PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de junho de 2013

Seleção segue preparação em dois períodos.

A seleção de Ibicaraí segue sua preparação para a disputa do campeonato intermunicipal, desde ontem o grupo vem se preparando em dois períodos, ontem pela manhã os atletas fizeram a cademia na Formula FIT, e a tarde foram submetidos a um circuíto na áreia no C 40.
hoje pela manhã o grupo fez um recreamento, sobre o comando dos preparadores físicos, Danilo Roger e Alexon Silva, onde disputaram uma eliminatória de Fut-Volei, com os vencedores sendo premiádos, sem pagar abdominais, os segundos colocados, pagaram 10, os terceiros pagaram 20 e os terceiros colocados pagaram 30 abdominais.
A atividade teve cerca de uma hora e meia, terminando por volta das 11 horas, quando os atletas foram liberados para o almoço, retornando ás 15 horas, para um dois toques, sobre o comando do técnico Kerginaldo.
Ontem no bola na rede, pela Palestina Fm, tivemos a presença do Zagueiro Maicon, ele que está defendendo a equipe dos Cobras, onde é bi campeão.
O zagueiro ´natural de Ilheus, e já foi bi campeão do intermunicipal sub-17, pela seleção de São Francisco do Conde, e também vice campeão baiano pela mesma equipe, assin como pelo Colo Colo júniores,
Ano passado atuou pela seleção de Porto Seguro, onde marcou seis gols na competição.
Hoje teremos a participação, dos irmão Bruno e Diêgo Lopes, não percam, é ao meio dia, no Bola na Rede, pela Palestina Fm, 104.9.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.