LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

18 de abril de 2014

Portuguesa bate o pé e diz que não estreará na Série B nesta sexta-feira.



São Paulo, SP, 17 (AFI) - A novela envolvendo a permanência da Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro continua e ganha novo capítulo nesta quinta-feira. Um torcedor conseguiu uma liminar na 3ª Vara Cível, em São Paulo, o que faz o clube do Canindé recuperar os quatro pontos perdidos no Brasileirão de 2013. Dessa forma, a Lusa volta à elite do torneio em detrimento do Fluminense. O departamento jurídico do clube garante então que o time não entrará em campo nesta sexta-feira, na estreia da Série B, contra o Joinville, embora a delegação já esteja em Santa Catarina. Só o fará por ordem judicial.

"A Portuguesa vai cumprir a decisão judicial. A Liminar está vigente. O time não joga. Se a liminar for cassada, cumpriremos a decisão da Justiça, sendo favorável ou não", disse Orlando Cordeiro, vice-presidente jurídico da Lusa.


A nova liminar anula o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que ocorreu dia 16 de dezembro do ano passado. Após a nova determinação da Justiça, o clube fez um pedido de adiamento da partida contra o Joinville à CBF.
Fonte; http://www.futebolinterior.com.br/

16 de abril de 2014

Arbitragem para o Clube dos Quarenta pera este final de semana.

A bola vai rolar neste final de semana com feriado no C 40, teremos 14 partidas, envolvendo as categorias Infantil, Novos, Máster, Super Máster e Cinquentão.
No Sábado ás 13;15 hs, pela categoria Infantil teremos, Fers & Mais   X   Trairagem, com arbitragem de Marcio Mauricio, Welton Bispo e Mário Luis.
Pela categoria Novos, ás 14;30 hs, teremos Trairagem   X   Come Dorme, com arbitragem de Wellhington Mattos, Gilson Alves e Mário Luis.
Pela categoria Máster ás 16;00 hs, teremos Bembolado   X   Trairagem, com arbitragem de Edenilson Gonçalves, Binho Bela Vista e Gilson Alves.
Pala categoria Cinquentão, ás 18;30 hs teremos Fio Brasil   X   Servbem, com arbitragem de Gilson Alves Ribeiro, Mário Luis e Fabiano Oliveira.
Diretores de plantão no Sábado; Alberto Amancio, Eloisio Crispim e José Nilton.

No Domingo, pela categoria Super Máster, ás 07;45 hs teremos, Servbem   X  Trairagem, com arbitragem de Ionaldo Nunes Borges, Fabiano Oliveira e Elenaldo Bastos.
Pela categoria Super Máster, ás 09;00 hs teremos, Bela Vista   X  Amigos do Tulinha, com arbitragem de Roberto Oliveira, Fabiano Oliveira e Welton Bispo.
Pela categoria Máster as 10;30 hs, teremos Barcelona   X   Roskoff, com arbitragem de Marcio Mauricio, Welton Bispo e Elenaldo Bastos.
Pela categoria Novos, ás 11;30 hs, teremos Colo Colo   X   Bahia, com arbitragem de Alam Moreira, Mário Luis e Sidney Cruz.
Diretores de plantão no Domingo; Cesar Ferreira, Eloisiso Crispim e José Nilton.

Na segunda feira, também teremos rodada, com mais seis partidas, sendo que pela categoria Super Máster, teremos ás 07;45 hs, Os Invisíveis   X    Fio Brasil, com arbitragem de Pericles Araujo Cruz, Fabiano Oliveira e Sidney Cruz.
Pela categoria Super Master as 09;00 hs, Fest & Mais   X   Crediário junior, com arbitragem de Ionaldo Borges, Elenaldo Borges e Sidney Cruz.
Pela categoria Máster, ás 10;30 hs, teremos Stylo   X   BNEC, com arbitragem de Domingos Santos, Welton Bispo e Elenaldo Bastos.
Pela categoria Novos, ás 12;00 hs, teremos Vai e Vem   X   Trairagem, com arbitragem de Roberto Oliveira, José Gilvan Santos e Másrcio Bispo.
Ainda pela categoria Novos, ás 13;30 hs, teremos Huanna Shows X Bela Vista.
Pela categoria Super Máster, ás 15;30 hs, teremos Huanna Shows   X   Vai e Vem, com arbitragem de Marcio Mauricio, Binho Bela Vista e José Nilton.
Diretores de plantão na Segunda feira; Carlos, Alberto Amancio e Hudson.


14 de abril de 2014

Confira os Campeões estaduais pelo Brasil.

Empate com o Vitória, dá titulo estadual ao Bahia;
Deu justamente o que já era esperado. Vitória e Bahia empataram em 2 a 2 e o Bahia conquistou o Campeonato Baiano de 2014.
Nos minutos iniciais, o campeonato já tinha ido para o espaço para o Vitória, pois o Bahia, já vencia por 2 x 0.
O time do Vitória entrou em campo precisando vencer.
Fahel e Lincoln, marcaram para o Tricolor de Aço, enquanto que Juan e Airton, descontaram para o Rubro-Negro.
Depois de encerrada mais uma etapa do Campeonato, agora a dupla Bahia e Vitória volta completamente todas as atenções para os jogos da Copa do Brasil. O Vitória joga na quarta-feira, em Pituaçu, dia 16, contra o J. Malucelli, do Paraná, às 19h30, enquanto o Bahia joga no dia seguinte, quinta-feira, dia 17, contra o Vila Nova de Minas Gerais, às 21 horas, na Arena.

Já no final de semana, o problema se agrava com ambos os clubes estreando no Campeonato Brasileiro, com o Bahia enfrentando contra o atual campeão nacional, o Cruzeiro, na Fonte Nova. Já o Vitória, inicia como visitante, ao enfrentar o Internacional, em Porto Alegre.
Londrina é Campeão Paranaense;

Campeonato Paranaense - Final
Maringá 1 x 1 Londrina
Pênaltis: Maringá 3x4 Londrina
Londrina (Campeão)

Campeonato Cearense
Ceará 5 x 2 Guarany
Final - Ceará  X  Fortaleza

Campeonato Pernatucano
Sport 1 x 0 Santa Cruz
Pênaltis: Sport 5x3 Santa Cruz
Final – Sport  x  Náutico
Massacre na Serra: Inter impõe 4 a 1 no Grêmio e é tetracampeão gaúcho;

É possível um jogador sozinho conquistar um campeonato? Difícil. Mas um jogo torna-se tarefa até plausível. Ainda mais quando a partida é um Gre-Nal. E o jogador é D'Alessandro. Como um Rei Midas, em que tudo que toca vira ouro, o argentino, baixinho de obstinação napoleônica e predestinação incomum para o clássico, conduziu o Inter para mais uma vitória sobre o Grêmio na tarde fria e ensolarada deste domingo, em Caxias do Sul. Mas, como dito linhas acima, é preciso mais para se levantar uma taça. É preciso de um time. E o Inter tem. Tem Alex, Alan Patrick e outros tantos destaques. O suficiente para humilhar o seu maior rival, no embate de número 401 da história. O 4 a 1 da tarde deste domingo em Caxias foi mais do que histórico. Além da goleada, dos gritos de olé e de Enderson Moreira forçado a colocar um volante para não levar mais, o resultado impiedoso faz do Inter tetracampeão gaúcho, o 43º título estadual no geral. Honraria que o mesmo D'Alessandro também pode se orgulhar. É o único titular presente nas taças levantadas desde 2011 no Rio Grande do Sul.
CRUZEIRO SEGURA VANTAGEM E LEVA TÍTULO MINEIRO EM CIMA DO ATLÉTICO-MG;

O 13 de abril de 2014 vai ficar marcado na memória e no coração da torcida cruzeirense. Após o time de vôlei conquistar a Superliga Masculina, pela manhã, no Mineirinho, o time de futebol se sagrou campeão mineiro, depois de um empate sem gols com o rival Atlético-MG, no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro jogou por dois empates para ficar com a taça. O Cruzeiro celebra o 11º título estadual invicto e a conquista da 100ª edição do Campeonato Mineiro.
Ituano vence o Santos nos pênaltis e é Campeão Paulista/2014;

O Ituano perdeu o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Santos, por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu, mas conquistou o título estadual ao vencer o time santista na decisão por pênaltis.
No tempo normal, o Ituano segurou o Santos e só sofreu o gol em cobrança de pênalti, cobrado por Cícero, no final do primeiro tempo. O resultado levou a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Ituano perdeu com o zagueiro Anderson Salles, mas a equipe santista desperdiçou duas cobranças, com Rildo e Neto.
Flamengo marca no fim e conquista seu 33º título estadual;

Foi sofrido, catimbado, polêmico, mas o Flamengo conseguiu, mais uma vez ser campeão estadual em cima do Vasco. O gol de Márcio Araújo, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca. Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Cruz-Maltino.
A conquista, faz o time da Gávea, fazer as pazes com o torcedor.
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana. Estreia na Série A do Brasileiro contra o Goiás, no domingo. Embora tenha o mando da partida, o jogo será no Mane Garrincha, em Brasilia.
Com gol aos 48 do 2º tempo, Atlético derruba invicto Goiás e fica com o título goiano;

O Goiás chegou ao Serra Dourada com a pretensão de levantar o título do Campeonato Goiano de maneira invicta, fato que não se repetia há 39 anos. Porém, dentro das quatro linhas, foi o Atlético-GO quem triunfou pelo placar de 1 a 0. O gol da conquista rubro-negra veio com o zagueiro Lino, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.
Com o empate sem gols no jogo de ida, a vitória simples deu aos comandados de Marcelo Martelotte a taça do estado de Goiás pela 13ª vez.
Figueirense bate Joinville e fatura o Campeonato Catarinense;

O Figueirense é o campeão catarinense de 2014. O Figueirense superou a derrota por 2 a 1 no jogo de ida da decisão, venceu o Joinville por 2 a 1 e, levantou o troféu no estádio Orlando Scarpelli, com a vantagem de melhor campanha.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Resultados deste Sábado e Domingo no C 40.

No Sábado pela categoria Infantil, o Huanna Shows bateo o Cacau FM, pelo placar mínimo, com um belo gol de Paulo Henrique.
Pela categoria Novos, a equipe do Vai e Vem venceu a primeira, batendo o Come Dorme por 1 X 0, com um belo gol de Memeu.
Pela categoria Máster, o campeão de 2013, venceu a terceira seguida, batendo o Stylo por 2 X 1, com dois gols de Salatiel, sendo que Walkson, descontou contra sua ex equipe.
A partida marcou a volta  de Kerginaldo na categoria, pagaram R$ 300,00, mas o rendimento em campo foi a baixo do esperado, quem sabe no próximo jogo.
A bola voltou a rolar no Domingo no C 40, para mais três partidas, sendo que pela categoria Super Máster, Fest &Mais bateu os Invisíveis por 3 X 2, num jogo eletrizante, sendo que ABN abriu o placar para o Fest & Mais, e Veio Dinha empatou logo em seguida. Depois Dentinho colocou novamente o Fest & Mai na frente, mas Nenga de cabeça empatou novamente.
Na segunda etapa numa linda cobrança de falta, Carlos Apolinário fez o gol da vitória.
Antes do jogo, o sócio Alfredo recebeu uma homenagem para seu irmão já falecido, Arlindo, que antes de morrer, estava acertado para jogar no Fest & Mais, por tanto o diretor da equipe, Edenilson Gonçalves, resolveu personalizar uma camisa e presentear a família.
Pela categoria Máster, o Trairagem venceu a primeira na competição, com um gol de Minhoquinha, cobrando falta, decretando a primeira vitória do Trairagem e a segunda derrota do Roskoff, que até agora em três partidas somou apenas um ponto.
Pela categoria Novos, Bela Vista e Vitória Ficaram no 0 X 0.
OS INVISÍVEIS SUPER MÁSTER 2014

FEST & MAIS SUPER MÁSTER 2014

ALFREDO E ABN
HUANNA SHOWS INFANTIL 2014

CACAU FM INFANTIL 2014

RICK COM PAPAI E MAMÃE.

KERGY VOLTA AOS MÁSTER AOS 58 ANOS.

CLAUDINHO PERDEU A 10 E  O LUGAR DE TITULAR.

KERGY COMEÇOU NO BANCO.