PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

21 de julho de 2018

BNEC É CAMPEÃO DA COPA MASTER DE FUTSAL 2018.

A equipe do BNEC se sagrou campeã da copa master de futsal, na noite deste Sábado 21, frente a equipe do Rabutaia, depois de sair atraz no placar por duas vezes, sofrendo gols de Careta e Pernal, conseguiu o empate também por duas vezes, com gols de Leco e Alam, indo para as cobranças de penalidades máximas, com dois pênaltis convertidos por Zé Raimindo e Alam, sendo que só Pernal marcou para o Rabutaia, final 2 x 1 para o BNEC, que conquistou o troféu Kerginaldo Mateus, que esteve presente entregando ao capitão, enaltecendo a conquista da equipe e sendo enaltecido pelos atletas Zé Raimundo e Alam, que relembraram os grandes  lances dele quando jogava.

20 de julho de 2018

Seleção de Ibicaraí empata jogo treino com Itapé.

O selecionado ibicaraiense, entrou em campo na tarde desta Sexta feira, no estádio Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Itapé, para enfrentar o selecionado local. As duas seleções se preparam para o certame intermunicipal 2018.
Os comandados do Técnico Carlos Barbosa, saíram na frente com gol do lateral Léo Cabeça, aos trinta e nove minutos da etapa inicial, mas, sofreu o empate aos nove minutos da etapa complementar.
O professor disse ter ficado satisfeito com a atuação da sua equipe, podendo assim analisar todos os atletas, visualizando uma evolução para o elenco na competição.
Ibicaraí entrou em campo com Leandro, Léo Cabeça, Ricardo Barbudo, Cuiubão, Babal, Vam Baster, Deivinho, João Pedro, Marcio, Adriano e Coelho, sendo que ainda entraram na partida os suplentes Bruno, Amauri, Vinicius Rocha, Tim, Godoy e Marcelinho.
As duas equipes voltam a se enfrentarem na Quarta feira em Ibicaraí.

18 de julho de 2018

JOGOS DA COPA SCFV DOMINGO PELA MANHÃ.


É NESTE SÁBADO GALERA, GRANDE FINAL COPA MASTER FUTSAL.


O MERCADO DAS CARNES SENDO REFORMADO E AMPLIADO.


TRAVESSA PONTA DA PEDRA TAMBÉM SENDO CALÇADA.


A PONTA DA PEDRA FICANDO SHOW DE BOLA.


CRECHE MODELO QUASE PRONTA.


O PROGRESSO CHEGANDO NA VILA EMÍLIO ISABEL.


SAAE de Ibicaraí realiza manutenção em trecho da adutora na avenida São Vicente de Paula.



O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí iniciou na última segunda-feira, dia 16, a manutenção no trecho da adutora de retransmissão geral que corta parte da avenida São Vicente de Paula. Uma equipe do SAAE encontra-se no local e está substituindo cerca de cinco metros da antiga tubulação de amianto por canos de PVC. A ação acontece próximo a Loja Maçônica e segundo funcionários do SAAE o serviço ficaria pronto na tarde de ontem (terça-feira, 17).
De acordo com o diretor do SAAE, Ronaldo Jorge Luz, esses rompimentos acontecem com uma certa frequência, pois grande parte da adutora da cidade ainda é de amianto e não suporta a pressão da água. Esses rompimentos e a troca de registros de manobra são uma constante no nosso dia a dia de trabalho. Nossa rede é antiga e aos poucos estamos substituindo por PVC. O custo dessa substituição é alto e o SAAE arrecada pouco. Gosto sempre de dizer que Ibicaraí tem uma das menores tarifas de água do Brasil”, disse Ronaldo.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
18/07/2018

16 de julho de 2018

Ibicaraí – A Praça Henrique Pimentel Sampaio tem vivido tempos de apogeu.



A Praça Henrique Pimentel Sampaio foi readequada (reformada) e reinaugurada em 22 de outubro de 2017, e, desde então tem recebido um público extraordinário de pessoas de todas as idades, independente de nível social, credo ou preferência partidária.
Todos os finais de semana, a praça é bastante concorrida e sempre têm boa música, comidas para todos os gostos. A praça voltou a ter vida e vida ativa, aquela que estava esquecida, e praticamente abandonada hoje vive tempos de apogeu.
O prefeito Brandão, ainda se emociona ao falar da Praça Henrique Sampaio, “ainda fico emocionado em relembrar o dia da reinauguração da Praça Henrique Pimentel Sampaio, verdadeiramente um dia memorável, em que entregamos este importante equipamento para comunidade Ibicaraiense, e, ainda conseguimos reunir a Família Sampaio para inaugurar o busto do Dr. Henrique Pimentel Sampaio, que foi o primeiro prefeito do nosso município.

15 de julho de 2018

Resultados de hoje na Copa sub 17.

Duas partidas aconteceram hoje no Euclides. válidos pela Copa sub 17. realizada pela secretaria de assistência Social.  em parceria com o SCFV.
Na primeira partida Vitória do Futuros Craques. sobre o BNEC . com gol de Mateus Bispo.
Na segunda partida um 0 x 0. para Flamengo e São Jorge cajueirense.