PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

15 de julho de 2017

OZ KANALHAS GARANTE VAGA NA SEMIFINAL NOVOS.

DUAS PARTIDAS ACONTECERAM, NA TARDE DE HOJE NO C 40, NUM CAMPO PESADO, OZ KANALHAS VENCEU O POLITOS POR 4 X 2, GARANTINDO VAGA NA SEMIFINAL DO 1º TURNO.
OS GOLS DA PARTIDA FORAM MARCADOS POR RENATINHO, LUCAS, HIAGO MANGA E MARCELO (CONTRA), PARA OZ KANALHAS, ENQUANTO NETO E LEANDRO, DESCONTARAM PARA O POLITOS.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO TRAIRAGEM, SOBRE O GUARANY, PELO PLACAR DE 1 X 0, COM GOL DE RONE.
AS DUAS EQUIPES FICARAM COM TRÊS PONTOS.

BARREIRAS 2 X 1 IBICARAI INTERMUNICIPAL 2011

13 de julho de 2017

Vice-Prefeita e Secretária de Educação de Ibicaraí toma posse no Conselho de Esporte do Estado da Bahia.


Na tarde da terça-feira, 11, a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Adriana Assis, tomou posse como conselheira de Esporte do Estado da Bahia e participou de reunião, na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, em Salvador, já sendo uma das representantes da cadeira da UPB no referido Conselho.
De acordo com Adriana Assis, durante a reunião foi discutido o Fórum de Esporte e Lazer sobre a Construção de Políticas Públicas Participativas, que está sendo formatado pelo Conselho e acontecerá ainda este ano, tendo os gestores municipais como público alvo.

VEM AI; COPA SOCIALIZAÇÃO DE FUTSAL.


ITAJUIPE 1 X 1 IBICARAÍ INTERMUNICIPAL 2014

SEXTA FEIRA MALUCA NO SERVBEM SMART.


ITAJUIPE 4 X 0 IBICARAÍ INTERMUNICIPAL 2013

Ibicaraí ficará sem energia em parte da zona rural neste sábado, 15.

Neste sábado, dia 15, parte da zona rural da cidade de Ibicaraí terá o fornecimento de energia elétrica temporariamente interrompida das 07h45 às 13h45. O desligamento será necessário para que os técnicos da empresa Coelba realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local. Serão atingidos os seguintes locais: Travessa Saracura, Travessa Antônio Sacramento, Rua Rui Barbosa, Povoado Região Brejo Mole, Povoado Do Jacarandá, Praça Pio XII, Loteamento Projeto Vida Nova, Fazenda Senhor Dos Passos, Fazenda Serra Negra, Fazenda São José, Fazenda São Jorge, Fazenda São Gonçalves, Fazenda São Cosme Damião, Fazenda Santo Antônio, Fazenda Santa Maria, Fazenda Santa Bárbara, Fazenda Providência, Fazenda Proteção Divina, Fazenda Nova Esperança, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Miramar, Fazenda Jesus Maria José, Fazenda Garota Esperança, Fazenda Conceição, Fazenda Camaçari, Fazenda Boa Esperança, Fazenda Bela Vista, Fazenda Alegria, Fazenda Agua Bela, Fazenda Abadiva, Avenida Juracy Magalhães, Avenida Floresta Azul.

Prefeito de Ibicaraí reivindica reforma do complexo policial e instalação de fábrica no município.


Na última semana, nos dias 4 e 5, o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado do subprocurador, Lameque Pascoal, esteve em Salvador buscando melhorias para o município, como instalação de fábrica e reforma do complexo policial, e reiterando pedidos já realizados em outras ocasiões.
Na sua visita à capital baiana, o prefeito participou de audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico (SDE), Jaques Wagner, e solicitou
ao secretário o apoio necessário para a instalação de uma fábrica em nossa cidade, para solucionar a questão do desemprego no município. Segundo Brandão, Ibicaraí faz parte de uma microrregião e centraliza a maior parte das demandas dos municípios em sua volta, entretanto vem apresentando um alto índice de desemprego que precisa ser resolvido com urgência.

ST LUZ 2 X 0 IBICARAÍ QUARTAS FINALS 2011

IBICARAÍ 2X1 ST LUZ QUARTAS FINAIS 2011

9 de julho de 2017

CLUBE DOS 40 EM IBICARAÍ, PASSA A FUNCIONAR EM HORÁRIO DIFERENTE.

O Clube dos quarenta em Ibicaraí, conhecido como C 40, passa a funcionar em horário diferente do habitual.
Em reunião realizada neste Domingo, o presidente, juntamente com a diretoria, resolveu que a instituição, funcionará com novos horários, até o fim do ano.
Na segunda feira, continua como a folga dos funcionários, sendo que de Terça a Sábado, o clube será aberto a partir do meio dia.
As mudanças serão para ajustar a carga horária dos funcionários, se adequando a nova realidade do mesmo.
Quaisquer dúvidas, devem serem sanadas, na secretaria do clube, que funcionará nos mesmos horários.

RESULTADOS DE SÁBADO E DOMINGO NO C 40.

NO SÁBADO, PELA CATEGORIA NOVOS; A NACIONAL 1 X 0 PERKATEIROS, COM GOL DE MOISÉS.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, O BNEC NÃO COMPARECEU A CAMPO, PERDENDO POR WO, PARA O VELHA GUARDA.

NO DOMINGO, VITÓRIA DO NASA, SOBRE O PÓ DE SERRA, POR 5 X 1, COM TRÊS GOLS DE MÁRIO, UM DE NEY NOGUEIRA, OUTRO DE FABIANO, SENDO QUE HALIO, DESCONTOU PARA O PÓ DE SERRA.

PELA CATEGORIA NOVOS; BELA VISTA 3 X 0 REVELAÇÃO, COM GOLS DE TCHÁ, LÉO TRIPA E CARETINHA.