PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de setembro de 2012

Vitória perde para o Avai e vê Criciuma encostar.


Caiu a invencibilidade do Vitória na Série B. Após dez rodadas, o rubro-negro foi derrotado pelo Avaí neste sábado (29), na Ressacada. Ricardo Jesus e Julinho marcaram os gols do triunfo do tubarão por 2 a 0.

 Com o resultado, o leão ficou ameaçado na liderança da competição. Com 57 pontos ganhos, o time baiano viu o Criciúma, com 55, encostar. Já a diferença para o 5º colocado, o Joinville, caiu para dez pontos.

 O JOGO - Até os dez minutos do primeiro tempo, as duas equipes não apresentaram perigo e a disputa foi apertada no meio campo. Mas, aos 11, o sistema defensivo do Vitória falhou.

Neste Domingo todos os caminhos levam ao Euclidão.

Alô, Alô torcedor, neste Domingo todos os caminhos levam ao Euclidão, vamos confirmar a primeira colocação no grupo sete, sua presença é fundamental, para que a nossa seleção canarinho, possa concretizar a sua classificação em primeiro lugar.
Amanhã teremos um time diferente, com a Volta de Fernandinho, depois de um longo periódo machucado.
O provavel time titular deve ser; Camal, Léo Pitangueira, Alcir, Erlan, Mabaço, Hudson, Bagaceira, Dé Beré, Pitoco, Fernandinho e Pelôco.
Venha, vista sua camisa, traga sua bandeira,e vamos empurrar a nossa seleção rumo a vitória.
 
Adauto Brasileiro do Nascimento
73 8100 2221
73 9142 3770
Anuncie aqui e veja o seu comércio prosperar 

Ministério infantil da IBNA realiza seminários.

CRIANÇAS,  NÃO ABRIREMOS MÃO DELAS!
O Departamento Infanto-Juvenil, da Igreja Batista Nova Aliança, movido pelo amor e interesse às crianças e pela  sua salvação, propõe para o mês de outubro uma programação especial com estudos específicos relacionados à área ESPIRITUAL da criança visando contribuir com os pais, líderes e todo aquele interessado na salvação dos pequeninos a compreenderem a dimensão da proteção espiritual das crianças, visto que as pressões espirituais do inimigo sobre esta geração são fortes.
A divisa escolhida – Dt. 6:6-8  fez surgir o tema para o mês: CRIANÇAS, NÃO ABRIREMOS MÃO DELAS!
O tema será desenvolvido através de mini-seminários às 4ª feiras, 19:30h,  desdobrando-se nos sub-temas:

28 de setembro de 2012

Seleção de Ibicaraí bastante modificada para jogo com Una.


A Seleção de Ibicaraí realizou coletivo apronto, na tarde desta Sexta feira 28, no Euclidão, sob o comando do professor Silva, que tera que modificar bastante a equipe para o jogo de Domingo frente a Seleção de Una, que ocupa o quarto lugar do grupo sete.
Não podendo contar com Tiago Santos e Caique, que cumprem suspenção pelo terceiro cartão amarelo, Com Esquerdinha contundido no quadril, devido a uma porrada no jogo em Ilheus, e com Rafael que está com catapora.
O time certamente terá outra cara para este que é o jogo que encerra a primeira fase.
Ibicaraí está em primeiro lugar do grupo, com 19 pontos, tendo Itabuna também com 19, mas em segundo lugar, com uma vitória a menos, Buerarema em terceiro com 17 pontos, e Una em quarto com 12 pontos.

Rafael de Ibicaraí na vice artilharia do Intermunicipal.


O campeonato intermunicipal 2012, terá neste Domingo 30, a última rodada da primeira fase, Até o momento os principais artilheiros são;

Wagner  de Brumado com 16 gols, Em segundo lugar Rafael de Ibicaraí com 08,  Carlos de Brumado, Marcio de Jequié, Kaka de Porto Seguro com 06 gols cada.

A seleção de Ibicaraí joga dentro do Euclidão com a seleção de Uma, ambas já estão classificadas para a segunda fase, restando apenas a definição de qual colocação cada uma irá ocupar.

Hoje Ibicaraí está em primeiro lugar do grupo com 19 pontos, tendo Itabuna em segundo com os mesmos 19 pontos, mas com uma vitória a menos, em terceiro Buerarema com 17, e em quarto Una com 12 pontos.

Os artilheiros estão preparados para continuarem a balançar as redes adversárias.

 

Time de atleta Ibicaraiense consegue acesso em São Paulo.

'Missão cumprida', festeja técnico do Votuporanguense após o acesso
A equipe que tem como destaque o camisa 10, Willian Baiano, ( Halls), que é natural de Ibicaraí-Ba, Conseguiu nesta Quarta feira o acesso para série A 3 Paulista.
China diz que acesso à Série A3 do Paulista foi merecido e espera que time consiga vaga na decisão, contra o São Vicente
Após pouco mais de dois anos de fundação, o Votuporanguense conquistou nesta quarta-feira à noite, ao vencer o Olímpia por 1 a 0, fora de casa, seu primeiro acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Para o técnico da equipe, China, a missão passada pela diretoria ainda na pré-temporada foi cumprida.

26 de setembro de 2012

Neymar ergue o troféu de campeão da Recopa.


Teve frio, Neymar perdendo pênalti e pressão do Universidad de Chile. Mas diferentemente do jogo realizado no distante 22 de agosto, em Santiago, o craque de moicano fez seu gol, comandou o time e ajudou o Santos a alcançar a vitória por 2 a 0 sobre a La U, que rendeu o inédito título da Recopa Sul-Americana ao Alvinegro. O Peixe já havia conquistado torneio homônimo em 1968, mas com formato completamente diferente - na época, era um campeonato disputado entre os times sul-americanos que já haviam sido campeões mundiais (Santos, Racing e Peñarol).

Menina fantastica 2012 passará por Itabuna e Ilheus.


A partir de segunda-feira, 20 de agosto, quatro ônibus do Menina Fantástica servirão de estúdio e vão percorrer diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Ao todo, vão passar por mais de 250 cidades, em 24 estados e no Distrito Federal, num total de mais de 140 mil quilômetros rodados. A cada domingo, os telespectadores poderão acompanhar as etapas do concurso.
Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande. Confira abaixo a roteiro dos quatro ônibus que vão receber as inscrições e cruzar os quatro cantos do país.

* Os locais de parada nas cidades serão atualizados semanalmente. As inscrições começaram às 9h na primeira cidade de cada estado, e às 15h, na segunda cidade.

Dois finais de semana sem futebol no C40.

Os desportistas e associados do Clube dos Quarenta vão sentir falta das rodadas que não irão acontecer, nos próximos dois finaIS de semana. Neste final de semana 29 acontece a festa do Fusca, que será no Sábado, mas seria impossível realizar jogos no Domingo.
No próximo domingo 07 de Outubro, acontecem as eleições e o clube como sempre vai funcionar como local de votação, impossibilitando assim a realização dos jogos.
A diretoria de esportes, já vem planeijando uma super rodada no final de semana seguinte, aproveitando o feriado do dia das crianças, emendando com o final de semana.
Agora que os campeonatos estão chegando na reta final, mais do que nunca, o C 40, é o lugar certo para os associados.
Assim que tivermos acesso aos jogos da super rodada, para depois das eleições, estaremos dispónibilizando para os nossos leitores e seguidores. Aguardem.

25 de setembro de 2012

Mais um capítulo da novela eleições 2012 em Ibicaraí.

Como o nosso blog não é um blog político, nem tão pouco recebe de nenhum candidato, para falar bem, ou mal de outrem. Me vejo livre, para apresentar a verdade sem me preocupar com comentários alheios.

A verdade é que as eleições em Ibicaraí, esta longe de ser definida, pois  a morosidade com que a justiça trabalha, dá margem para que as especulações sejam apresentadas como verdades absolutas.

24 de setembro de 2012

Arbitragem definida para Ibicaraí X Una no Euclidão.

A Federação Baiana de Futebol, divulgou nesta Segunda feira, a escala dos árbitros que vão trabalhar na decima rodada do intermunicipal 2012.
Para o jogo entre Ibicaraí  X  Una, no Euclidão, teremos; Jair Alves da Silva, de Jequié, como árbitro central.
Edmilson Chagas dos Santos, de Itajuipe, como assistente número um, e Nivael Pereira Nascimento, de Coaraci como assistente número dois.
Como quarto árbitro teremos; Marcio Mauricio de Ibicaraí.
Outro assistente de Ibicaraí escalado para atuar na rodada, será Cosme Bispo, que atuará como assistente dois, no jogo entre Belmonte  X  Prado, na cidade de Belmonte.

Ministério Bíblico Águia Dourada comemora mais um ano.

Grandes coisa fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres! O Ministério Bíblico Águia Dourada, tem a honra de convidar você e sua família, para participar de um culto de gratidão a Deus, por mais um ano de sua existência.
Proclamando que só Jesus Cristo Salva!
Dia 29 de Setembro, na Rua; Castro Alves, N; 677, centro, No fundo do antigo SESP, a partir das 19;00 horas.

Raio X completo do Intermunicipal 2012.

Confira agora todos os resultados dos 24 jogos da nona rodada do XXXVIII, campeonato Intermunicipal de futebol.
Destaque para a seleção de Brumado, que aplicou a maior goleada sobre a seleção de Macaubas, 10 X 1.
E para Ibicaraí, que aplicou 6X3, sobre Ilheus, reconquistando o primeiro lugar do grupo 7, pois Itabuna apena empatou com Una em 0 X 0.
Veja também que no grupo 8, Itamarajú venceu, e praticamente garantiu a sua classificação para a segunda fase.

23 de setembro de 2012

De três em três, Ibicaraí goleia Ilheus no Mário Pessoa.

A Seleção de Ibicaraí voltou a vencer a seleção de Ilheus, desta vez dentro do Mário Pessoa, para um público de 18 pessoas, sendo 15 torcedores de Ibicaraí.
O jogo começou com cara de goleada fácil, pois logo no primeiro minuto  o artilheiro Rafael, que recebeu passe de Nido, balançou as redes, fazendo o seu sexto gol no campeonato, o primeiro para Ibicaraí.
Aos 11 minutos, mais uma vez Rafael, desta vez concluindo cruzamento de Tiago Santos, empurrou para o fundo das redes, fazendo o segundo.
Aos 13 minutos, depois de linda troca de passes de primeira entre Esquerdinha e Dé Beré, Esquerdinha entrou na área, driblando, foi derrubado, Penalte, que ele mesmo bateu, mas o bom goleiro Jhone defendeu, mas Rafael, pegou o rebote e marcou o terceiro para Ibicaraí.

Hoje tem atleta de Ibicaraí ao vivo na TV.

Alô galera ibicaraiense, neste Domingo, pela Rede Vida, a partir das 10 horas da manhã, tem atleta de ibicaraí, desfilando seu futebol.
Será no Jogo Votuporanguense  X  Novo Horizontino, valendo pela serie A 3 do campeonato Paulista de futebol.
O atleta Ibicaraiense Hals, conhecido por lá como Willian Baiano, que é filho de Bugarí, estará em campo com a camisa 10, do Votuporanguense, buscando mais uma vitória, para garantir o acesso da sua equipe para a serie A 2.
Vamos prestigiar noso conterrâneo.
Não se esqueça, 10 horas, Rede Vida de Televisão, valeu galera?

Concurso da PM, inscrições até dia 03 de Outubro.



As inscrições do Concurso Público para Admissão no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM 2012) seguem abertas até o dia 3 de Outubro.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursopm.uneb.br.

A taxa de inscrição é de R$ 115,00 para ambos os sexos.

Maioria dos votos nulos, não anulam uma eleição.



Os desavisados podem até acreditar, mas a especulação de que uma eleição pode ser anulada caso mais de 50% dos eleitores votem em nulo não passa de mais uma lenda que circula na internet.

De acordo com o analista judiciário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), Jaime Barreiros, “desde 1997 votos brancos e nulos têm o mesmo valor: eles são desconsiderados nas eleições”.

O roteiro de José Saramago, em Ensaio Sobre a Lucidez, onde a maioria da população de um local indeterminado votou em branco nas eleições, não passa de uma obra de ficção no caso da legislação brasileira.

Mais 8 politícos na Bahia são indeferidos.



Oito políticos do interior da Bahia tiveram o registro de suas candidaturas indeferidos a pedido da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA), com base na Lei da Ficha Limpa.

Quatro deles eram candidatos a prefeito e um a vice: Valtencir Pinto dos Santos, de Almadina; Valdemar da Silva Prado, de Pindaí; Expedito Rigaud de Souza, de Ubatã; Elcior Piaggio de Oliveira e Nivaldo dos Reis Nobre (vice), de Ipecaetá.

Os outros três que se candidataram a vereador são: Adailton Santos Silva, de Gandu; Sinvaldo Pereira da Silva, de Pindaí; e Marcos Antonio Ribeiro dos Santos, de Camaçari.