PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de outubro de 2012

Fixa completa do jogo Eunápólis 0 X 3 Ibicaraí.

O jogo entre as seleções de Eunápolis e Ibicaraí foi bastante movimentado, com a seleção de Ibicaraí sempre tomando o controle do jogo, e logo aos 12 minutos, Dé Beré numa cobrança de área de longa distância, acertou a trave, tirando o fôlego do torcedor Eunápolitano.
Mais aos 13 do mesmo local, Dé Beré acertou o pé e as redes, num lindo gol, que fez a alegria dos torcedores ibicaraiense que compareceram ao estádio Araujão.
Aos 17 minutos, depois oca de passes entre Bagaceira, Dé Beré, Rafael e Nido, o craque dacamisa 10, bateu de perna Esquerda, contando comdesvio da zaga, cobriu o goleiro Agnaldo, ampliando a vantagem para Ibicaraí.

Mesmo com a vantagem no placar a seleção de Ibicaraí continuou jogando ofensivamente, e aos 43 minutos, depois de Nido lançar Esquerdinha, que foi na linha de fundo e bateu cruzado, para Pelôco que só teve o trabalho de empurrar para as redes, decretanto assim já no primeiro tempo o placar do jogo.
Na segunda etapa o time deu uma relaxada, tocou bastatnte a bola, teve até várias chances de gol, mas não conseguiu ampliar o placar.
O selecionado de Eunápolis teve duas chances de gol cara a cara com o goleiro Camal, mas o arqueiro ibicaraiense nas duas vezes, virou um gigante e impediu os gols.
Ibicaraí jogou com;
CAMAL, LÉO PITANGUEIRA, (TIAGO SANTOS), WETON, ERLAN, ESQUERDINHA, HUDSON, BAGACEIRA, DÉ BERÉ, NIDO, (FERNANDINHO),  RAFAEL E PELÔCO, (PITOCO).
Parabéns aos torcedores ibicaraiense que não mediram esforços e foram até Eunápolis para apoiar a nossa seleção.







 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.