PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER
28 de março de 2025
27 de março de 2025
Câmara de Vereadores aprova, em primeira votação, os Projetos de Lei 01, 02 e 03/2025
A Câmara de Vereadores de Ibicaraí realizou, na noite de quarta-feira, 26 de março, mais uma sessão ordinária. Na ocasião, foram lidos os pareceres e aprovados, em primeira votação, os Projetos de Lei 01/2025, 02/2025 e 03/2025, que seguem para segunda discussão e votação na próxima sessão da Casa.
26 de março de 2025
Vigilância Epidemiológica e USFs de Ibicaraí unem forças para ampliar a cobertura vacinal da população
Em uma iniciativa para fortalecer o sistema de saúde municipal, a equipe de Vigilância Epidemiológica de Ibicaraí realizou uma série de visitas às Unidades de Saúde da Família (USFs) do município, com o apoio do programa Vacina Bahia. As visitas, realizadas recentemente, promoveram um valioso intercâmbio de conhecimentos e experiências, visando aprimorar os protocolos e práticas adotados nas unidades.
25 de março de 2025
Prefeita de Ibicaraí participa do evento Mulheres no Poder em Salvador
A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Gonçalves Tavares, está em Salvador para cumprir agenda de trabalho, buscando investimentos para a cidade e participando de reuniões com lideranças políticas do União Brasil. Durante a viagem, também marcou presença no evento Mulheres no Poder: Liderança, Conquistas e Futuro, promovido pelo União Brasil Mulher Bahia em homenagem ao mês da mulher.
24 de março de 2025
Diretoria de Esporte da Prefeitura de Ibicaraí auxilia no encaminhamento de atletas amadores
A Diretoria de Esporte da Prefeitura de Ibicaraí vem desempenhando um papel importante na orientação e no suporte técnico e profissional para atletas amadores das categorias infantil e infanto-juvenil. Além disso, tem auxiliado com despesas de viagem para que esses jovens possam realizar testes em equipes profissionais de futebol da Bahia, do Nordeste e de outras regiões do Brasil.
Assinar:
Postagens (Atom)