LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

5 de abril de 2014

Final do campeonato de Futsal promovido pela Secretaria de Assistência Social.


Encerrado hoje (04), o terceiro campeonato de futsal, organizado pela equipe da Secretaria de Assistência Social, tendo a frente o Professor Adilson, o Professor Fábio Valentin e equipe, e tendo o apoio total da Secretária Ângela Rodrigues, evento este, que é viabilizado através dos programas sociais do Governo Federal, antes Peti e Pró-jovem, hoje Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Fazendo parte da programação, aconteceu uma apresentação de ginastica com a turma da terceira idade, além da execução dos hinos Nacional e de Ibicaraí.
Mas, entrado no assunto bola rolando, o primeiro jogo da decisão, categoria mirim, o Futuro Craque do Professor Betinho, venceu o Revelação do professor Cafú, por 4 X 1, marcaram os gols, Guilherme, João Pedro e Kevin para o Futuro Craques, já Adson fez o gol de honra do Revelação. Futuros Craques Campeão.
Na decisão da Infantil, tivemos o jogo mais emocionante da noite, as equipes do Revelação e Craques do Futuro empataram em 2 X 2 no tempo normal, gols de Klayver e Gabriel para o Revelação, Lucas e Artur para o Craques do Futuro, sendo que o gol de empate do Revelação aconteceu nos últimos segundos da partida, pois, o Craques do Futuro vencia por 2 X 1, a torcida já gritava é campeão. Após empate, foi acrescido mais cinco minutos, sendo que a equipe que marcasse um gol o jogo acabava, e foi o que aconteceu, Guilherme passou pelo seu marcador e chutou forte sem chance para o goleiro, decretando a vitória e o titulo de Revelação, final do placar agregado 3 X 2, e Revelação campeão.


Na terceira decisão, categoria Juvenil, uma chuva de gols, acreditem, Futuros Craques 13 X 5 L P V, destaque para Léo que marcou mais três gols e foi o artilheiro da competição, os outro gols, além dos 3 Léo, Iury, Vinicius e Kaio 2 X cada, João Pedro, Victor, Bebel e Adriano contra completaram para Futuros Craques, os gols do LPV foram marcados por Kawê 2X, Davidson, Ruan e Igor. Futuros Craques Campeão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.