PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de julho de 2017

Vice-Prefeita e Secretária de Educação de Ibicaraí toma posse no Conselho de Esporte do Estado da Bahia.


Na tarde da terça-feira, 11, a vice-prefeita e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Ibicaraí, Adriana Assis, tomou posse como conselheira de Esporte do Estado da Bahia e participou de reunião, na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte - SETRE, em Salvador, já sendo uma das representantes da cadeira da UPB no referido Conselho.
De acordo com Adriana Assis, durante a reunião foi discutido o Fórum de Esporte e Lazer sobre a Construção de Políticas Públicas Participativas, que está sendo formatado pelo Conselho e acontecerá ainda este ano, tendo os gestores municipais como público alvo.

À pedido do prefeito Lula Brandão, Adriana Assis esteve ainda em audiência com o Diretor Geral da SUDESB, Elias Dourado, juntamente com o Assessor do Deputado João Bacelar, Manuel Sobrinho, pleiteando melhorias e benefícios na área do Esporte e Lazer do município de Ibicaraí.
“Participei de audiência na SUDESB pela manhã e durante a tarde tomei posse no Conselho de Esporte do Estado da Bahia e participei de reunião já como conselheira. Acho importante destacar que Ibicaraí agora ocupa uma cadeira no Conselho de Esporte do Estado e em breve teremos novidades positivas para a nossa cidade”, disse Adriana.
Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

13.07.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.