PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí inicia recadastramento de servidores municipais.

 A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, iniciou, na última segunda-feira, dia 30, o recadastramento de funcionários efetivos do município. O prazo para realizar o recadastramento vai até o dia 22 de fevereiro e tem o objetivo regularizar a situação documental dos funcionários, além da situação com outros órgãos competentes, como a Receita Federal e o I.N.S.S.
Segundo o secretário de Finanças, Flávio Campos, para ter agilidade no processo, a prefeitura implantou o serviço Online. “Para realizar o recadastramento, o servidor deve acessar, usando a matrícula ou o C.P.F., o link que está disponível no site da prefeitura do município (www.ibicarai.ba.gov.br) e, em seguida, preencher os dados”, informou Flávio.

Cadastro de estudante da rede estadual para o transporte escolar encerra nesta sexta.



A Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Educação, está realizando, desde a última quinta-feira, dia 26, o cadastro de estudantes da rede estadual de ensino, que residem na zona rural e distritos e necessitam utilizar o transporte escolar do município. O prazo para o cadastro encerra na próxima sexta-feira, dia 03 de fevereiro.   
Os interessados devem comparecer na Secretaria de Educação, localizada na Rua Tiradentes, nº 23, Centro, com a certidão de nascimento ou RG, comprovante de matrícula, comprovante de residência e foto 3x4 em mãos. O atendimento é das 8h às 12h, e os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis.
Assessoria de comunicação – Ibicaraí

31.01.2017

PhD em recursos hídricos da UFRB visita Ibicaraí para firmar parceria.


Na manhã da última sexta-feira, dia 27, a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a secretária de Agricultura, Telma Ferreira, e a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, estiveram reunidas, na sede da Prefeitura de Ibicaraí, com o Engenheiro Agrônomo e PhD em Recursos Hídricos, Adriano de Carvalho Pereira e o ambientalista Antônio Carlos (Katende). Durante o encontro, também estiveram presentes o diretor municipal de Planejamento e Licenciamento Ambiental, Cochise Assis, e o diretor municipal de Agricultura e Pecuária, Jessé Matos.
A reunião teve como pauta a crise hídrica no município e a possibilidade de uma parceria entre a prefeitura e a Universidade Federal do Recôncavo Baiano - UFRB.

30 de janeiro de 2017

Secretaria de Agricultura de Ibicaraí recebe Engenheiro Agrônomo do CDS-LS.


Aconteceu na manhã da última quinta-feira, 26, na Câmara de Vereadores de Ibicaraí, uma reunião entre a Secretária Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Telma Ferreira e o Engenheiro Agrônomo do CDS-LS, Lucius Flavius Ourives. Esteve presente também o Diretor de Planejamento e Licenciamento Ambiental Cochise Assis.
A reunião foi para tratar de assunto referente ao Licenciamento Ambiental em Ibicaraí, dentro da resolução do Conselho Estadual do Meio Ambiente - CEPRAM 4.420 de 27.11 de 2015, onde discrimina quais os estabelecimentos industriais e comerciais que precisam ter o licenciamento ambiental.

CRAS de Ibicaraí realiza encontro do Grupo Felicidade Não Tem Idade.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ibicaraí, através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, realizou na tarde da última quinta-feira, 26, às 13:30h, nas suas dependências, o primeiro encontro de 2017 do Grupo Felicidade não tem Idade. O encontro teve como convidados todos os idosos cadastrados no CRAS da sede e dos distritos da Vila Santa Isabel, Cajueiro e Saloméa.
Esse primeiro encontro foi animado com boa música pela cantora e monitora Diones Moura (que deu um show à parte), e José Adelson nos teclados. Além da animação, houve entrega de lembrancinhas para todos os presentes e um delicioso lanche. O evento teve como objetivo promover a integração e trabalhar a autoestima dos idosos dentro desse convívio social.

29 de janeiro de 2017

FINAL DO FUTVÔLEI NO C 40.

Welton e Hudson foram campeões no futvôlei.


Mais uma manhã de muito esportes no C 40, no campo 2, mais uma rodada do torneio de verão de futebol, enquanto na quadra de áreia, acontecia um torneio de futvôlei.
Sob a direção do guerreiro Ito, auxiliado por Fabinho e Adilson, muitas partidas ocorreram, até a grande final entre as duplas Welton e Hudso, que venceram a Dunaga e Makaws, numa partida emocionante, que você verá ainda hoje, aqui em nosso blog, bem como na TV ABN e no site da nossa Web Rádio ABN.
Confira o ponto da vitória.


Torneio de verão do C 40.

Definidas as semifinais do torneio de verão no C 40.
Depois da vitória do Valença por WO, sobre o Huanna. Deixando o time de Kokita em primeiro lugar, enquanto o de Dodô, ficou em segundo.
Na outra partida, tivemos vitória do Bela Vista, sobre o Politos, pelo placar de 6 X 1, com 4 gols de Vaninho e 2 de Lozo, sendo que Reinaldo, descontou para o Politos.
Agora, teremos no próximo Domingo, ás 9hs, Huanna X Bela Vista, enquanto ás 9;45hs, Valença x Politos, sendo os dois confrontos decisivos.
As duas vencedoras, farão a final no dia 12.