PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de agosto de 2012

Seleção de Ibicaraí segue indefinida para confronto em Canavieiras.

A seleção de Ibicaraí, que realizou o seu coletivo na Quinta feira, por motivo das fortes chuvas que vem caindo em nossa cidade, ainda se encontra indefinida, pelo técnico Dú, pois os atletas Pelôco e Léo Pitangueira, que se encontravam contundidos, participaram do coletivo, e já podem ser usados pelo treidador.
Outros que estão aptos para o jogo, são os atletas Hudson, que cumpriu suspensão pela expulssão contra Itabuna, e Erlã que ficou de fora contra Buerarema, devido á uma virose que o deixou de cama.
Sendo assim o técnico dú, mesmo ainda não podendo contar com todos os jogadores, pois Fernandinho ainda contundido, e Thiago Carlos enfermo, tem a sua disposição a maioria dos atletas.
Podendo manter o time que enfrentou e venceu Buerarema, com Alcir na zaga, em lugar de Erlã, e Bagaceira no meio em lugar de Hudsom, ou pode voltar com o time que vinha atuando, sendo que pode voltar a formar o ataque com dois atacantes de origem, pois nos dois útimos confrontos, contra Itabuna e Buerarema, jogou apenas com Rafael no ataque, e Pitoco, que é meia, fazendo as vezes de atacante.
Por certo que só saberemos da escalação, ao chegarmos lá em Canavieiras, minutos antes do jogo.
Quem vem perdendo espaço no grupo, devido as oportunidades desperdiçadas, é o atacante Felipe Mateus, que jogou como titular contra Ilheus, e entrou no segundo tempo contra Itabuna, em ambas as partidas, não conseguiu atuar bem, sendo preterido nos dois próximos jogos, por um jogador de meio campo, que foi o Pitoco.
A delegação ibicaraiense está se programando para sair ás 09 horas do Domingo, da casa do atleta, com escala em Una para o almoço, devendo chegar em Canavieiraspor volta das 14;30 horas.
O nosso blog como sempre continuará acompanhando a nossa seleção por onde ela for, para trazermos tudo em primeira mão para os nossos leitores e seguidores.

Adauto Brasileiro do Nascimento
a.abn@bol.com.br
blogdoabn@gmail.com
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.