa o campeonato Intermunicipal desde 2005, já tendo marcado 123 gols, tendo sido artilheiro por quatro vezes, duas por Campo Formoso e duas por Coité, e que vem de dois títulos defendendo a seleção de São Francisco do Conde, onde em 2012 marcou 13 gols, falou com exclusividade para a Palestina FM, da expectativa de defender as cores da nossa seleção, depois do contato com o empresário Luisinho do Trio da Huanna.
PIM chegou na cidade Segunda feira, mas diz já se sentir em casa, devido a boa recepção que teve, fazendo segundo ele planos de mais uma vez, alcançar a artilharia da competição.
Pim antes de disputar o intermunicipal, atuou no futebol profissional, com passagens pela na Jacuipense, Catuense, Uberaba, Serrano, Atletico de Alagoinha, Camaçari e no Astro de Feira de Santana.
O jogador chega com a responsabilidade de marcar os gols no selecionado ibicaraiense, que busca o Bi campeonato.

11 de junho de 2013

Seleção de Ibicaraí se apresentou nesta Terça no Euclidão.

Na tarde desta Terça feira 11, tivemos a apresentação dos atletas que vão defender a seleção de Ibicaraí, no intermunicipal 2013.
Com um destaque especial para o atacante PIM, (Jorge Evaldo Santos de Oliveira), atual bicampeão pela seleção de São Francisco do Conde, 2011 e 2012, onde marcou ano passado 13 gols, sendo artilheiro em 2006 por Campo Formoso com 15 gols, em 2007 com Coité com 17 gols, em 2008 novamente por Campo Formoso com 12 gols e em 2010 novamente por Coité marcou 23 gols. Ele que é natural de Riachão do Jacuípe e já marcou 123 gols em oito anos de intermunicipal, visto que só disputa a competição desde 2005, pois jogou profissional na Jacuipense, na Catuense, no Uberaba MG , no Serrano, no Atlético de Alagoinhas, no Camaçari e  no Astro.
Também se apresentaram os goleiros Leandro e Danilo Bahia, sendo que Lupita chega na Segunda feira.
Os laterais Diêgo Lopes, Anderson Teles e Fábio.
Os zagueiros Welton, Maicon e Bruno.
Os volantes Bruno Lopes, Maria, Hudson e Deivinho.
Os meias Lelei, Leo Assunção, Rubinho, Klinsman, Rogério, Alan, Anderson Caretinha e Cacique.
Os atacantes Peloco, Fernandinho, Evair, Tales, além do experiente Pim.
O grupo foi submetido a avaliações  sob o comando do competente Danilo Roger e seu auxiliar Alexon Santos.
Amanhã o grupo trabalha apenas pela tarde, mas a partir de quinta feira o grupo irá trabalhar em dos períodos.
A equipe de esportes da Palestina FM esteve representado por Sandoval Novaes e ABN, estando presente também os companheiros Ionildo Guedes e Juarez Santos da Rádio Jornal de Itabuna.   

































10 de junho de 2013

Arbitragem para o clube dos quarenta neste final de semana.

SÁBADO ÁS 13;15 HS, CATEGORIA INFANTIL, FEST MAIS   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE MÁRCIO MAURÍCIO, ALBERICO MACEDO E JOSÉ NILTON.
ÁS 14;30 HS, PELA CATEGORIA NOVOS, COME DORME   X   VITÓRIA, COM ARBITRAGEM DE HENRIQUE SAMPAIO, MARCELO FARIAS E MÁRIO LUIS.
ÁS 15;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, SÓ PANELA   X   SERVBEM, COM ARBITRAGEM DE YONALDO BORGES, MARCELO FARIAS E ALBERICO MACEDO.
NO DOMINGO ÁS 07;45 HS, CATEGORIA SUPER MÁSTER, HUANNA SHOWS   X   GUEDES & CIA, COM ARBITRAGEM DE PERICLES ARAUJO CRUZ, VITOR LEÃO E JOSÉ NILTON.
ÁS 09;00 HS, CATEGORIA MÁSTER, TRAIRAGEM   X   GREMIO, COM ARBITRAGEM DE OSMILSON OLIVEIRA, HENRIQUE SAMPAIO E BARTOLOMEU CALAZANS.
ÁS 11;00 HS, CATEGORIA NOVOS, HUANNA SHOWS   X   CEFAI, COM  ARBITRAGEM DE ALBERTO AMANCIO, OSMILSON OLIVEIRA E HENRIQUE SAMPAIO.
DIRETORES DE PLANTÃO NO SÁBADO E NO DOMINGO, ROBERTO ANDRADE, UBIRAIR CELESTINO E MARCIO MAURICIO.

Guarany e Salomea estão classificados para as semifinais do campeonato municipal.

Jogando ontem no Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, as equipes do Unidos Cajueirense X Salomea, fizeram um bom jogo, com o Salomea se classificando com um gol de Wantuires, 1 x 0, para o Salomea, que com a vitória foi a 07 pontos, e passou o Unidos Cajueirense, que ficou com 06.
O Salomea garantiu vaga nas semifinais.
O Guarany venceu mais uma e continua como a única equipe com 100% e sem tomar gols. foi a 12 pontos em quatro partidas, tendo marcado 09 gols sem sofrer nenhum.
Ontem o placar foi 3 X 0 sobre o já eliminado Corina Batista, com dois gols de Evair, que foi a quatro e agora é artilheiro da competição, ao lado de Wellhington do São Jorge Cajueirense, e Leinho marcou o terceiro do Guaraxo.
Agora Guarany e Salomea aguardam os adversários do grupo B, que se enfrentam no próximo Domingo, tendo hoje o São Josge Cajueirense em primeiro com 07 pontos, e Os Cobras em segundo com 06 pontos, sendo que Flamengo e BNEC tem 04 pontos e ainda possuem chances de classificação, sendo que na preliminar jogam Os Cobras  X  São Jorge Cajueirense, e no segundo jogo se enfrentam Flamengo  X  BNEC.

9 de junho de 2013

Resultados do C 40 neste Sábado e Domingo.

O campeonato do clube dos quarenta, tevev neste Sábado e Domingo, mais uma rodada envolvendo as quatro categorias.
No Sábado pela categoria Infantil, a equipe da Cacau FM, aplicou mais uma goleada, desta vez, sobre o Come Dorme, por 12 X 1, com 04 gols de Igor Guedes, 03 de Maldine, 02 de Luis, 01 de Jhon e outro de Junior. Para o Come Dorme descontou Roniel.
Pela categoria Novos, tivemos o Trairagem batendo o CEFAi por 2 X 1, com gols de Hudson e Welton para o Trairagem, e Raul para o CEFAI.
Pela categoria Máster, o atual bi campeão Roskoff. sofreu para empatar com o BNEC em 2 X 2, com o BNEC saindo na frente com Kojack, o Roskoff empatando com Luciano, o BNEC voltando a brir vantagem com Oswaldinho, mas Wellhington já no final do jogo empatou a partida em 2 X 2.
Hoje pala manhã o atual campeão da categoria Super Máster, venceu o Bela Vista por 1 X 0, com gol do artilheiro Nego.
Pela categoria Máster tivemos o Bembolado vencendo o Drogaria Moreira por 3 X 2, com Nego Má marcando de penalte, Jardel empatando de cabeça, e Josué colocando o Bembolado na frente ainda no primeiro tempo, Na segunda etapa o goleiro ABN, falhou soltando a bola nos pés de Murilo, que marcou o terceiro da equipe do Bembolado, Quinho ainda descontou de penalte, mas terminou mesmo em 3 para o Bembolado, 2 para o Drogaria.
A´partida entre o Bahia e o Colo Colo, ainda ficou em andamento, logo mais estaremos postando o resultado.