LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

25 de agosto de 2012

Seleção de Ibicaraí segue indefinida para confronto em Canavieiras.

A seleção de Ibicaraí, que realizou o seu coletivo na Quinta feira, por motivo das fortes chuvas que vem caindo em nossa cidade, ainda se encontra indefinida, pelo técnico Dú, pois os atletas Pelôco e Léo Pitangueira, que se encontravam contundidos, participaram do coletivo, e já podem ser usados pelo treidador.
Outros que estão aptos para o jogo, são os atletas Hudson, que cumpriu suspensão pela expulssão contra Itabuna, e Erlã que ficou de fora contra Buerarema, devido á uma virose que o deixou de cama.
Sendo assim o técnico dú, mesmo ainda não podendo contar com todos os jogadores, pois Fernandinho ainda contundido, e Thiago Carlos enfermo, tem a sua disposição a maioria dos atletas.
Podendo manter o time que enfrentou e venceu Buerarema, com Alcir na zaga, em lugar de Erlã, e Bagaceira no meio em lugar de Hudsom, ou pode voltar com o time que vinha atuando, sendo que pode voltar a formar o ataque com dois atacantes de origem, pois nos dois útimos confrontos, contra Itabuna e Buerarema, jogou apenas com Rafael no ataque, e Pitoco, que é meia, fazendo as vezes de atacante.
Por certo que só saberemos da escalação, ao chegarmos lá em Canavieiras, minutos antes do jogo.
Quem vem perdendo espaço no grupo, devido as oportunidades desperdiçadas, é o atacante Felipe Mateus, que jogou como titular contra Ilheus, e entrou no segundo tempo contra Itabuna, em ambas as partidas, não conseguiu atuar bem, sendo preterido nos dois próximos jogos, por um jogador de meio campo, que foi o Pitoco.
A delegação ibicaraiense está se programando para sair ás 09 horas do Domingo, da casa do atleta, com escala em Una para o almoço, devendo chegar em Canavieiraspor volta das 14;30 horas.
O nosso blog como sempre continuará acompanhando a nossa seleção por onde ela for, para trazermos tudo em primeira mão para os nossos leitores e seguidores.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Quase 200 candidaturas são indeferidas.


no sul da Bahia e dependem de decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Os municípios com maior quantidade de candidatos que tiveram o pedido indeferido são Una, Camacan, Canavieiras, Itabuna, Itacaré e Ilhéus. azevedo
      A maioria dos barrados pelos juízes eleitorais são candidatos a vereador em busca de seu primeiro mandato. Os candidatos que correm o risco de ficar de fora da disputa tiveram o registro indeferido por crime de improbidade administrativa (desvio de dinheiro público).
      Também por erros em atas dos partidos, participação em mais de uma chapa, filiação partidária em duplicidade ou por não ter seguido o prazo de desincompatibilização.
      O município com maior número de candidatos com pedido de registro negado é Una, que tem 18.897 eleitores e 24.110 habitantes. Dos 162 que sonham com uma vaga na Câmara, 37 tiveram suas candidaturas indeferidas em 1ª instância. Dos cinco candidatos a prefeito, um foi barrado.
      O ex-prefeito José Bispo Santos, o “Zé Pretinho” (PDT), teve o pedido de registro negado e recorreu ao TRE. Ele é um dos muitos políticos da Bahia na lista de candidatos “fichas sujas”. As irregularidades foram constatadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
      Dois candidatos a vereador em Una decidiram renunciar.
      Ibicaraí
      O segundo município em quantidade de políticos barrados pela Justiça Eleitoral em 1ª Instância é Ibicaraí, com 34 pedidos indeferidos de candidaturas. Os dois candidatos a prefeito tiveram os registros indeferidos com recurso.
      O atual prefeito Lenildo Santana (PT) teve pedido de registro negado por falha no envio de documentos e deve ter decisão favorável no TRE. Já a ex-prefeita Monalisa Tavares (PRP) vive uma situação mais delicada. Tavares está entre os mais de mil políticos da Bahia que são “fichas sujas”.
      Entre os 122 candidatos a vereador, 32 tiveram o registro indeferido por falta de documentação e duplicidade na filiação. Somente 16 recorreram da decisão para tentar manter-se na disputa por uma das 11 vagas de vereador. Em Canavieiras são 26 que correm risco de não disputar as eleições.
      Desses, 22 recorreram para tentar manter-se na briga por uma das nove vagas. Entre os candidatos a prefeito, o petista João Brasil teve o pedido de registro indeferido, mas recorreu.
      Brasil pediu registro de candidatura, mas o colega de partido Dacio Macedo Rolemberg Filho está como vice-prefeito na chapa de Juarez das Merces Ramos, do PSB. Em Camacan são 21 candidaturas indeferidas dos 113 pedidos feitos à Justiça Eleitoral.
      Pelo menos 15 dos políticos já recorreram ao TRE para tentar modificar a sentença. O município contará com 13 vereadores a partir de 2013. Dos quatro candidatos a prefeito, dois tiveram o pedido de registros indeferidos e recorreram.
      Foram barrados Debora Carvalho Borges (PSB) e Fernando Alves dos Santos (PT).
      Ficha suja
      Em Itabuna são 28 pedidos de candidatura inferidos, entre os quais os do prefeito José Nilton Azevedo (DEM) e seu companheiro de chapa Renato Costa (PMDB). Azevedo (foto) está na lista de ficha suja por ter as contas de 2009 e 2010 rejeitadas pelo TCM.
      Foram detectadas irregularidades insanáveis na utilização de mais de R$ 22 milhões. O prefeito tenta obter uma liminar do TRE e negociar com a Câmara para não ser barrado. Entre os vereadores barrados, quatro entraram com recurso para tentar reverter à decisão.
      São mais de 407 candidatos sonhando com as 21 vagas na Câmara de Itabuna. Em Ilhéus são 11 políticos barrados. O município conta com mais de 300 candidatos a vereador para 19 vagas.
      Em Itacaré são 15 políticos com pedido de registro indeferido, sendo dois a prefeito. Um deles é o ex-prefeito Jarbas Barbosa (PSB), que teve quatro contas rejeitadas pelo Tribunal Contas dos Municípios e, assim como Azevedo, é considerado ficha suja.
      Além de Una, Camacan, Canavieiras, Itabuna, Itacaré e Ilhéus, há políticos barrados em mais 20 municípios do sul da Bahia.

Fonte; Jornal Agora

Corpo de Daniel Gomes foi sepultado hoje em Itabuna.


Com a presença de várias autoridades municipais, estaduais e federais inclusive com a presença  do Prefeito Capitão Azevedo, que foram levar  o último adeus ao ex-parlamentar e uma Missa de Corpo Presente celebrada pelo Padre Moisés, saiu a poucos momentos (às 10:30) o cortejo fúnebre do ex-deputado estadual Daniel Gomes, para o Cemitério do Campo Santo em Itabuna.

O corpo de Daniel Gomes foi velado durante toda a noite na Câmara de Vereadores de Itabuna desde as 16:horas de ontem. Alem dos filhos: Dinailton Oliveira, Dinailson Oliveira, Dinei Oliveira e Dinai Oliveira que sentiram muito a ausência do pai, estavam presentes os irmãos, Fernando Gomes, ex-prefeito de Itabuna e deputado federal, Nilton Gomes Oliveira (Nilton Baiano) que é deputado  no Espírito Santos e demais parentes

:: Dados Pessoais

Nome: Daniel Gomes de Oliveira

Profissão: Agricultor e Empresário.

Nascimento: 19 de junho de 1926, Itabuna-BA.

Filiação: José Oliveira de Freitas e Ester Gomes de Oliveira.

Cônjuge: Valdite Nascimento de Oliveira.

Filhos: Dinailton, Diney, Dinai e Dinailson.

:: Formação Educacional

Cursou o Primário e o Secundário em Itabuna.

:: Atividade Profissional

Cacauicultor e empresário. Presidente da Habitação e Urbanismo da Bahia S.A. - URBIS, 1988-1990. Presidente da União Geral dos Trabalhadores da região de Itabuna. Diretor presidente da Rádio Clube de Itabuna e da Rádio Nacional de Itabuna Ltda, 1990-2000.

:: Mandato Eletivo

Intendente de Jussari-BA, 1950-1954. Deputado estadual pelo Movimento Democrático Brasileiro-MDB, 1975-1979; reeleito pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, 1983-1987; suplente de deputado estadual Constituinte, PMDB, 1987-1991, assumiu o mandato de dez. 1988 - jun. 1989.

:: Filiação Partidária

MDB; PMDB; PTB.

:: Atividade Partidária

Presidente do PTB, 1952, 1964, Itabuna. Fundador e vice-presidente do MDB, Itabuna. Vice-presidente do MDB, 1978.

:: Atividade Parlamentar

Na Assembléia Legislativa, 3º vice-presidente da Mesa Diretora (1975-1977); 2º secretário da Mesa Diretora da Assembléia Constituinte, 1989; titular das Comissões: Agricultura e Incentivo Rural (1977, 1978), Turismo (1983), Turismo e Empreendimento Social (fev./abr. 1984), Finanças e Orçamento (1985-1986), Agricultura e Política Rural (1989); suplente das Comissões: Desenvolvimento Econômico (1977-1978), Meio Ambiente (1983-1984), Constituição e Justiça (1983-1985), Agricultura e Política Rural (1986), Fiscalização e Controle (1989).

:: Condecorações

Título de Deputado do Ano concedido Revista Cidades e Municípios, Rio de Janeiro, 1977. Homenageado com seu nome em logradouro público: bairro Daniel Gomes, Itabuna-BA.

Fonte; Assembléia Legislativa da Bahia.

Rodada do Clube dos 40 foi cancelada devido ás chuvas.

A diretoria de esportes do Clube dos Quarenta, vem á público informar aos associados e desportistas em geral, que a rodada dos campeonatos que aconteceriam neste final de semana, foi cancelada, devido ás fortes chuvas que vem caindo em nossa cidade nos últimos dias.
Os jogos que aconteceriam neste Sábado e Domingo, 25 e 26 de Agosto, serão adiados e remarcados para outra data.
A tabela segue normalmente na semana que vem, com os jogos já determinados.
Diretoria do Clube dos Quarenta, Trabalho e seriedade, Presidente Lulinha, Kal e equipe, Diretoria de Esportes, Ionaldo Nunes Borges.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e vej ao seu comércio prosperar

24 de agosto de 2012

Câmara de vereadores aprova contas de Fernando Gomes .

A Câmara de vereadores de Itabuna aprovaram nesta quarta feira (22) as contas do ex prefeito de Itabuna, Fernando Gomes no ano de 2008.
A votação teve que ser feitas ás pressas devido ao indeferimento dado à candidatura de capitão Azevedo, que deve ter suas contas analisadas nos próximos dias. Caso as contas sejam reprovadas pela Câmara, o candidato á reeleição não poderá concorrer nas eleições deste ano.
Um dos possíveis substitutos seriam Fernando Gomes, ou o atual deputado Gilberto Santana.
DA REDAÇÃO VERDINHO de ITABUNA

Artilheiro Ibicaraiense mesmo sem marcar a dois jogos, continua entre os goleadores 2012.

O centro avante Rafael, que atua pela Seleção de Ibicaraí, e que nos dois primeiros jogos, balançou as redes quatro vezes, sendo uma contra Una, e Três contra Ilheus, já não marca a duas partidas, mas ainda não foi superado por nenhum outro jogador, agora tem a companhia de Carlos e Wagner, ambos da seleção de Brumado, com quatro gols cada.
Neste Domingo na cidade de Canavieiras, frente ao selecionado local, os artilheiros entram em campo para tentarem ampliar suas marcas.
Segue na tabela de classificação com três gols os atletas;
Burgel de Coaraci, Juninho de Itambé, Rodrigo de Itororó, Erivelton de Luis Eduardo Magalhães, Antonio Carlos de Macaúbas, Erem de Prado, Marcelo e Pim de São Francisco do Conde, Sacerdote e Tinbú de Valença.
Foram realizados até o momento 96 jogos, sendo marcados 242 gols, com média de 2,5 gols por jogo.
Sendo 144 gols marcados pelos mandantes, e 98 pelos visitantes, sendo 47 vitórias dos mandantes, e 28 dos visitantes, com 21 empates.
Ataques mais possítivos; São Francisco do Conde com 12 gols marcados, Brumado e Coaraci com 10, Itambé com 09, Crisopolis, Ibicaraí, Santo Amaro e Valença com 08, e Gandú com 07 gols marcados.

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

23 de agosto de 2012

Técnico Dú faz coletivo surpresa visando jogo de Domingo.

O treidador Eduardo Salustiano ( Dú ), realizou nesta Quinta feira um coletivo surpresa, visando o difícil confronto de Domingo na cidade de Canavieiras, contra a seleção local.
O coletivo teve duração de 40 minutos, contando com a volta dos atletas Pelôco e Léo Pitangueira, que depois de fazerem um teste com O competente Santana, foram liberados para participarem da segunda parte do coletivo.
Quem ainda ficou de fora, foi o atacante Fernandinho, que ainda sente um incomodo no tornozelo esquerdo, Outro que também não participou do trabalho foi o zagueiro Tiago Carlos, que ainda se recupera de uma infecção estomacal.
O meia Dé Beré, com um incomodo na coxa, apenas fez trabalho á parte.
Nesta Sexta feira, outro coletivo será realizado, para a definição do time que deve enfrentar Canavieiras no Domingo.
A delegação deve sair por volta das 09 horas do Domingo, com escala na cidade de Una para almoçar, chegando a Canes por volta de 14 horas.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
bloghdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Confira a arbitragem para o C 40 neste final de semana.


Confira a escala completa dos árbitros escalados para atuarem nos campeonatos do Clube dos Quarenta, neste final de semana.
A diretoria de Esportes pede aos árbitros escalados, que caso não possam comparecer para os jogos, favor avisarem com antecedência, para que a mesma possa substitui-los.
Os jogos precisam começar nos horários marcados, então programe-se e chegue com antecedência para o seu compromisso.


   SÁBADO – DIA 25/08/12
Jogo:                     HUANNA SHOWS X CALA BOCA CIRO - 13:00  h.
Categoria:            Categoria Infantil
Arbitro:                 Rodrigo Junior
Auxiliar:                Marcio Bispo
Auxiliar:                Adailson (Gordo)
Jogo:                     DISPIROPLEX X  COME DORME - 14:30  h.
Categoria:             Categoria  Novos
Arbitro:                 Wilson (Itabuna)
Auxiliar:                Marcio Bispo
Auxiliar:                  Osmilson
  
Jogo:                     TRAIRAGEM X PADRÃO CONTABILIDADE - 15:45  h.
Categoria:             Categoria Super Máster
Arbitro:                  Osmilson
Auxiliar:                 Adailson (Gordo)
Auxiliar:                 Wilson (Itabuna)
    
Diretores:      Gilvan       Boneco       Alberto

DOMINGO  – DIA 26/08/12
Jogo:                    CRED. JR  X  JUNTO E MISTURADO -  07:45  h.
Categoria:            Categoria Super Máster
Arbitro:                 Rubens Marques (Rubinho)
Auxiliar:                Fabiano Santos (Tchá)
Auxiliar:                Gilvan

Jogo:                     BNEC X SANTOS - 09:00  h.
Categoria:             Categoria  Máster
Arbitro:                  Edenilson Gonçalves
Auxiliar:                Sidney Silva
Auxiliar:                  José Cosme

Jogo:                     BAHIA X VITORIA - 10:30  h.
Categoria:             Categoria  Novos
Arbitro:                  José Cosme
Auxiliar:                 Mario Luis
Auxiliar:                   Cosme Bispo

Diretores:      Washington       Cezar       Dú

22 de agosto de 2012

Kerginaldo foi operado com sucesso.

O nosso Amigo Kerginaldo, fez o procedimento do Cateterismo, ontem pela manhã, em Itabuna, no Hospital Santa Cruz, Graças a Deus correu tudo bem, ele ficou em observação e foi liberado ontem mesmo, para se recuperar em casa.
Hoje pela manhã estará voltando ao médico, para averiguação, e receber as cordenadas que deverá seguir, rigorosamente de hoje por diante.
Nosso blog agradece a todos os 69 leitores e seguidores, que abriram a matéria que postamos ontem, sobre a cirurgia de Kergy, e a todos que oraram pelo nosso amigo, que graças a Deus, recebeu uma nova oportunidade de vida.
Força Kergy, Deus tem um plano todo especial em sua vida.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Seleção de Ibicaraí fará primeiro coletivo hoje.

A Seleção de Ibicaraí, que ocupa a segunda colocação no grupo 07, com nove pontos, um a menos que Itabuna que lidera o grupo com dez, se reapresentou na tarde de ontem, Terça feira, para dar inicio aos trabalhos visando o jogo de Domingo na cidade de Canavieiras, frente a seleção local.
O trabalho foi dirigido pelos preparadores físicos Gueu e Gilin, e contou com um circuito muito forte, depois seguido de um dois toques para descontração dos atletas.
Os atletas Fernandinho, Léo Pitangueira e Pelôco, não participaram do circuito, por ainda estarem voltando de contusões, Léo Pitangueira com dores na coluna, e Pelôco voltando de um estiramento na coxa direita, apenas correram em torno do gramado, devendo está liberados na quinta feira para trabalharem junto com os demais jogadores.
Já Fernandinho, ainda sem condições de correr, continuou fazendo o trabalho regenerativo com o coompetente Massoterapelta Santana, só devendo está em condições de ser integrado aos trabalhos em mais oito dias.
O zagueiro Tiago Carlos não compareceu para o trabalho, mas enviou um atestado, pois o mesmo se encontra enfermo.
O Técnico Dú, deve realizar na tarde desta Quarta feira 22, o primeiro coletivo da semana, ele que agora já pode contar com a volta de Hudson, que cumpriu suspenção automática, pela expulsão contra Itabuna, e com Bagaceira que depois de cumprir os três jogos que pegou do ano passado, fez a sua estreia e caiu nas graças da torcida, pelo bom futebol apresentado.
Mais dois atletas foram incorporado ao grupo, os Atacantes Iago, e um garoto da Base do Itabuna que certamente deve ficar com os demais atletas que servem a seleção.
A delegação ibicaraiense está se programando para sair no Domingo por volta das 09 horas da manhã, pleneijando almoçar em Una, para chegar com folga de tempo em Canavieiras para o difícil compromisso frente ao time de Canes.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

21 de agosto de 2012

Confira algumas novidades da edição de amanhã do Jornal Agora:

Começa hoje a propaganda eleitoral brasileira

Começa hoje na TV e no rádio a propaganda eleitoral para os candidatos a vereadores e prefeitos.  A propaganda eleitoral  é uma oportunidade dos eleitores conhecerem um pouco mais sobre as propostas dos candidatos. Mas os trabalhos de popularidade e divulgação de propostas  já começaram na internet e com grande força nas redes sociais.

Redução do IPI termina este mês

No dia 31 chega ao fim a redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para itens como geladeira, fogões e automóveis. A medida aqueceu  a economia, principalmente na realização do sonho do carro novo. Segundo dados divulgados pela a Associação  de Automotores (Anfeva) aponta no mês de julho um crescimento de 18,9%,  comparando igual período de 2011.

Gasoduto Itabuna-Ilhéus será finalizado em 2013

Depois das obras de implantação do Pólo Distribuidor de Gás Natural em Itabuna, no bairro de Ferradas, a Bahiagás está executando a segunda fase do projeto, que prevê  a extensão da rede para área urbana. A canalização sentido distrito industrial de Ilhéus está prevista ainda para este ano, o que deve garantir fonte alternativa para instalação do Porto Sul.

Band Bahia pode ser obrigada a não exibir imagens de presos

Os Ministérios Públicos Estadual e Federal, em ação civil pública contra a emissora, determina a não exibição de entrevistas e imagens  com exposição ilegal de presos. A emissora está sendo acusada de veicular matérias jornalísticas com grave violação da ordem jurídica no programa “Brasil Urgente Bahia”. 

Vitória assume a liderança na série B do Brasileirão

Com vitória sobre o Joinville, e um deslize do Atlético-PR, o Vitória chegou à liderança do Campeonato Brasileiro Série B, com 41 pontos. O jogo de sexta-feira, 17, foi de estréia  do centroavante Elton, que deixou o dele no placar de 2x1.

Seleção de Itabuna continua líder no Intermunicipal

A Seleção de Itabuna venceu Canavieiras por 2x0 em mais uma rodada do Intermunicipal. A equipe tem agora a liderança do Grupo 7 e o título de invicta da chave.

Denúncias de violência agora podem ser feitas online

Um sistema online  ligado ao Disque 100 permitirá que denúncias contra crianças e adolescentes sejam diretamente repassadas aos Ministérios Públicos. O termo de cooperação foi assinado  entre a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e representantes dos MPs no 1° Congresso Internacional do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União.

O Jornal Agora está no mercado há mais de 30 anos, contando a história de Itabuna e região, sempre com notícias de qualidade e respeito pelo leitor. E está com novo projeto gráfico, novo site, e novos conceitos que irão incrementar ainda mais o mercado jornalístico da região.

Visite nosso site: www.agora-online.com.br

Nosso Blog: www.agoranarede.com.br

Nosso twitter: https://twitter.com/agoranarede

Nossa fan page:www.facebook.com/pages/Agora-Na-Rede/186453458149707





Para assinaturas e anúncios: 73 - 36135657

20 de agosto de 2012

Nosso amigo Kerginaldo fará cirurgia nesta Terça 21.

O nosso amigo Kerginaldo Mateus, estará se submetendo a uma cirurgia um pouco séria, ele irá fazer um CATETERISMO, procedimento para desobstrução de uma veia do coração.
O mesmo vinha sentindo umas dores no peito há uns dois meses atrás, quando foi ao médico ficou sabendo do problema, e que estaria correndo risco de vida, dai começou a luta para fazer os enxames, e o médico decidiu que seria preciso fazer o CATETERISMO, para que  o mesmo possa voltar a ter uma vida normal.
Outro amigo nosso que há um mês e pouco passou por este mesmo problema, foi Antônio soldado, conhecido como Parceiro, Tõi, teve os mesmos sintomas de Kergy, mas teve a vantagem de ter um plano de saúde que cobriu tudo, fazendo assim o procedimento por duas vezes.
O procedimento é feito com uma sonda, que penetra a veia, seguido pelo braço, até chegar no local onde está entupido, onde é colocado um estende, para dessobistruir a passagem do sangue para o coração.
O problema na maioria das vezes é causado por uma vida de alimentação desregrada, consumo de muita gordura, e falta de visitas ao médico.
Resta orarmos para que o nosso amigo Kerginaldo, seja feliz neste procedimento, pois certamente ele ainda tem muita vida pela frente.
Fica aqui a nossa oração, a cirurgia acontecerá, amanhã, em Itabuna, no hospital São Lucas, ele se internará ás 07;30 horas, e deve ser operado no mesmo dia.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Confira arbitragem completa para a quarta rodada do intermunicipal.


Confira a escala completa para a quinta rodada do campeonato intermunicipal 2012, desta vez, nenhum árbitro da Liga de Ibicaraí foi escalado.
Os jogos ocorreram neste Domingo 26, a partir das 15 horas, em todo o estado da Bahia.

MIGUEL CALMON x SANTA BÁRBARA

ÁRBITRO: ALFIO PINTO NETO DE: FBF/CONCEIÇÃO DO COITÉ
ASSISTENTE 01: ROBEILTON PIRES BRITO DE: FBF/PIRITIBA
ASSISTENTE 02: FLÁVIO CARNEIRO DE: FBF/RIACHÃO DO JACUÍPE
4ºARBITRO: SUELY FERREIRA DA SILVA DE: FBF/MIGUEL CALMON

FEIRA DE SANTANA x JACOBINA DATA::

ÁRBITRO: SÉRGIO MEDEIROS MARTINS DE: FBF/ALAGOINHAS
ASSISTENTE 01: EDIMILSON ARAÚJO DE JESUS DE: FBF/AMÉLIA RODRIGUES
ASSISTENTE 02: JOSÉ SIDNEY FERREIRA DE JESUS DE: FBF/SERRINHA
4ºARBITRO: JOÃO PAULO PEREIRA DA CRUZ DE: FBF/FEIRA DE SANTANA

SANTO AMARO x ARACÍ DATA

ÁRBITRO: JOEDSON DE JESUS OLIVEIRA DE: FBF/CONCEIÇÃO DA FEIRA
ASSISTENTE 01: JUCIMÁRIO OLIVEIRA DOS REIS DE: FBF/SÃO FRANCISCO DO CONDE
ASSISTENTE 02: RUBSON DA SILVA ARAÚJO DE: FBF/CACHOEIRA
4ºARBITRO: EDVALDO SACRAMENTO FERREIRA DE: FBF/SANTO AMARO

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ x INHAMBUPE

ÁRBITRO: JOSÉ LOURENÇO ASSIS DOS SANTOS CONCEIÇÃO DE: FBF/MARAGOJIPE
ASSISTENTE 01: ADENILSON PEREIRA DE JESUS DE: FBF/SIMÕES FILHO
ASSISTENTE 02: MAURICIO DE JESUS DE DEUS DE: FBF/CAMAÇARI
4ºARBITRO: EVANDRO COUTINHO DA ANUNCIAÇÃO DE: FBF/SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ

ALAGOINHAS x CRISÓPOLIS

ÁRBITRO: FÁBIO GOMES DOS SANTOS DE: FBF/CACHOEIRA
ASSISTENTE 01: BRUNO PEREIRA VASCONCELOS DE: FBF/CANDEIAS
ASSISTENTE 02: ROGÉRIO RAMOS RIBEIRO DE: FBF/CATU
4ºARBITRO: SÉRGIO ALVES DOS SANTOS DE: FBF/ALAGOINHAS

RIO REAL x BIRITINGA DATA

ÁRBITRO: JOSÉ MODESTO SANTOS COSTA DE: FBF/SIMÕES FILHO
ASSISTENTE 01: CARLOS VIDAL PEREIRA DE OLIVEIRA DE: FBF/CAMAÇARI
ASSISTENTE 02: ÉRICA PAULA DE JESUS DA PURIFICAÇÃO DE: FBF/POJUCA
4ºARBITRO: ANTÔNIO FLÁVIO DA PAIXÃO DE: FBF/RIO REAL

SIMÕES FILHO x SÃO FCO DO CONDE

ÁRBITRO: ELIAS SOUZA DOS SANTOS DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 01: LUIZ ANTÔNIO COSTA DE: FBF/LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 02: MANOEL JESUS DA SILVA DE: FBF/FEIRA DE SANTANA
4ºARBITRO: VILOBALDO CERQUEIRA DE MATOS DE: FBF/ SIMÕES FILHO

SANTO ANTÔNIO DE JESUS x MURITIBA

ÁRBITRO: DENILSON MUNIZ DE MENEZES DE: FBF/CAMAÇARI
ASSISTENTE 01: RENILDO DE CARVALHO DE: FBF/SANTO AMARO
ASSISTENTE 02: EDSON OLIVEIRA DE: FBF/CONCEIÇÃO DA FEIRA
4ºARBITRO: AGNALDO FAGUNDES DOS SANTOS DE: FBF/ STO. ANTÔNIO DE JESUS

COARACÍ x VALENÇA

ÁRBITRO: VALDIR CRUZ DO CARMO DE: FBF/ITORORÓ
ASSISTENTE 01: ADENILSON JOSÉ RODRIGUES DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: JOELSON SANTOS SILVA DE: FBF/ITAJUÍPE
4ºARBITRO: UHELLITON AGAPITO PEREIRA DE: FBF/COARACÍ

UBAITABA x GANDÚ

ÁRBITRO: EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 01: FLÁVIO HEITOR SANTOS COSTA DE: FBF/ITUBERÁ
ASSISTENTE 02: ROGÉRIO DOS SANTOS FARIAS DE: FBF/ILHÉUS
4ºARBITRO: FÁBIO HENRIQUE OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/UBAITABA

URUÇUCA x ITAPITANGA

ÁRBITRO: ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 01: CÉSAR SANTOS DO NASCIMENTO DE: FBF/BUERAREMA
ASSISTENTE 02: VALDIR DIAS DE SOUZA DE: FBF/BUERAREMA
4ºARBITRO: DAVI FIGUEREDO FERREIRA DE: FBF/ URUÇUCA

JEQUIÉ x ITAPETINGA

ÁRBITRO JOSÉ LEANDRO DA SILVA NAZARÉ DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: ERICK BORGES DE BARROS ARAÚJO DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 02: ROBEILSON DOS SANTOS ALMEIDA DE: FBF/MARACÁS
4ºARBITRO: JAIR ALVES DA SILVA DE: FBF/JEQUIÉ

JITAÚNA x IPIAÚ

ÁRBITRO LUIZ ANTÔNIO CERQUEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: DORIVAN DA SILVA GOMES DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 02: RONALDO ALMEIDA DE SOUZA DE: FBF/ITAPITANGA
4ºARBITRO: LAELSON DOS SANTOS ALVES DE: FBF/JITAÚNA

IGUAÍ   x    ITORORÓ

ÁRBITRO CLAURITO VENÂNCIO DIAS DE: FBF/ITAMBÉ
ASSISTENTE 01: GILBERTO DE JESUS SOUZA DE: FBF/ITAMBÉ
ASSISTENTE 02: CARLOS ALBERTO SANTOS DA SILVEIRA DE: FBF/BELO CAMPO
4ºARBITRO: CRIS WAGNER OLIVEIRA SOARES DE: FBF/IGUAÍ

LUIS EDUARDO MAGALHÃES x  BRUMADO

ÁRBITRO RINALDO RODRIGUES DA SILVA DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: CLERTAN BARBOSA CUNHA DE: FBF/RIACHÃO DAS NEVES
ASSISTENTE 02: WILLIAN PAIS DOS SANTOS DE: FBF/BARREIRAS
4ºARBITRO: FÁBIO JÚNIOR MEDEIROS DE: FBF/ LUIS ED

MACAÚBAS x CONDEÚBA

ÁRBITRO JOÃO ALBERTINO DOS SANTOS FILHO DE: FBF/ VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: SEBASTIÃO EVANGELISTA NEVES JUNIOR DE: FBF/RIACHO DE SANTANA
ASSISTENTE 02: CARLOS ANDRÉ LIMA RAMOS DE: FBF/LIVRAMENTO DE N. SENHORA
4ºARBITRO: JOÃO RIOS COSTA SILVA DE: FBF/MACAÚBAS

BELO CAMPO x ITAMBÉ
ÁRBITRO EZIQUIEL SOUZA COSTA DE: FBF/MACARANÍ
ASSISTENTE 01: MARCO ANTÔNIO DA SILVA FRANÇA DE: FBF/ITORORÓ
ASSISTENTE 02: BISPO FLORÊNCIO SANTANA NETO DE: FBF/ITAPETINGA
4ºARBITRO: ROGÉRIO PEREIRA DIAS DE: FBF/BELO CAMPO

UNA x BUERAREMA

ÁRBITRO EDVALDO JOAQUIM ARAÚJO DE: FBF/SANTA LUZIA
ASSISTENTE 01: MAQUISON OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/CAMACAN
ASSISTENTE 02: ROBERTO ROSA DE SOUZA DE: FBF/PORTO SEGURO
4ºARBITRO: ROBERTO DOS SANTOS SOUZA DE: FBF/UNA

ITABUNA x ILHÉUS

ÁRBITRO WILDE VIEIRA DOS SANTOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 01: PAULO ROBERTO CAETANO DOS SANTOS DE: FBF/EUNÁPOLIS
ASSISTENTE 02: SIDNEY MIRANDA OLIVEIRA DE: FBF/IGUAÍ
4ºARBITRO: LUCIMARA SILVA ALCÂNTARA DE: FBF/ITABUNA

CANAVIEIRAS x IBICARAÍ

ÁRBITRO NELSON MENDES LIMA FILHO DE: FBF/EUNÁPOLIS
ASSISTENTE 01: VANILSON ARAÚJO RIOS DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
ASSISTENTE 02: DORIVAL ILÁRIO JESUS DOS SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ
4ºARBITRO: DEIVID NEPOMUCENO DA SILVA DE: FBF/CANAVIEIRAS

MEDEIROS NETO x EUNÁPOLIS

ÁRBITRO FÁBIO DA CRUZ CARDOSO DE: FBF/ITARANTIM
ASSISTENTE 01: FÁBIO SANTOS BATISTA DE: FBF/SANTA LUZIA
ASSISTENTE 02: MILTON GOMES MOREIRA DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
4ºARBITRO: GILCÉRIO JESUS DA SILVA DE: FBF/MEDEIROS NETO

ITAMARAJÚ x PRADO

ÁRBITRO EDVALTER MARINHO DOS SANTOS DE: FBF/UBAITABA
ASSISTENTE 01: GILDEVAN ALMEIDA DOS SANTOS DE: FBF/BUERAREMA
ASSISTENTE 02: PAULO DOS SANTOS SOARES DE: FBF/CANAVIEIRAS
4ºARBITRO: LENILTON AMORIM SANTOS DE: FBF/ITAMARAJÚ

BELMONTE x PORTO SEGURO
ÁRBITRO ANTÔNIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: LÉLIO LOUREIRO SILVA DE: FBF/CAMACAN
ASSISTENTE 02: LUIZ ADAIL ROSSI DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS
4ºARBITRO: ALDOBERTO MARINHO DOS SANTOS DE: FBF/BELMONTE

Fonte FBF.

19 de agosto de 2012

Confira o Raio X completo da quarta rodada do intermunicipal.


Confira agora todos os resultados dos 24 jogos realizados pela quarta rodada do campeonato intermunicipal 2012.
O destaque positivo ficou com a atual campeã São Francisco do Conde, que aplicou a maior goleada da rodada, 5 X 0, sobre Salina das Margadidas, e segue como invicta ao lado de Coaraci que bateu Itapitanga por 2 X 0.
Foram marcados 57 gols nesta rodade, dando uma média de 2,37 gols por jogo, a tabela de artilheiro ainda não foi atualizada pela FBF, assim que for atualizada estaremos informando.
Destaque negativo para Inhambupe, Maragogipe e Itapitanga, que ainda não pontuaram na competição.
Confira todos os resultados á baixo;


Jacobina 1 X 0 Miguel Calmon

Jitaúna 4 X 0 Iguaí

Condeúba 0 X 1 Brumado

Belo Campo 0 X 2 Luís Eduardo Magalhães

Itambé 4 X 1 Macaúbas

Ilhéus 1 X 1 Una

Canavieiras 0 X 2 Itabuna

Ibicaraí 1 X 0 Buerarema

Prado 3 X 1 Medeiros Neto

Eunápolis 0 X 1 Porto Seguro

Itamaraju 0 X 0 Belmonte

Itororó 2 X 2 Itapetinga

Ipiaú 0 X 0 Jequié

Araci 1 X 2 Feira de Santana

Santa Bárbara 2 X 3 Santo Amaro

Crisópolis 3 X 1 São Sebastião do Passé

Rio Rea 0 X 0 Alagoinhas

Biritinga 3 X 1 Inhambupe

Muritiba 0 X 1 Simões Filho

São Franc. do Conde 5 X 0 Salinas da Margarida

Itapitanga 0 X 2 Coarací

Valença 1 X 2 Ubaitaba

Gandú 1 X 1 Uruçuca

Maragogipe 0 X 1 Santo Antônio de Jesus

Classificação Grupo 01
                                                                                   
1          Santo Amaro             10                                
2          Araci                           7                                            
3          Jacobina                    6                                 
4          Feira de Santana       6                     
5          Santa Bárbara           3                     
6          Miguel Calmon          2                     

Classificação Grupo 02
                                   
1          Crisópolis                              9         
2          Rio Real                                8         
3          Biritinga                                7                     
4          São Sebastião do Passé        5                     
5          Alagoinhas                             4                                
6          Inhambupe                             0                    

Classificação Grupo 03
                                   
1          São Franc. do Conde 12                   
2          Simões Filho                          9                    
3          Santo Antônio de Jesus        6                     
4          Salinas da Margarida           6                     
5          Muritiba                                 3                                
6          Maragogipe                           0                                

Classificação Grupo 04
                                   
1          Coarací           12                   
2          Ubaitaba         7                     
3          Gandú 7          4                     
4          Uruçuca          5                     
5          Valença          3                     
6          Itapitanga       0                     

Classificação Grupo 05
                                   
1          Ipiaú               8                     
2          Jitaúna           7                     
3          Itororó            7                     
4          Itapetinga       6                     
5          Jequié             2                     
6          Iguaí               1         

Classificação Grupo 06
                                   
1          Itambé                                  10                    
2          Brumado                                9                    
3          Luís Eduardo Magalhães     7                     
4          Belo Campo                           6                    
5          Macaúbas                              1                    
6          Condeúba                  1                     

Classificação Grupo 07
                                   
1          Itabuna           10                   
2          Ibicaraí           9                     
3          Buerarema     5                     
4          Una                 4                                 
5          Canavieiras    2                     
6          Ilhéus              2                                 

Classificação Grupo 08
                                   
1          Porto Seguro             10                    
2          Belmonte                    8                     
3          Eunápolis                   6                     
4          Itamaraju                   4                     
5          Prado                          3                                            
6          Medeiros Neto          2                     
Fonte; FBF

Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Debaixo de muita chuva Ibicaraí vence Buerarema por 1 X 0.

Jogando no Euclides Rosalino dos Santos, debaixo de muita chuva, a Seleção de Ibicaraí bateu a Seleção de Buerarema pelo placar de 1 X 0, com um gol confuso, depois da cabeceada do extreante Zagueiro Alcir, a bola rebateu na cabeça do contro avante Diogenes, sendo que o árbitro acabou assinalando o gol contra do atacante de Buerarema.
O jogo foi um pouco prejudicado, pelas fortes chuvas que vinham caindo, e que caiu no momento do jogo, mas Ibicaraí conseguiu se impor, sempre com a maior posse de bola, articulando as melhores jogadas, com bastante volume de jogo no meio campo, abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo.
Conseguiu manter bem a pressão realizada por Buerarema, com boas defesas do goleiro Camal, sendo que os estreantes Alcir e Bagaceira fizeram uma boa partida, mantendo a qualidade da equipe.
Na minha opinião o melhor homem em campo foi Caiuque, que mesmo com um corte na cabeça, depois de um choque aos 16 minutos do primeiro tempo, se transformou em um gigante dentro de campo.
Hoje também podemos ver uma bela partida de Esquerdinha, que suportou os noventa minutos, atuando muito bem. Outro que também jogou muito foi Pitoco, que juntamente com Nido e Dé Beré acrescentaram muita qualidade ao meio campo da seleção de Ibicaraí.
Mesmo com muita água que caiu nos últimos dias, e no momento do jogo, nossa torcida está de parabéns, lotou o Euclidão, apoiou e incentivou a nossa seleção o tempo todo, mesmo quando as coisas não aconteciam corretamente, não vaiou o time, e foi fundamental para mais esta vitória, que manteve a nossa Seleção em segundo lugar do grupo com 09 pontos, sendo 03 vitórias, 01 derrota, tendo marcado 08 gols e sofrido apenas um.
Itabuna acabou vencendo Canavieiras por 2 X 0, indo a 10 pontos, mantendo o primeiro lugar do grupo.
Una vencia Ilheus, em Ilheus até os 46 minutos, quando sofreu o empate, ficando assim com 05 pontos, assim como Buerarema que com a derrota estacionou nos mesmos 05 pontos.
Depois temos Ilheus com dois pontos, e Canavieiras na lanterna com apenas 01 ponto.
Ibicaraí jogou com Camal, Tiago, Welton, Alcir, Esquerdinha, Bagaceira, Caique, Dé Beré, ( Deivinho ), Nido, ( Sagaz),  Pitoco e Rafael. Técnico; Dú.
Buerarema jogou com; Boy, Erlon, Lando, Renato, Rick, Esquerdinha, Rone, Max, Diogenes, Gel, e Rogério, ( Zé Bom), Técnico; Bico de Pato.
Domingo Ibicaraí vai até Canavieiras, buscar mais uma vitória para seguir firme rumo a classificação.
A única emissora de rádio que compareceu ao Euclidão para transmitir o jogo, foi a Rádio Jornal de Itabuna, com Dernival, Luis de Zuza, Yonildo Guedes e Zé de Almeida.
Confira as fotos do Jogo.
Jonatha Chaves Machado, árbitro de Brumado

Seleção de Buerarema saudando a torcida.

Seleção de Ibicaraí saudando a torcida


Esquerdinha fez um grande jogo.

Bagaceira, grande estreia.



Luiz de Zuza e Dernival, Rádio Jornal de Itabuna.

Muita chuva no momento do jogo.

Caiu um verdadeiro dilúvio.

Add caption

O maior patrimônio da nossa Seleção.

Torcida nota mil.

Dé Beré, o xodó da galera.


Depois do pé dágua, o sol voltou a brilhar.


Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
blogdoabn@hotmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar