PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de abril de 2014

Resultados deste Sábado e Domingo no C 40.

No Sábado pela categoria Infantil, o Huanna Shows bateo o Cacau FM, pelo placar mínimo, com um belo gol de Paulo Henrique.
Pela categoria Novos, a equipe do Vai e Vem venceu a primeira, batendo o Come Dorme por 1 X 0, com um belo gol de Memeu.
Pela categoria Máster, o campeão de 2013, venceu a terceira seguida, batendo o Stylo por 2 X 1, com dois gols de Salatiel, sendo que Walkson, descontou contra sua ex equipe.
A partida marcou a volta  de Kerginaldo na categoria, pagaram R$ 300,00, mas o rendimento em campo foi a baixo do esperado, quem sabe no próximo jogo.
A bola voltou a rolar no Domingo no C 40, para mais três partidas, sendo que pela categoria Super Máster, Fest &Mais bateu os Invisíveis por 3 X 2, num jogo eletrizante, sendo que ABN abriu o placar para o Fest & Mais, e Veio Dinha empatou logo em seguida. Depois Dentinho colocou novamente o Fest & Mai na frente, mas Nenga de cabeça empatou novamente.
Na segunda etapa numa linda cobrança de falta, Carlos Apolinário fez o gol da vitória.
Antes do jogo, o sócio Alfredo recebeu uma homenagem para seu irmão já falecido, Arlindo, que antes de morrer, estava acertado para jogar no Fest & Mais, por tanto o diretor da equipe, Edenilson Gonçalves, resolveu personalizar uma camisa e presentear a família.
Pela categoria Máster, o Trairagem venceu a primeira na competição, com um gol de Minhoquinha, cobrando falta, decretando a primeira vitória do Trairagem e a segunda derrota do Roskoff, que até agora em três partidas somou apenas um ponto.
Pela categoria Novos, Bela Vista e Vitória Ficaram no 0 X 0.
OS INVISÍVEIS SUPER MÁSTER 2014

FEST & MAIS SUPER MÁSTER 2014

ALFREDO E ABN
HUANNA SHOWS INFANTIL 2014

CACAU FM INFANTIL 2014

RICK COM PAPAI E MAMÃE.

KERGY VOLTA AOS MÁSTER AOS 58 ANOS.

CLAUDINHO PERDEU A 10 E  O LUGAR DE TITULAR.

KERGY COMEÇOU NO BANCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.