PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

20 de outubro de 2012

Quatro jogos movimentaram o campeonato do C40 hoje.

Quatro jogos movimentaram o campeonato do clube dos Quarenta hoje, sendo um pela categoria Infantil, dois pela categoria Novos e  um pela categoria Super Máster.
Na categoria Infantil o lider Huanna Shows bateu os Futuros Craques por 2 X 0, com gols de Léo Lopes e Mateus de Chê.
Pela categoria Novos, no primeiro jogo tivemos Delicia 2 X 0 Come Dorme, com gols de Maik Leal e Moises, marcando para o Delicia.
No segundo jogo pela categoria Novos, tivemos Vitória 1 X 0 Trairagem, com gol de Kaique.
Já pela categoria Super Máster tivemos um empate entre Padrão Contabilidade e Huanna Shows, com o Padrão saindo na frente com João Nordestina, e o Huanna só empatando no finalzinho do jogo com Dentinho.
Neste Domingo não teremos jogos no C40, por motivo da festa da Feijoada Vip.
 

Departamento infantil da Nova Aliança realiza ação sócial.

A Igreja Batista Nova Aliança, atraves do seu departamento infantil, no comando da competente Irmã Edleuza sales, realizou na manhã deste Sábado, 20, mais uma etapa do primeiro mine seminário que vem sendo realizado durante todo mês de Outubro.
Hoje foi realizada ação sócial, com corte de cabelo, manicure, além de ensinamento bíblico, com o caminho para o céu, com pula-pula para animar acriançada, e teatro fantoche.
No final foi distribuidos kit com doces e pipocas para as crianças e os pais que compareceram.
O departamento Infantil convida a todos para neste Domingo 21, no templo da Igreja Batista Nova Aliança, que fica na Rua; Wilson Maron S/N, para participarem de mais uma etapa deste seminário, que vem sendo muit importante para quem tem crianças em casa, pois vem aprendendo pedagogicamente como proceder com os pequeninos, para poder colher adultos de bem, num futuro próximo.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PARA VER AS FOTOS;

Atleta ibicaraiense pode conquistar título da 2ª divisão paulista neste Domingo.

Capitão acredita que time pode reverter a derrota do jogo de ida para o São Vicente e ficar com o título
Capitão do Votuporanguense sonha com a chance de erguer taça (Foto: A Cidade Votuporanga)
O meia Willian Baiano tem uma razão especial para desejar que o Votuporanguense seja campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista no domingo, no confronto com o São Vicente.
Capitão do time, é ele que terá a honra de levantar a taça, que seria a primeira da história do clube, fundado em 2009. Para isso, porém, o time terá de reverter a derrota por 1 a 0 sofrida no jogo de ida, no domingo passado, em São Vicente. Missão que, acredita, pde ser alcançada,
 É claro que o São Vicente merece todo nosso respeito, não chegou à decisão do campeonato á toa, mas conquistamos ao longo da competição a melhor campanha e precisamos ratificar isso - diz o jogador. Que é natural de Ibicaraí-Ba.

Seleção de Ibicaraí pronta para enfrentar Eunápolis Domingo no Euclidão.

A Seleção de Ibicaraí realizou na tarde de ontem, Sexta feira, no estádio Euclidão, o coletivo apronto visando o grande jogo de Domingo, contra a seleção de Eunápolis, valendo pela 12ª rodada do intermunicipal, sendo o jogo de volta da segunda fase. Tendo vencido o jogo de ida em Eunápolis pelo placar de 3 X 0, Ibicaraí tem a vantegem de poder até perder por dois a zero, que se classifica.
Porém o técnico Silva, não admite esta possibilidade, cobrando os atletas para que frente a sua torcida, possam assegurar mais uma vitória, visando poder decidir em casa também na 3º fase.
O time titular no coletivo foi o mesmo que enfrentou Eunápolis Domingo passado, com apenas uma auteração, Fernandinho em lugar de Rafael, que sentindo dores foi poupado.

19 de outubro de 2012

Conexão ON na Cacau FM caindo na boca do povo.

O novo empreendimento do jovem empresário Otaviano Neto, que é filho do Famoso Henrique Oliveira (HO), que foi por quatro vezes prefeito de Ibicaraí, vem caindo literalmente na "Boca do povo " , atravez das ondas sonoras da Cacau FM, que vem apresentando sempre no horário das 12 hs, ás 14 hs, sempre levantando temas de interesse da população, abrindo sempre os microfones da rádio, para que as pessoas liguem e participem, deixando ou fazendo suas queixas, reclamações, denuncias, etc.
O ouvinte de Ibicaraí e região vem prestigiando bastante o programa Conexão ON, onde personalidades da nossa cidade comparecem, para discutirem temas diversos, do interesse de todos.
A Cacau FM tem como locutores principais os competentes Joe Valença, Wendel e Ricardo Lopes.
Nosso blog parabeniza a Otaviano Neto e equipe pelo sucesso da Cacau FM. 

Igreja Batista em Floresta Azul, comemora aniversário.

A Igreja Batista de Floresta Azul-Ba, comemora nesta Sexta, Sábado e Domingo, mais um ano de existência, são 27 anos abençoando vidas e anunciando a palavra de Deus.
O pastor Josivaldo e família convida a todos para juntos louvarmos a Deus por mais esta benção na vida desta igreja, que tem como marca principal o amor.
A igreja Batista em Floresta Azul, fica ao lado do hospital, você não pode ficar de fora desta festa, compareça.

18 de outubro de 2012

Os médicos baianos protestam contra planos de saúde nesta quinta (18).

 O Dia do Médico, comemorado nesta quinta-feira (18), será marcado com protestos promovidos pelo Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed).
 A partir das 6h30min, panfletos serão distribuídos à população em frente às operadoras que são atingidas pela paralisação da categoria, iniciada no último dia 10, com término marcado para o próximo dia 19.
 Um carro de som também será utilizado na mobilização, com o objetivo de informar os usuários da Sulamérica, Amil/Medial, Hapvida, Cassi, Golden Cross, Geap e Petrobras.
 A paralisação dos atendimentos a planos de saúde teve adesão de 21 estados, sob orientação da Comissão Nacional de Saúde Suplementar (Comsu). Mesmo com a paralisação, os atendimentos de emergência e urgência estão sendo mantidos. (Informações Bahia Notícias)

Itabuna: Fernando Gomes na Difusora.

Prefeito de Itabuna por quatro mandatos e deputado federal por duas vezes, Fernando Gomes, ex-proprietário da Rádio Difusora Sul da Bahia, visitou a emissora na tarde desta quarta feira (17).
Fernando Gomes foi recebido pelo atual proprietário da Difusora, João Lourenço. Na ocasião dono e ex-dono da emissora deram boas gargalhadas com os “causos” contados pelo mitológico ex-prefeito de Itabuna. E também discutiram novas possibilidades de parceria na área empresarial.
Fernando Gomes se mostra estimulado pela excelente negociação que teve no processo de compra da Difusora por João Lourenço.  Fernando se diz muito satisfeito com o trabalho implantado pela atual direção da Difusora. E disse que é ouvinte assíduo da rádio AM líder de audiência no Sul da Bahia.
Fonte; portalsuldabahia.com

17 de outubro de 2012

Arbitragem para este final de semana no C 40.

Este final de semana, devido á festa da Feijoada Vip, só teremos rodada do campeonato do Clube dos Quarenta no Sábado, confira agora os jogos e os arbitros escalados para trabalharem neles.
SÁBADO 13;00 hs CATEGORIA INFANTIL
CRAQUE DO FUTURO   X   HUANNA SHOWS
ÁRBITRO CENTRAL; MÁRCIO MAURICIO
AUXILIAR N 1; YONALDO NUNES BORGES
AUXILIAR N 2; MÁRCIO BISPO

CATEGORIA NOVOS 14;30 hs
COME DORME   X   DELICIA
ÁRBITRO CENTRAL; HENRIQUE SAMPAIO NETO
AUXILIAR N 1; MÁRCIO BISPO
AUXILIAR N 2; RENIVALDO ROCHA

CATEGORIA SUPER MÁSTER 15;45 hs
HUANNA SHOWS   X   PADRÃO CONTABILIDADE
ÁRBITRO CENTRAL; RICARDO TAVARES
AUXILIAR N 1; MARQUINHOS
AUXILIAR N 2; BARTINHO

CATEGORIA NOVOS 17;15 hs
VITÓRIA   X   TRAIRAGEM
ÁRBITRO CENTRAL; RICARDO TAVARES
AUXILIAR N 1; UBIRAIR CELESTINO
AUXILIAR N 2; ADAUTO BRASILEIRO

DIRETORES DE PLANTÃO;  WASHINGTON - JÚNIOR e GILVAN.

Veja os gols de Eunápolis 0 X 3 Ibicaraí.


Jovem baleado ontem em Ibicaraí morre em Itabuna.


Aconteceu na tarde de ontem, Terça feira 16, no Bar do Pena,  Tv Santa Helena, N 70, em frente a ponde do Bela Vista, dois jovens chegaram de moto, passaram por dentro do Mercadinho do Gordo, e se dirigiram para o Bar do Pena, onde se encontrava bebendo, o jovem Antonio Marcos Pereira Redaris, mais conhecido como Marquinhos, que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.
Em seguida os indivíduos saíram em disparada sem direção certa.
Segundo Informações colhidas pela nossa produção, Marquinhos apesar de ser atingido por cinco disparos, ainda foi socorrido, encaminhado ao Hospital Regional de Ibicaraí, em seguida levado ao Hospital de Base em Itabuna, mas não resistiu vindo a falecer ontem mesmo, sendo aguardada a liberação do corpo para hoje.
Marquinhos  era filho de José Antonio  Redaris e Maria Selma Pereira da Cruz, e residia na Rua Monte Castelo, no Bairro Corina Batista.

16 de outubro de 2012

Confira os confrontos que podem acontecer Na terceira fase do intermunicipal;


Lembrando que o mando de campo nos jogos de volta na terceira fase, será sempre das seleções com melhor campanha na segunda fase, por tanto terminada a segunda fase, as oito primeiras dentro da fase, decidem em casa o segundo jogo da terceira fase.
Por isto é importantissimo fazer o maior número de gols possivel neste segundo jogo, para poder decidir em casa na terceira fase.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA OS CONFRONTOS;

Porque uma igreja morre?

“Por que uma igreja morre?” Esse foi o questionamento feito por um garoto de doze anos a um velho pastor. Com os olhos marejados de água, enquanto folheava as páginas da Bíblia, o ancião dizia ao garoto: “Os cristãos cometem muitos enganos nesse assunto. Muitos pensam que a igreja morre em conseqüência dos ataques de Satanás. Mas o inferno não tem poder para destruir a igreja. Pelo contrário; diante da igreja, são as portas do inferno que não podem prevalecer. O maior inimigo da igreja não são os demônios nem alguma ausência de atividade evangelística, nem alguma deficiência no ensino, nem algum tipo de problema financeiro, mas as divisões entre os crentes. Jesus afirmou que um reino dividido não pode subsistir (Marcos 3.24). Assim, se a igreja está dividida, ela não consegue sobreviver. Antes, ela morre.”

Falso ‘profeta’ é preso por anunciar fim do mundo em Piauí.

Mundo não acaba e falso ‘profeta’ é preso em Teresina
Falso 'profeta' é preso por anunciar fim do mundo em Piauí

Falso ‘profeta’ é preso por anunciar fim do mundo em Piauí

Multidão nos arredores de casa onde famílias esperavam o fim do mundo, em Teresina

Cerca de 120 pessoas que estavam dentro de uma casa em Teresina para esperar o fim do mundo deixaram o local no fim da tarde desta sexta-feira (12). O Coronel José Fernandes de Albuquerque explicou ao G1 que todos deixaram o local pacificamente, após negociação com a polícia.

15 de outubro de 2012

Profª Edleuza realiza culto de de ação de graças por 32 anos de magistério.

Aconteceu na noite desta Segunda feira, 15, dia dos professores, no templo da Igreja Batista Nova Aliança, o culto de ação de graças da irmã Edleuza Sales de Oliveira Souza, mais conhecida carinhosamente como Dil.
Ela que nasceu em 26/12/1959, se formou em magistério em 1978, lecionou em 1979 no Guedes Educandário, e desde 1980 no Grupo Escolar João Batista de Assis, onde encerrando este ano com 32 anos de magistério, chegando à sua aposentadoria, em pleno vigor físico e mental, cheia de energia, dando graças a Deus, por poder concluir esta jornada.

Arbitragem definida para Ibicaraí X Eunápolis.

A Federação Baiana de Futebol, divulgou nesta Segunda 15, a arbitragem que vai trabalhar nos jogs de volta da segunda fase do campeonato Intermunicipal de futebol.
Para o jogo entre Ibicaraí X Eunápolis no estádio Euclides Rosalino dos Santos, o Euclidão, ´teremos os árbitros;
Arbitro central; JOSÉ LEANDRO SILVA da cidade de Vitória da Conquista.
Auxiliar N 1; GILSON SILVA SANTOS da cidade de Jequié.
Auxiliar N 2; LUCIANO TRIGUEIRO XAVIER da cidade de Ilheus.
4° Arbitro; COSME BISPO DOS SANTOS da cidade de Ibicaraí.
Outro arbitro da cidade de Ibicaraí escalado para trabalhar nesta rodada, é MARCIO MAURICIO, que vai atuar na partida IPIAÚ  X  LUIZ EDUARDO MAGALHÃES.
 

Resultados de Domingo no Clube dos 40 em Ibicaraí.

A bola rolou neste Domingo no gramado do Clube dos Quarenta em Ibicaraí, com três jogos programados paraacontecerem, mas apenas dois foram realizados.
Pela categoria Super Master tivemos Fio Brasil 0 X 0 Crediário Júnior.
Pela categoria Máster o BNEC conquistou a classificação para a próxima fase, com uma rodade de antecedencia, vencendo o atual campeão Roskoff por 4 X 0,com gols de Mário, Léo Barata, Zé Raimundo e Babão.
Já pela categoria Novos o jogo entre Dispiroplex X Bahia, não aconteceu, pois a equipe do Dispiroplex nãocompareceu ao campo de jogo, perdendo assim por WO. 

Confira todos os resultados dos jogos de ida do intermunicipal.


Confira os resultados dos jogos de ida da segunda fase do campeonato Intermunicipal 2012, com detalhe para o confronto entre as seleções de Muritiba e Coaraci, que não aconteceu, pois a seleção de Muritiba se retirou do campeonato, devido ao prefeito da cidade de Muritiba não se reeleger, e retirar o apoio financeiro que vinha sustentando a seleção no campeonato.

Sendo assim a seleção de Coaraci já está classificada para a terceira fase do campeonato.

Nos demais jogos veja que a maioria dos visitantes venceram seus jogos, e vão decidir com mais tranquilidade Domingo dentro de casa.
CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES E VEJA OS RESULTADOS;

Fixa completa do jogo Eunápólis 0 X 3 Ibicaraí.

O jogo entre as seleções de Eunápolis e Ibicaraí foi bastante movimentado, com a seleção de Ibicaraí sempre tomando o controle do jogo, e logo aos 12 minutos, Dé Beré numa cobrança de área de longa distância, acertou a trave, tirando o fôlego do torcedor Eunápolitano.
Mais aos 13 do mesmo local, Dé Beré acertou o pé e as redes, num lindo gol, que fez a alegria dos torcedores ibicaraiense que compareceram ao estádio Araujão.
Aos 17 minutos, depois oca de passes entre Bagaceira, Dé Beré, Rafael e Nido, o craque dacamisa 10, bateu de perna Esquerda, contando comdesvio da zaga, cobriu o goleiro Agnaldo, ampliando a vantagem para Ibicaraí.

14 de outubro de 2012

Ibicaraí aplica 3 X 0 em Eunápolis e fica perto da próxima fase.

Jogando na cidade de Eunápoles, a Seleção de Ibicaraí aplicou um 3 X 0, na seleção de Eunápolis, com gols de Dé Beré, cobrando falta no anglo,  aos 13 minutos do primeiro tempo.
Nido batendo de perna esquerda de dentro da área aos 17 minutos, e Pelôco concluindo sozinho aos 43 minutos do primeiro tempo.
Voltando para o segundo tempo com a vantagem constrida na primeira etapa, deu alguns vacilos, mas o placar ficou mesmo  em 3 X 0 para Ibicaraí, que recebe Eunápolis Domingo no Euclidão, precisando apenas de um empate, para passar para a próxima fase.
Logo mais matéria completa e mais fotos.

Almoço leve para não pesar em campo.

Os atletas da seleção de Ibicaraí, acabaram de almoçar agora a pouco, no restaurante Sabor Caseiro, uma comida leve, orientados pelo experiênte Santana, que conhece como poucos os detalhes para uma seleção ser campeã.
Logo mais ás 13;30 horas, a delegação deve sair do Hotel New Max, em direção ao estádio municipal de Eunápolis, para o jogo ás 15 horas contra a seleção local.
Nosso blog está indo agora para o estádio, para prepararmos o melhor local para gravarmos o jogo, atravez da lente profissional do competênte Binho Vídeo, agora com qualidade HD.
Logo mais matéria completa e as fotos do jogo.

 

Café da manhã reforçado para duelo de logo mais.

Os atletas da Seleção de Ibicaraí, que se encontram hospedados no Hotel New Max em Eunápolis, acordaram por volta das 08 horas, tomaram café, e seguem concentrados na expectativa do grande jogo de logo mais, no estádio municipal, frente a seleção local.
O técnico Silva ainda não definiu o time titular que entra em campo, mas certamente deveremos ter mudanças, visto os desfalques somados.
Os atacantes Pitbull e Adonai, que foram inscritos mas infelizmente abandonaram a delegação, certamente já são carta fora do baralho.
O grupo segue firme no propósito de conquistar um bom resultado, p-ara definir com tranquilidade, Domingo em Ibicaraí.
Logo mais estaremos postando mais informações, para manter os nossos leitores e seguidores bem informados. 

Demorou um pouco, mas graças a Deus chegamos em paz..


A delegação da Seleção de Ibicaraí, que estava programada para sair às 18 horas deste Sábado, com destino a Eunápolis, devido a um problema com o balão de ar do ônibus da Banda Top Love, que foi sedido pelo grupo empresário Luizinho, A delegação só pode sair ás 23 horas, chegando á Eunápolis às 03 horas da manhâ, se hospedando no Hotel New Max.
Devendo ficar concentrada até o Meio dia, saindo para o estádio ás 13 horas, para o confronto frente a seleção de Eunápolis, valendo pela segunda fase do campeonato Intermunicipal 2012.
O volante Deivinho não viajou com a delegação por está enfermo, assim como o zagueiro Alcir que contundido desfalca o grupo para este jogo.
o técnico Silva deve armar o time com um esquema diferente, devido aos problemas ocorridos com os atletas acima citados.
Nosso blog como sempre estará fazendo uma cobertura completa do selecionado ibicaraiense.