PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de abril de 2014

Confira os Campeões estaduais pelo Brasil.

Empate com o Vitória, dá titulo estadual ao Bahia;
Deu justamente o que já era esperado. Vitória e Bahia empataram em 2 a 2 e o Bahia conquistou o Campeonato Baiano de 2014.
Nos minutos iniciais, o campeonato já tinha ido para o espaço para o Vitória, pois o Bahia, já vencia por 2 x 0.
O time do Vitória entrou em campo precisando vencer.
Fahel e Lincoln, marcaram para o Tricolor de Aço, enquanto que Juan e Airton, descontaram para o Rubro-Negro.
Depois de encerrada mais uma etapa do Campeonato, agora a dupla Bahia e Vitória volta completamente todas as atenções para os jogos da Copa do Brasil. O Vitória joga na quarta-feira, em Pituaçu, dia 16, contra o J. Malucelli, do Paraná, às 19h30, enquanto o Bahia joga no dia seguinte, quinta-feira, dia 17, contra o Vila Nova de Minas Gerais, às 21 horas, na Arena.

Já no final de semana, o problema se agrava com ambos os clubes estreando no Campeonato Brasileiro, com o Bahia enfrentando contra o atual campeão nacional, o Cruzeiro, na Fonte Nova. Já o Vitória, inicia como visitante, ao enfrentar o Internacional, em Porto Alegre.
Londrina é Campeão Paranaense;

Campeonato Paranaense - Final
Maringá 1 x 1 Londrina
Pênaltis: Maringá 3x4 Londrina
Londrina (Campeão)

Campeonato Cearense
Ceará 5 x 2 Guarany
Final - Ceará  X  Fortaleza

Campeonato Pernatucano
Sport 1 x 0 Santa Cruz
Pênaltis: Sport 5x3 Santa Cruz
Final – Sport  x  Náutico
Massacre na Serra: Inter impõe 4 a 1 no Grêmio e é tetracampeão gaúcho;

É possível um jogador sozinho conquistar um campeonato? Difícil. Mas um jogo torna-se tarefa até plausível. Ainda mais quando a partida é um Gre-Nal. E o jogador é D'Alessandro. Como um Rei Midas, em que tudo que toca vira ouro, o argentino, baixinho de obstinação napoleônica e predestinação incomum para o clássico, conduziu o Inter para mais uma vitória sobre o Grêmio na tarde fria e ensolarada deste domingo, em Caxias do Sul. Mas, como dito linhas acima, é preciso mais para se levantar uma taça. É preciso de um time. E o Inter tem. Tem Alex, Alan Patrick e outros tantos destaques. O suficiente para humilhar o seu maior rival, no embate de número 401 da história. O 4 a 1 da tarde deste domingo em Caxias foi mais do que histórico. Além da goleada, dos gritos de olé e de Enderson Moreira forçado a colocar um volante para não levar mais, o resultado impiedoso faz do Inter tetracampeão gaúcho, o 43º título estadual no geral. Honraria que o mesmo D'Alessandro também pode se orgulhar. É o único titular presente nas taças levantadas desde 2011 no Rio Grande do Sul.
CRUZEIRO SEGURA VANTAGEM E LEVA TÍTULO MINEIRO EM CIMA DO ATLÉTICO-MG;

O 13 de abril de 2014 vai ficar marcado na memória e no coração da torcida cruzeirense. Após o time de vôlei conquistar a Superliga Masculina, pela manhã, no Mineirinho, o time de futebol se sagrou campeão mineiro, depois de um empate sem gols com o rival Atlético-MG, no Mineirão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Cruzeiro jogou por dois empates para ficar com a taça. O Cruzeiro celebra o 11º título estadual invicto e a conquista da 100ª edição do Campeonato Mineiro.
Ituano vence o Santos nos pênaltis e é Campeão Paulista/2014;

O Ituano perdeu o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Santos, por 1 a 0, neste domingo, no estádio do Pacaembu, mas conquistou o título estadual ao vencer o time santista na decisão por pênaltis.
No tempo normal, o Ituano segurou o Santos e só sofreu o gol em cobrança de pênalti, cobrado por Cícero, no final do primeiro tempo. O resultado levou a decisão para os pênaltis. Na disputa, o Ituano perdeu com o zagueiro Anderson Salles, mas a equipe santista desperdiçou duas cobranças, com Rildo e Neto.
Flamengo marca no fim e conquista seu 33º título estadual;

Foi sofrido, catimbado, polêmico, mas o Flamengo conseguiu, mais uma vez ser campeão estadual em cima do Vasco. O gol de Márcio Araújo, aos 45 minutos do segundo tempo, decretou o empate por 1 a 1 no Maracanã, o que bastou para o Rubro-Negro assegurar sua 33ª conquista no Campeonato Carioca. Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Cruz-Maltino.
A conquista, faz o time da Gávea, fazer as pazes com o torcedor.
O Flamengo volta a campo no próximo fim de semana. Estreia na Série A do Brasileiro contra o Goiás, no domingo. Embora tenha o mando da partida, o jogo será no Mane Garrincha, em Brasilia.
Com gol aos 48 do 2º tempo, Atlético derruba invicto Goiás e fica com o título goiano;

O Goiás chegou ao Serra Dourada com a pretensão de levantar o título do Campeonato Goiano de maneira invicta, fato que não se repetia há 39 anos. Porém, dentro das quatro linhas, foi o Atlético-GO quem triunfou pelo placar de 1 a 0. O gol da conquista rubro-negra veio com o zagueiro Lino, de cabeça, aos 48 minutos do segundo tempo.
Com o empate sem gols no jogo de ida, a vitória simples deu aos comandados de Marcelo Martelotte a taça do estado de Goiás pela 13ª vez.
Figueirense bate Joinville e fatura o Campeonato Catarinense;

O Figueirense é o campeão catarinense de 2014. O Figueirense superou a derrota por 2 a 1 no jogo de ida da decisão, venceu o Joinville por 2 a 1 e, levantou o troféu no estádio Orlando Scarpelli, com a vantagem de melhor campanha.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.