PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

19 de outubro de 2013

Etapa de natação no CCI em Ibicaraí foi um sucesso.

Aconteceu hoje a tarde no CCI em Ibicaraí, a 5 ª etapa do FESTNATAÇÃO, sendo a 3ª etapa do encontro professor Julival Pereira Santos, que é uma idealização do professor José Guilherme.
A competição contou com as presenças das delegações dos colégios UESC CISO de Itabuna, AABB de Ilheus, TONUS academia e os garotos da escolinha do CCI.
A próxima etapa da competição, acontecerá em Itabuna no dia 07 de Dezembro.
Confira algumas fotos do evento, e veja todas as fotos em nosso face. (adauto brasileiro)










Seleções sub 14 e sub 17 vencem em Ibicaraí.

Jogando nesta tarde no estádio Euclidão, em Ibicaraí, as seleções sub 14 e sub 17, venceram as mesmas categorias da cidade de Jussari.
No primeiro jogo os garotos da Sub 14, bateram os adversários por 1 x 0, com gol de Jandevison.
Sendo que Ibicaraí jogou com Willian, Patrick, Mateus, Jandevison, (João Pedro), Paulo Henrique, (Murilo), Alan, Tailan, Claiton, Jhon Michael, Yure e André. (técnico) Ando Bala.
A sub 17, venceu por 5 x 0, com gols de Vinicius Rocha, Thiago, Léo Assunção, Juninho e Klebinho.
Ibicaraí jogou com; Edson, Memeu, ( Joadson), Godoi, (Tales), Vailson Teles, Vinicius, Samarone, (Guel), Léo Assunção, (Tonhão, Neto, (Klebinho), Yure, (Burica), Thiago e Juninho. (técnico) Roberto Andrade.
O segundo jogo foi gravado, pelas lentes profissionais do competente Binho Vídeo.








Universidade Federal é apresentada em Coaraci e Itajuípe.


 Aulas públicas nesta quarta-feira (16) no Clube Social de Coaraci e em Itajuípe apresentou o modelo de operação da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). As aulas, ministradas pelos professores Naomar Almeira, reitor pro-tempore da instituição, e pela vice reitora Joana Guimarães, tem como objetivo mostrar a sociedade o modelo de funcionamento da universidade e dos seus colégios universitários. A iniciativa foi das prefeituras de Coaraci, Almadina, Itapitanga e Itajuípe. A primeira apresentada foi em Ibicaraí.
 Coaraci e Itajuípe vão sediar unidades dos Colégios Universitários (Cunis), atendendo os municípios sede  além de Coaraci, Itapitanga e Almadina.  O reitor Naomar Almeida tem relatado o papel desempenhado pela prefeita Josefina Castro para atrair uma unidade do Colégio Universitário para Coaraci. Brincando, o reitor tem dito que a “prefeita praticamente o sequestrou com sua equipe para Coaraci para mostrar a viabilidade da instalação do Colégio Universitário no município”.
 A cidade sul baiana é a que tem o maior número de estudantes no ensino superior das cidades de pequeno porte, superada apenas por Ilhéus e Itabuna. São nove linhas diárias de ônibus para a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e faculdades privadas. “Nossa cidade é referência, temos 10 professores daqui ensinando em universidade. Temos também um grande número de estudantes fazendo o ensino superior”, disse a prefeita Josefina Castro que é doutora em educação e leciona na UESC e Unime.
 A prefeita destacou o papel da instituição definindo como arrojado e novo. “É um momento histórico na região”, afirmou. Josefina também ressaltou o papel desempenhado pelo Deputado Federal Geraldo Simões na conquista da instituição. “O papel de Geraldo foi fundamenta para a vinda da universidade”. Presente as cerimônias o deputado estadual e líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, Rosembeg Pinto se disse um entusiasta da ideia e do modelo da universidade. “É um novo conceito e forma de educação ajudando a fixar a população em seu lugar e privilegiando a nossa juventude”, afirmou.  
 Luta vem desde 2002
 O deputado federal Geraldo Simões (PT), relator do projeto na Câmara dos Deputados, relatou que a luta é antiga, relatou quando Lula veio a Itabuna em 2002, quando se preparava para disputar pela quarta vez a Presidência da República e perguntou qual era a principal demanda da região e ele respondeu que era a universidade. Logo depois, Lula venceu a eleição e ele levou o pleito a Tarso Genro então ministro da Educação.
 Lembrou que em 2004 perdeu a eleição para a prefeitura de Itabuna e o projeto foi abandonado pela gestão que o sucedeu. A prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), disse que a “universidade deve muito a Geraldo. Ele lutou pela vinda da Universidade Federal”, afirmou.
 Também participaram das apresentações os prefeitos de Almadina , Alba Gleide(PSD) , de Itapitanga Joaquim Babo(PSB) e o vice-prefeito de Uruçuca, Marcelo Dantas(PCdoB) .

Colégios Universitários

 A entrada nos Colégios Universitários será o primeiro ciclo na formação do aluno da UFSB. Serão oferecidas cinco mil vagas, em 26 unidades dos Colégios Universitários, sendo 2550 na área do Território Litoral Sul, 1150 no Território Costa do Descobrimento e 1300 no Território Extremo Sul.  O modelo é adotado por 13 universidades federais brasileiras, um dos exemplos de universidades de grande porte que vem adotando o sistema é a Unicamp, de Campinas (SP), uma das mais conceituadas universidades brasileiras.

Hoje tem competição estadual de natação no CCI.

Alô galera, é hoje, Sábado, 20 de Outubro, no Clube dos comerciários de Ibicaraí, acontece o 5º FESTNATAÇÃO, a 3ª etapa e o 3º encontro de natação, Julival Pereira.
A competição que conta com as presenças de nadadores de todo o estado, começa ás 13 hs.
O professor Guilherme, que é o único árbitro federado de nossa região, e que trabalha incansavelmente com a sua escolinha, que funciona no próprio clube, é um dos árbitros que trabalharam no evento, que também contará com a colaboração de alguns alunos da faculdade Montenegro, sendo disputado por cerca de 150 atletas de várias idades e categorias.
Compareça e prestigie este evento, que tem o apoio da Prefeitura municipal de Ibicaraí, Faculdades Montenegros, Farmácia Estrela, Vereadora Adriana Assis, Leandro designer, Feijoada VIP, Posto Milenium, Liquigas, Vereador DEMA, Câmara de vereadores de Ibicaraí, Auto escola Santa Judite, Vereador Alam Céo, Cacau FM e Palestina FM. 

18 de outubro de 2013

RAIO X COMPLETO DOS CAMPEONATOS NO C 40.


OS CAMPEONATOS DO CLUBE DOS QUARENTA, JÁ ESTÃO CHEGANDO NA RETA FINAL, E VOCÊ CONFERE AQUI OS DETALHES DE TODOS ELES;
PELA CATEGORIA INFANTIL, FORAM REALIZADOS ATÉ AGORA 22 JOGOS, SENDO MARCADOS 133 GOLS, TENDO EM 1º BNEC, COM 30 PONTOS; EM 2º BELA VISTA COM 19 PONTOS; EM 3 º CACAU FM COM 17 PONTOS; EM 4º TRAIRAGEM COM 16 PONTOS; E, 5º FEST MAIS COM 06 PONTOS; EM 7º COME DORME QUE AINDA NÃO PONTUOL E ASSIM COMO O FEST MAIS, JÁ ESTÃO ELIMINADAS DA COMPETIÇÃO.
OS ARTILHEIROS DA CATEGORIAM SÃO; IGOR GUEDES, DO CACAU FM, COM 14 GOLS; JHON MICHAEL DO BNEC, COM  13 GOLS; KLAYVER E EDUARDO DO BELA VISTA,  ALISSON DO TRAIRAGEM, COM  7 GOLS CADA; LUIS DO CACAU FM, DANIEL DO BELA VISTA COM6 GOLS CADA; JOÃO PEDRO E CAIO VINICIUS DO BNEC, COM 5 GOLS CADA.

PELA CATEGORIA NOVOS; TIVEMOS 62 JOGOS REALIZADOS, SENDO QUE FORAM MARCADOS 180 GOLS, TENDO EM 1º, O HUANNA SHOWS COM 37 PONTOS, EM 2º O BAHIA COM 29 PONTOS, EM 3º BELA VISTA COM 28 PONTOS, EM 4º TRAIRAGEM COM 26 PONTOS, EM 5º CEFAI COM 25 PONTOS, EM 6º O ROSKOFF COM 17 PONTOS, EM 7º  O VITÓRIA COM 13 PONTOS, EM 8º O COME DORME COM 09 PONTOS E EM 9º O COLO COLO COM 03 PONTOS;
COMO ARTILHEIROS DA CATEGORIA TEMOS; RENATINHO DO HUANNA SHOWS COM 15 GOLS, LÉO TRIPA DO BELA VISTA COM 9 GOLS, FERNANDINHO DO HUANNA SHOWS COM 7 GOLS, EVAIR DO BAHIA, PATRICK DO VITÓRIA COM 6 GOLS CADA, GABRIEL DO HUANNA SHOWS, FELIPPE MATHEUS E HUDSON  DO TRAIRAGEM, NANAU E THIAGO DO ROSKOFF E BARTINHO DO BAHIA COM 4 GOLS CADA.

PELA CATEGORIA MÁSTER, JÁ FORAM REALIZADOS 45 JOGOS, SENDO MARCADOS 96 GOLS, TENDO A TERCEIRA FASE A SEGUINTE COLOCAÇÃO; NO GRUPO A; EM 1º ROSKOFF COM 4 PONTOS; EM 2º BEMBOLADO COM 02 PONTOS, SENDO QUE O BNEC JÁ FOI ELIMINADO.
NO GRUPO B; TEMOS EM 1º O TRAIRAGEM COM 2 PONTOS, SEGUIDO DO DROGARIA E DO GREMIO AMBOS COM 1 PONTO, SENDO QUE DIA 27, AS DUAS EQUIPES SE ENFRENTA, COM O DROGARIA TENDO A VANTAGEM DO EMPATE.

OS ARTILHEIROS DA CATEGORIA SÃO; MURILO E JOSUÉ DO BEMBOLADO COM 7 GOLS, KOJACK DO BNEC COM 6, NEGO MÁ DO BEMBOLADO, ZÉ RAIMUNDO DO BNEC E JARDEL DO DROGARIA, COM 5 GOLS CADA. KINHO DO DROGARIA, CARETA DO GREMIO, ALAN DO BNEC, AMBOS COM 4 GOLS CADA. DHEFFERSON DO ROSKOFF, JAILSON DO TRAIRAGEM, JUNINHO DO BNEC E MERSINHO DO GREMIO COM 3 GOLS CADA.

PELA CATEGORIA SUPER MÁSTER, FORAM DISPUTADOS ATÉO O MOMENTO 50 JOGOS, SENDO MARCADOS 83 GOLS, TENDO A 2 º FASE COM A SEGUINTE CLASSIFICAÇÃO; GRUPO A; 1º SERVBEM COM 4 PONTOS, 2º SÓ PANELA COM 2 PONTOS, EM 3º TRAIRAGEM COM 1 PONTO E EM 4º FEST MAIS TAMBÉM COM 1 PONTO.
NO GRUPO B; EM 1º VAI VEM COM 4 PONTOS, EM 2º HUANNA SHOWS COM 3 PONTOS, EM 3º CREDIÁRIO JUNIOR COM 1 PONTO E EM 4º FIO BRASIL QUE AINDA NÃO PONTUOL.
COMO ARTILHEIROS TEMOS; ZIDANE DO HUANNA SHOWS, GILDO DO SÓ PANELA COM 6 GOLS; CHÊ DO VAI E VEM COM 5 GOLS; ERICK DO TRAIRAGEM, NEGO SINHO DO SERVBEM, NEGO DO CREDIÁRIO JUNIOR, DUDÚ DO VAI VEM, EDSON ROSA DO FIO BRASIL, HAMBOS COM 4 GOLS. NALDO DO HUANNA SHOWS, CHICO DO SERVBEM COM 3 GOLS CADA.

PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, ATÉ O MOMENTO FORAM REALIZADOS 13 JOGOS, SENDO MARCADOS 27 GOLS, TENDO A SEGUINTE CLASSIFICAÇÃO; EM 1º CERÂMICA IBICARAÍ COM 7 PONTOS, 2º VALENÇA COM 7; EM 3º C40 COM 6. EM 4º LIGMAX COM 6. EM 5º REVELAÇÃO COM 6. E EM 6º TRAIRAGEM COM 04 PONTOS, SENDO QUE ESTA EQUIPE JÁ ESTÁ ELIMINADA.
COMO ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO TEMOS; NEGO DO CERÂMICA, COM 4 GOLS, MIRIALDO DO C 40, SILDO DO VALENÇA, REIS DO TRAIRAGEM, ZÉ ALMEIDA DO REVELAÇÃO, LUIS DO LIGMAX, TODOS COM 2 GOLS CADA.
KIPAR, KERGINALDO E VEIO DO CERÂMICA, GEILSON DO LIGMAX, LIU E RENI DO TRAIRAGEM, DINHO DO C 40, ALDILEY E FARNEY DO VALENÇA TODOS COM 1 GOL. 

17 de outubro de 2013

Horário de verão: Bancos alteram horário de atendimento.


Os bancos vão seguir a orientação e o novo horário de atendimento iniciará na próxima segunda-feira (21). (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

 Por causa do horário de verão em alguns estados do país, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orientou as instituições bancárias a abrir e fechar uma hora mais cedo durante o período. Os bancos de Brumado e do sudoeste baiano vão seguir a orientação e o novo horário de atendimento iniciará na próxima segunda-feira (21).  O horário de verão começa neste domingo (20), a partir da zero hora, e acaba dia 16 de fevereiro de 2014. Como a Caixa Econômica Federal já está abrindo uma hora mais cedo desde o fim da recente greve, o horário em que o atendimento iniciará deve ser informado nas próprias agências.

Confira a arbitragem para jogos de ida nas oitavas do intermunicipal.

QUIXABEIRA x PIRITIBA
ÁRBITRO: ADEMILTON PIEDADE CARIGÉ DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: JOÃO PAULO GONÇALVES DA SILVA DE: FBF/MIGUEL CALMON
ASSISTENTE 02: ANILTON CIRQUEIRA RIBEIRO DE: FBF/IPIRÁ
4ºARBITRO: BRUNO FAGNER NOVAIS E CUNHA DE: FBF/QUIXABEIRA

ALAGOINHAS x CIPÓ
ÁRBITRO: RAFAEL LUIS DE ALMEIDA SANTOS DE: FBF/LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 01: LEONARDO MENEZES FARIAS DE: FBF/VALENÇA
ASSISTENTE 02: ALTINO ELTON BISPO DOS SANTOS DE: FBF/BIRITINGA
4ºARBITRO: SERGIO ALVES DOS SANTOS DE: FBF/ALAGOINHAS

SANTO ANTÔNIO DE JESUS x SANTO AMARO
ÁRBITRO: LÚCIO JOSÉ SILVA DE ARAÚJO DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/ FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: OSÉIAS ALMEIDA BONFIM DE: FBF/ITUBERA
4ºARBITRO: ADO DE JESUS RAMOS DE: FBF/ SANTO ANTÔNIO DE JESUS

IBICARAÍ x ITAJUÍPE
ÁRBITRO: GLEIDSON SANTOS OLIVEIRA DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: WILDE VIEIRA DOS SANTOS DE: FBF/PAU BRASIL
ASSISTENTE 02: NELSON MENDES LIMA FILHO DE: FBF/EUNÁPOLIS
4ºARBITRO: EDENILSON GONÇALVES FERREIRA DE: FBF/IBICARAÍ

FIRMINO ALVES x ITAPETINGA
ÁRBITRO: MOISÉS FERREIRA SIMÃO DE: FBF/MARACÁS
ASSISTENTE 01: MÁRCIO MAURICIO SOUZA CRUZ DE: FBF/IBICARAÍ
ASSISTENTE 02: JONATHAN CHAVES MACHADO DE: FBF/BRUMADO
4ºARBITRO: RICARDO ALVES DOS SANTOS DE: FBF/FLORESTA AZUL

ITAMARAJÚ x BRUMADO
ÁRBITRO: MARIELSON ALVES SILVA DE: CBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
ASSISTENTE 01: JOSÉ ROBERTO LIMA DE OLIVEIRA DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: CLAURITO VENÂNCIO DIAS DE: FBF/ITAMBÉ
4ºARBITRO: JERRY PESSOA BESSA DE: FBF/ITAMARAJÚ

FEIRA DE SANTANA x CONCEIÇÃO DO ALMEIDA
ÁRBITRO: MOARCY SOBRINHO ANDRADE CRUZ DE: FBF/MIGUEL CALMON
ASSISTENTE 01: ROBEILTON PIRES BRITO DE: FBF/TAPIRAMUTÁ
ASSISTENTE 02: JUCIMÁRIO OLIVEIRA DOS REIS DE: FBF/SÃO FRANCISCO DO CONDE
4ºARBITRO: LEDES JOSÉ COUTINHO NETO DE: FBF/FEIRA DE SANTANA

SÃO JOSÉ DA VITÓRIA x PORTO SEGURO
ÁRBITRO: EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 01: FÁBIO HENRIQUE OLIVEIRA NASCIMENTO DE: FBF/UBAITABA
ASSISTENTE 02: PAULO HENRIQUE CORREIA SANTOS DE: FBF/ITAPETINGA


4ºARBITRO: HULGO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/SÃO JOSÉ DA VITÓRIA

15 de outubro de 2013

CONFRONTO DE CAMPEÕES; Domingo no Euclidão em Ibicaraí.



IBICARAÍ FOI VICE CAMPEÃO EM 1975, PERDENDO PARA CACHOEIRA E CAMPEÃO EM 1981, SOBRE SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ..

ITAJUIPE FOI CAMPEÃO EM 1987 SOBRE SANTO AMARO, E FOI VICE EM 1988 PERDENDO A FINAL PARA SERRINHA. TAMBÉM EM 1991 E 1992 PARA SANTO AMARO.

ESTE ANO ITAJUIPE FEZ 10 PARTIDAS, CONQUISTANDO O7 VITÓRIAS, SENDO 04 DENTRO DE CASA, 03 FORA. CONQUISTANDO 03 EMPATES, SENDO 01 EM CASA E 02 FORA, AINDA NÃO PERDEU NA COMPETIÇÃO, TENDO MARCADO ATÉ AGORA 27 GOLS, SENDO 13 EM CASA E 14 FORA, TENDO SOFRIDO APENAS 08 GOLS, SENDO APENAS 01 EM CASA E 07 FORA.
TENDO COMO PRINCIPAIS ARTILHEIROS; KAKÁ COM 09 GOLS, GUILHERME COM 05 GOLS, LEI COM 04 GOLS, DEDEU. WESKLEY E RONDINELE COM 02 GOLS CADA, , CELSO, CARIGÉ E RICARDINHO, COM 01 GOL CADA.
JOGOS DE ITAJUIPE; 1º FASE; COARACI 1 X 3 ITAJUIPE / ITAJUIPE 1 X 1 ITABUNA / URUÇUCA 0 X 0 ITAJUIPE / ITAJUIPE 3 X 0 URUÇUCA / ITABUNA 1 X 5 ITAJUIPE / ITAJUIPE 3 X 0 COARACI.
2º FASE ; VALENÇA 1 X 2 ITAJUIPE / ITAJUIPE 5 X 0 VALENÇA.
3º FASE; URUÇUCA 4 X 4 ITAJUIPE / ITAJUIPE 1 X 0 URUÇUCA.

TENDO UM SALDO POSITIVO DE 19 GOLS PRÓ.

A SELEÇÃO DE IBICARAÍ, TAMBÉM DISPUTOU 10 PARTIDAS, TAMBÉM CONSEGUIU 07 VITÓRIAS, SENDO 04 FORA E 03 EM CASA, CONQUISTANTO TAMBÉM 02 EMPATES, SENDO OS DOIS DENTRO DO EUCLIDÃO, E TENDO UMA DERROTA, QUE SOFREU FORA DE CASA.
MARCOU 22 GOLS, SENDO 10 EM CASA E 12 FORA, SOFRENDO APENAS 07 GOLS, SENDO 03 EM CASA E 04 FORA, TENDO HOJE UM SALDO POSITIVO DE 15 GOLS.
TENDO COMO PRINCIPAIS ARTILHEIROS, PIM COM 09 GOLS, ALDO COM 03 GOLS, FÁBIO, HUDSON, BRUNO LOPES E CAIQUE COM 02 GOLS CADA, LELEI E WELTON COM 01 GOL CADA.

JOGOS DE IBICARAÍ NA 1ª FASE; FLORESTA AZUL 0 X 3 IBICARAÍ / IBICARAÍ 1 X 1 ITAPÉ / IBICARAÍ 3 X 0 BARRO PRETO / BARRO PRETO 0 X 3 IBICARAÍ ; ITAPÉ 1 X 3 IBICARAÍ / IBICARAÍ 3 X 1 FLORESTA AZUL.
NA 2ª FASE; SÃO JOSÉ DA VITÓRIA 3 X 2 IBICARAI / IBICARAÍ 3 X 1 SÃO JOSÉ DA VITÓRIA.
NA 3 ª FASE; IBICARAÍ 0 X 0 PAU BRASIL / PAU BRASIL 0 X 1 IBICARAÍ.

TENDO UM SALDO POSITIVO DE 15 GOLS.

14 de outubro de 2013

Confira os resultados e os novos confrontos do intermunicipal.

JOGOS DESTA SEMANA;
Sábado, 12 de Outubro
Araçás 1X1 Alagoinhas - Alagoinhas 0 X 0 Araçás  NOS PENALTES 4 X 2 ALAGOINHAS
DOMINGO DIA O6                                                                                  Domingo, 13 de Outubro
Floresta Azul 1X0 São José da Vitória - São José da Vitória 2 X 0 Floresta Azul
Conceição do Almeida 3X1 Paulo Afonso - Paulo Afonso 2 X 2 Conceição do Almeida -
Feira de Santana 0X0 Jacobina - Jacobina 0 X 0 Feira de Santana
Itabela 1X2 Itamaraju - Itamaraju 0 X 1 Itabela NOS PENALTES 5X3 ITAMARAJU
Macaúbas 2X2 Brumado – Brumado 4 X 2 Macaúbas
Jitaúna 0X0 ITapetinga - Itapetinga 1 X 0 Jitaúna
Firmino Alves 2X1 Itapebí - Itapebí 1 X 0 Firmino Alves NOS PENALTES 8X7 FIRMINO
Ibicaraí 0X0 Pau Brasil - Pau Brasil 0 X 1 Ibicaraí
Uruçuca 4X4 Itajuípe - Itajuípe 1 X 0 Uruçuca
São Franc. do Conde 2X2 Santo Antônio de Jesus - Santo Antônio de Jesus 2 X 1 São Franc. do Conde
Santo Amaro 1X0 Simões Filho - Simões Filho 0 X 2 Santo Amaro
Cipó 4X1 Capim Grosso - Capim Grosso 1 X 0 Cipó
Ourolândia 0X2 Quixabeira - Quixabeira 0 X 0 Ourolândia
Caldeirão Grande1X1Piritiba – Piritiba 4 X 1 Caldeirão Grande

Luís Eduardo Magalhães1X4Porto Seguro - Porto Seguro 4 X 0 Luís Eduardo Magalhãe

CONFRONTOS PARA A QUARTA FASE;

JOGOS DE IDA DIA 20/10/13
Quixabeira  x          Piritiba
Alagoinhas  x          Cipó
Santo Antônio de Jesus x          Santo Amaro
Ibicaraí         x          Itajuípe
Firmino Alves        x          Itapetinga
Itamarajú     x          Brumado
Feira de Santana   x          Conceição do Almeida
São José da Vitória          x          Porto Seguro

JOGOS DE  VOLTA - 27/10/2013

Piritiba         x          Quixabeira
Cipó   x          Alagoinhas
Santo Amaro          x          Santo Antônio de Jesus
Itajuípe        x          Ibicaraí
Itapetinga   x          Firmino Alves
Brumado      x          Itamarajú
Conceição do Almeida    x          Feira de Santana
Porto Seguro          x          São José da Vitória

Seleção de Ibicaraí vence Pau Brasil e se classifica para as oitavas.

A seleção de Ibicaraí garantiu a sua classificação para as oitavas de finais do intermunicipal, ao vencer neste Domingo 13, a seleção de Pau Brasil, na casa do adversário.
Depois de empatar dentro do Euclidão, num jogo em que a bola praticamente não rolou, desta vez houve jogo, sendo que o selecionado ibicaraiense, mandou no jogo desde o início, tomando as iniciativas, e demonstrando um bom futebol, conseguiu vencer por 1 x 0, com gol do volante Caíque, que de cabeça, aos 32 minutos do segundo tempo, desviou no primeiro pau, matando o goleiro Rafa, que nada pode fazer.
Ibicaraí ainda chegou a marcar o segundo gol, mas foi anulado pelo assistente Nº 1, Jalmir Marques da cidade de Itajuípe, que será a nossa próxima adversária, pois bateu ontem, dentro dos seus domínios, a seleção de Uruçuca, por 1 X 0, com gol de Weskley.
Ibicaraí jogou com; Lupita, Cirlei, Ricardo, Hudson, Bruno Lopes, Bagaceira, Maria, (Welton),  Caíque, Cacique, (Rogerio),  Peloco, (Jhones) e Aldo.
O jogo teve arbitragem do senhor Rosivaldo Bispo dos Santos, (Itabuna), Jalmir Marques, (Itajuípe), José Aldair Alves, (Itamaraju) e José Cosme Santos, (Pau Brasil), que fizeram um bom trabalho, muito diferente da postura do árbitro Edvaldo Soares Santos, de Santo Antônio de Jesus, que apitou o jogo de ida, onde permitiu o ante jogo, durante toda a partida.
O senhor Rosivaldo demonstrou autoridade, desde o inicio da partida, não permitindo cera nem catímba, por parte dos atletas, de ambas as seleções.

Domingo começa a quarta fase, as oitavas de finais, sendo que Ibicaraí recebe a seleção de Itajuípe, dentro do Euclidão, relembrando os velhos tempos.
A Palestina FM, mais uma vez, deu um show de transmissão, confiram mais fotos, no face; palestina ibicarai - ou - adauto brasileiro.