LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

5 de abril de 2014

Final do campeonato de Futsal promovido pela Secretaria de Assistência Social.


Encerrado hoje (04), o terceiro campeonato de futsal, organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, tendo a frente o Professor Adilson, o Professor Fábio Valentin e equipe, e tendo o apoio total da Secretária Ângela Rodrigues, evento este, que é viabilizado através dos programas sociais do Governo Federal, antes Peti e Pró-jovem, hoje Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fazendo parte da programação, aconteceu uma apresentação de ginastica com a turma da terceira idade, além da execução dos hinos Nacional e de Ibicaraí.
Mas, entrado no assunto bola rolando, o primeiro jogo da decisão, categoria mirim, o Futuro Craque do Professor Betinho, venceu o Revelação do professor Cafú, por 4 X 1, marcaram os gols, Guilherme, João Pedro e Kevin para o Futuro Craques, já Adson fez o gol de honra do Revelação. Futuros Craques Campeão.
Na decisão da Infantil, tivemos o jogo mais emocionante da noite, as equipes do Revelação e Craques do Futuro empataram em 2 X 2 no tempo normal, gols de Klayver e Gabriel para o Revelação, Lucas e Artur para o Craques do Futuro, sendo que o gol de empate do Revelação aconteceu nos últimos segundos da partida, pois, o Craques do Futuro vencia por 2 X 1, a torcida já gritava é campeão. Após empate, foi acrescido mais cinco minutos, sendo que a equipe que marcasse um gol o jogo acabava, e foi o que aconteceu, Guilherme passou pelo seu marcador e chutou forte sem chance para o goleiro, decretando a vitória e o titulo de Revelação, final do placar agregado 3 X 2, e Revelação campeão.


Na terceira decisão, categoria Juvenil, uma chuva de gols, acreditem, Futuros Craques 13 X 5 L P V, destaque para Léo que marcou mais três gols e foi o artilheiro da competição, os outro gols, além dos 3 Léo, Iury, Vinicius e Kaio 2 X cada, João Pedro, Victor, Bebel e Adriano contra completaram para Futuros Craques, os gols do LPV foram marcados por Kawê 2X, Davidson, Ruan e Igor. Futuros Craques Campeão.





3 de abril de 2014

Emelec-EQU 1 x 2 Flamengo - Decisão ficou para o Maraca...


Com direito a um segundo dramático, o Flamengo venceu o Emelec por 2 a 1 no Equador e se manteve vivo na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na última rodada, o time recebe o León no Maracanã e, se vencer, garante a classificação e pode ainda terminar em primeiro do Grupo 7.

Lanterna até então, o Flamengo foi para a partida pressionado e cheio de desfalques. Léo Moura e seu substituto imediato Léo, além de Cáceres e Elano, lesionados, sequer viajaram a Guayaquil. Já o atacante Hernane foi vetado pouco antes da partida, sendo substituído por Alecsandro.

Pois coube a Alecsandro, aos 8, abrir o marcador. Após cruzamento da esquerda, Nasuti interceptou a bola com a mão e o auxiliar, acertadamente, apontou pênalti. O atacante rubro-negro bateu rasteiro no canto direito e colocou a equipe brasileira na frente.

 Também desfalcado, perdendo em casa e sem criatividade em campo, o Emelec só melhorou na partida aos 30, quando o técnico Gustavo Quinteros sacou o volante Corozo para a entrada do meia Caicedo. Explorando o lado direito da defesa do Flamengo - que tinha Welinton improvisado -, o jogador passou a criar as principais jogadas do time equatoriano, que mesmo assim teve apenas uma chance de chegar ao empate no primeiro tempo.

 Mas os avanços do Emelec pela esquerda de ataque seguiram no segundo tempo, e foi por lá que a equipe construiu o gol de empate. Aos 20, Caicedo recebeu em velocidade, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti, que Stracqualursi bateu com força e deixou tudo igual.

 O jogo, então, ficou tenso para o Flamengo. O time se retraiu, preocupado em não sofrer o gol que representaria sua eliminação precoce da Libertadores, e o Emelec passou o resto do jogo pressionando. Caicedo, Stracqualursi e Bolaños tiveram a chance de virar, mas a defesa rubro-negra se segurou como pôde. O desafogo apareceria apenas aos 47, quando Negueba puxou um contragolpe e entregou para Paulinho marcar o gol da vitória.

LIGA DOS CAMPEÕES: Real faz 3 a 0 e abre vantagem sobre o Borussia;


O Real Madrid voltou a mostrar força na Liga dos Campeões nesta quarta-feira. Diante de sua torcida, no Santiago Bernabéu, o time espanhol aplicou 3 a 0 no Borussia Dortmund e abriu larga vantagem no duelo das quartas de final. De quebra, Cristiano Ronaldo igualou recorde de gols na competição ao deixar sua marca.

Eleito pela Fifa como o melhor jogador do mundo no ano passado, o português alcançou a marca de 14 gols nesta edição do campeonato, igualando marca de Lionel Messi (2012) e Mazola (1963). Em grande fase, o atacante tem boas chances de superar o recorde nos próximos jogos, já que o Real praticamente assegurou a classificação nesta quarta.

 O triunfo sobre o Borussia teve sabor de vingança para os espanhóis, uma vez que foi o time alemão o responsável pela queda do Real na semifinal da Liga na temporada passada. Para evitar a eliminação no jogo da volta, na próxima terça-feira, o time de Dortmund terá que vencer por 3 a 0 para levar o duelo para os pênaltis. Se sofrer gol, terá que bater o rival por quatro gols de diferença.

 Sob chuva, o Real não teve maior dificuldade para dominar o Borussia nesta quarta. E o gol marcado logo aos três minutos só facilitou a vida dos anfitriões. Benzema recebeu lançamento pela direita e acionou Carvajal, que só cruzou para Bale dividir com o goleiro e mandar para as redes.

 O segundo veio aos 25 minutos. A zaga do Borussia vacilou e Isco roubou a bola e mandou no canto direito do goleiro Weidenfeller. O gol levantou o público no Bernabéu, mas não desanimou os visitantes, que criaram duas boas chances de gol, sem sucesso.

 Mais eficiente, o Real não perdoou aos 11 da etapa final, quando Cristiano Ronaldo recebeu passe de Modric, invadiu a área, driblou o goleiro e mandou para as redes, alcançando o recorde de 14 gols na competição.

 O atacante, porém, acabou deixando o gramado 20 minutos depois. Ele sentiu dores no joelho direito e foi substituído pelo brasileiro Casemiro, ex-São Paulo. Sem forças, o Borussia não conseguiu reduzir a vantagem e ficou em situação complicada no confronto.

Sport 2 x 0 Ceará - Leão larga na frente na briga pelo títuo da "Lampions League".


 A primeira partida da final da Copa do Nordeste, carinhosamente apelidada de Lampions League, foi muito favorável ao Sport. Jogando na Ilha do Retiro, na noite desta quarta-feira, o Leão derrotou o Ceará por 2 a 0 com gols de Neto Baiano e Danilo.

Com o resultado, os pernambucanos podem até perder por um gol de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Castelão, para conquistar o título. O Ceará precisa de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por pelo menos três gols para se sagrar campeão no tempo normal.

COPA DO BRASIL: Mais quatro clubes garantem vagas na segunda fase;


Outros quatro times já estavam garantidos antecipadamente: Corinthians, Ponte Preta, Internacional e Tupi
Mais quatro clubes garantiram, nesta quarta-feira, suas vagas na segunda fase da Copa do Brasil. Palmeiras e ABC pelo jogo de volta, enquanto América Mineiro e Avaí, por terem vencido fora de casa por mais de dois gols. Antes deles já estavam classificados apenas com jogos de ida: Corinthians, Ponte Preta, Internacional-RS e Tupi-MG, totalizando oito dos 87 times que iniciaram a competição que vai dar ao campeão uma vaga na Copa Libertadores de 2015.
Bruno César, ainda gordo, marcou os dois gols do Palmeiras.
Sem o apoio de sua torcida, decepcionada pela eliminação nas semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras mostrou um futebol sofrível e fez apenas 2 a 0, sobre o modesto Vilhena-RO, no Pacaembu, nesta quarta-feira à noite, pelo jogo de volta da primeira fase. Os gols foram marcados na parte final do segundo tempo por Bruno César, um deles de pênalti. O time paulista tinha vencido em Rondônia, por 1 a 0.
O ABC, em Natal, no Estádio Frasqueirão, goleou a Desportiva-ES, por 4 a 1, descontando a derrota fora por 1 a 0 e também se garantiu na segunda fase.
Dois times descartaram o jogo de volta já na ida. Um deles é o Avaí-SC, que goleou o Naviraiense-MS, por 4 a 1. O outro é o América Mineiro, que fez 3 a 0 fora de casa, mas sobre o Santos, do Amapá, na capital Macapá.
OS PAULISTAS
Outros quatro paulistas estiveram em campo, com três empates sem gols e uma derrota. O time reserva do Santos inaugurou a Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), empatando com o entusiasmado Mixto. A volta será dia 16, na Vila Belmiro.
À tarde, o Guarani foi até a cidade de Boca da Mata (AL) e empatou com o Santa Rita. Na volta, dia 9, à tarde, em Paulínia, precisa vencer para ficar com a vaga. Situação parecida é do Bragantino, que empatou com o Lajeadense-RS, em Lajeado, interior gaúcho. A volta será dia 9 à noite, no Estádio Nabizão, em Bragança Paulista.
Com muitas baixas, a Portuguesa não segurou o Potiguar, em Mossoró (RN), perdendo por 1 a 0. Agora terá que reverter a vantagem potiguar no dia 9, às 19h30, no Estádio do Canindé. Terá que vencer por dois gols de diferença.
OUTROS JOGOS
Fora os times classificados, apenas um visitante venceu fora: o América, de Natal, que fez 2 a 1 em cima do Boa Vista, na cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro. Na volta, dia 16, o time potiguar joga até pela derrota de 1 a 0 para seguir adiante.
Surpresa foi a derrota do Goiás, finalista do Campeonato Goiano para o Botafogo-PB, em João Pessoa (PB), por 2 a 0. Maranhão-MA e Paysandu-PA empataram por 2 a 2, enquanto o Cuiabá-MT, atual campeão Mato-Grossense, ficou no zero a zero no Ceará com o Barbalha-CE. O Figueirense-SC também empatou sem gols, mas no Acre, com o Plácido de Castro, campeão acreano.

Dois jogos serão disputados nesta quinta-feira. Na região Norte, o Paragominas-PA recebe o ASA, de Alagoas. No Rio de Janeiro, um duelo caseiro entre Resende e Vasco da Gama, finalista do Campeonato Carioca diante do Flamengo.

1 de abril de 2014

ARBITRAGEM PARA ESTE FINAL DE SEMANA NO C 40.

A DIRETORIA DE ESPORTES DIVULGOU AGORA A POUCO, A ESCALA DE ARBITRAGEM PARA ESTE FINAL DE SEMANA, E COMO SEMPRE VOCÊ CONFERE EM PRIMEIRA MÃO SÓ AQUI.

SEXTA FEIRA, CATEGORIA CINQUENTÃO; 18;30 HS
TRAIRAGEM   X   VALENÇA
COM ARBITRAGEM DE PAULO VICTOR, ALBERICO MACÊDO E JOSÉ NILTON.

SÁBADO; CATEGORIA INFANTIL 13;15 HS
COME DORME   X   FEST MAIS
COM ARBITRAGEM DE UBIRAIR CELESTINO, BINHO DO BELA VISTA E ADAUTO BRASILEIRO.

CATEGORIA NOVOS, 14;30 HS
BELA VISTA   X   BAHIA
COM ARBITRAGEM DE MARCELO FARIAS, HENRIQUE PIMENTEL E ADAUTO BRASILEIRO.

CATEGORIA SUPER MÁSTER; 16;00 HS
BELA VISTA   X   FIO BRASIL
COM ARBITRAGEM DE JOSÉ ROBERTO DE OLIVEIRA, MARCELO FARIAS E WELTON BISPO.

DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO, DINHO GUEDES E DEDEU.

DOMINGO; CATEGORIA SUPER MÁSTER, 07;45 HS
HUANNA SHOWS   X   FLORESTA AZUL
COM ARBITRAGEM DE PÉRICLES ARAUJO CRUZ, WELTON BISPO E JOSÉ NILTON.

CATEGORIA MÁSTER ÁS 09;00 HS
B N E C   X   TRAIRAGEM
COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADO, ELENALDO BASTOS E JOSÉ GILVAN SANTOS.

CATEGORIA NOVOS; 11;00 HS
HUANNA SHOWS   X   VAI E VEM
COM ARBITRAGEM DE ADAUTO BRASILEIRO, MÁRIO LUIS E SIDNEY CRUZ.

DIRETORES DE PLANTÃO; NILTINHO, DINHO GUEDES E DEDEU.

JUSTIÇA FEDERAL NEGA LIBERAÇÃO DE BENS DA BBOM;



A juíza substituta da 4ª Vara da Justiça Federal de Goiânia Luciana Laurenti Gheller negou o pedido feito pela BBom (Embrasystem) para a liberação de mais de 200 milhões de reais da empresa, bloqueados judicialmente desde o dia 5 de julho de 2013.
A decisão acolhe parecer do Ministério Público Federal de Goiás (MPF) pela manutenção do bloqueio dos bens e valores da empresa.
Segundo divulgou o MPF em Goiás, a BBom queria a liberação do montante alegando que 33 milhões de reais seriam para aquisição de 163.555 rastreadores, e o restante seria dividido em pagamentos de tributos (mais de 140 milhões de reais), de empregados (8,7 milhões de reais), na manutenção da empresa (15,5 milhões de reais) e em despesas operacionais (2,2 milhões de reais).

O MPF considerou o valor dos tributos “totalmente descompassado da realidade” e sobre o qual não há notícia de cobrança judicial ou extrajudicial que justificasse a liberação de montante tão elevado.
fonte; http://www.otabuleiro.com.br/blog/

CONTA DE ENERGIA SERÁ IMPRESSA E ENTREGUE AO CLIENTE LOGO APÓS LEITURA DE CONSUMO;


Coelba_okA partir de 14 de abril, a fatura de energia, em novo formato, será entregue ao cliente imediatamente após a leitura do medidor. A mudança acontecerá em 43 municípios das regiões de Ilhéus e Itabuna.
Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas rão utilizar um kit contendo coletor de dados e impressora térmica.
O leiturista irá inserir a leitura mensal e o sitema fará o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

Os equipamentos serão rastreados 24h por dia. Caso um leiturista seja assaltado, será enviado um comando que inviabilziará o aparelho para revenda e bloqueará o acesso às informações.
fonte; http://www.otabuleiro.com.br/

31 de março de 2014

Itabuna vence o Flu de Feira no Itabunão.

O Itabuna Esporte Clube voltou a fazer o dever de casa. Depois de bater o Leônico por 2 a 1, na semana passada, a equipe azulina fez ainda melhor neste domingo, 30, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão): Venceu o Fluminense de Feira de Santana por 2 a 0, com gols de Paulo César e Thiago Gaúcho, um em cada tempo.

Com a vitória, o Itabuna passou a somar seis pontos positivos e agora defende a quarta colocação na 2ª Divisão do Campeonato Baiano/2014.

Em termos pontuais, o Dragão do Sul empata com Jacobina e o próprio Flu de Feira, cada com seis. Estes três times só são superados por Flamengo de Guanambi e Colo Colo, que estão com sete pontos cada.
O Flamengo chegou à conquista de mais três pontos, ao vencer, também neste domingo, o Atlético, dentro de Alagoinhas pelo placar de 3 a 2.  Já o Colo Colo, alcançou mais três pontos ao superar o time do Jacobina por 1 a 0, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, com gol de Valdo, no 2º tempo.


O Itabuna agora vai sair para realizar dois jogos fora de casa. O primeiro será no próximo domingo, 06, na cidade de Guanambí, diante do Flamengo Local. Depois, sairá para jogar, no outro domingo, 13, contra o Atlético, em Alagoinhas.
Renda: R$ 8.117,50


Público: 475 pagantes (984, público total)
FONTE; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

RESULTADOS DOS PRINCIPAIS CAMPEONATOS DE FUTEBOL.

Campeonato Baiano
Vitória 6 x 0 Vitória da Conquista

Campeonato Carioca
Fluminense 0 x 1 Vasco

Campeonato Paulista
Santos 3 x 2 Penapolense
Palmeiras 0 x 1 Ituano

Campeonato Mineiro
Cruzeiro 2 x 1 Boa
Atlético 1 x 1 América

Campeonato Gaúcho
Grêmio 1 x 2 Internacional

Campeonato Paranaense
Coritiba 1 x 1 Maringá

Campeonato Catarinense
Criciúma 2 x 3 Figueirense
Metropolitano 0 x 0 Joinville
Juventus 0 x 2 Avaí
Brusque 0 x 0 Marcílio Dias
Chapecoense 1 x 0 Atlético de Ibirama

Campeonato Goiano
Anapolina 0 x 3 Atlético
Campeonato Pernambucano
Central 1 x 1 Santa Cruz
Sport 0 x 1 Náutico
Porto 0 x 1 Salgueiro

Campeonato Cearense
Ceará 3 x 1 Fortaleza
Horizonte 1 x 1 Guarany-S
Guarani-J 1 x 1 Icasa

Campeonato Espanhol
Valladolid 1 x 0 Almería
Osasuna 1 x 1 Real Sociedad
Valencia 1 x 3 Getafe
Villarreal 1 x 1 Elche

Campeonato Italiano
Sassuolo 0x2 Roma
Torino 2x1 Cagliari
Sampdoria 0x0 Fiorentina
Hellas Verona 3x0 Genoa
Lazio 3x2 Parma
Napoli 2x0 Juventus

Campeonato Alemão
Borussia Mönchengladbach 3 x 1 Hamburgo
Hannover 1 x 2 Werder Bremen

Campeonato Francês
Rennes 3 x 0 Bastia
Lille 1 x 0 Guingamp
Lyon 1 x 2 Saint-Étienne

Campeonato Inglês
Fulham 1 x 3 Everton
Liverpool 4 x 0 Tottenham
Campeonato Português
Arouca 1 x 0 Vitória de Setúbal
Académica 2 x 1 Olhanense
Estoril 0 x 1 Rio Ave
Gil Vicente 1 x 1 Marítimo
Braga 0 x 1 Benfica


Nacional 2 x 1 Porto

Resultados deste final de semana no C 40.

DROGARIA MOREIRA MÁSTER 2014
A bola rolou neste final de semana no Clube dos Quarenta, com as aberturas dos campeonatos Cinquentão e Infantil, bem como sequência dos campeonatos Novos, Máster e Super Máster.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, a equipe do C 40, venceu o Vê se Pega por 3 x 1. com dois gols de João Nordestina e outro de Cezar Taxi, sendo que Cajá descontou para o Vê se Pega.
TRAIRAGEN INFANTIL 2014

BELA VISTA INFANTIL 2014

No Sábado, pela categoria Infantil, o atual bi campeão Bela Vista, bateu mais uma vez a equipe do Trairagem, desta vez pelo placar de 2 X 1, com Felipe e David marcando para o Bela Vista e Yure descontando para o Trairagem.
VITÓRIA NOVOS 2014

Pela categoria Novos, o Vai e Vem perdeu a segunda partida na competição, desta vez para o Vitória, que conseguiu seu segundo triunfo no campeonato, com um gol de Neto, batendo tiro livre, o rubro negro venceu por 1 X 0.

Pela categoria Máster, o Drogaria ficou no segundo empate na competição, desta vez, frente ao Roskoff, ficando no 0 X 0.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Amigos do Tulinha e Trairagem, estrearam na competição, com a vitória do Trairagem por 2 X 0, com gols de Uildo e Zé Almeida.

Pela categoria Máster, o atual campeão, Bembolado, conseguiu a sua segunda vitória na competição, batendo o Barcelona por 3 X 1, sendo que os gols foram marcados por Ivo 2 X, Elson uma, e Messinho descontando para o Barcelona.

Pela categoria Novos, o Trairagem fez mais uma vítima, depois de golear o Huanna na abertura da competição, pelo placar de 3 x 0, ontem bateu o Colo Colo por 6 X 0, sendo que o nome do jogo, foi o atacante Quinho, que marcou três vezes, com o terceiro gol, dando um chapel no zagueiro Italo Pastinha, e completando de fora da área, sem chances para o goleiro Genesi, que nada pode fazer. Sendo que Welton, Sulimar e Magno, completaram a goleada.