PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de junho de 2018

Prefeito Lula Brandão vistoria obra da adutora da barragem do Córrego Grande.



O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, vistoriou durante toda a manhã de ontem, quinta-feira, dia 28, os trabalhos da troca da adutora da barragem da Serra do Córrego Grande e a recuperação e ampliação da antiga barragem na fazenda de Abel de Furtuoso. A obra já acontece há quase dois meses, com a troca de 1.920 metros da tubulação antiga (que é de amianto) por canos de PVC. De acordo com o Chefe da Divisão Técnica do SAAE de Ibicaraí, William Nogueira de Jesus, a previsão é que os trabalhos durem mais algumas semanas.
“A troca desses canos de amianto por PVC, além de melhorar a qualidade da água, ainda vai dobrar o volume da captação. Vale ressaltar também que a qualidade dessa água é superior à da barragem do Luxo e essa água chegará à Estação de Tratamento por gravidade, uma outra vantagem”, disse William.

CONFIRA TODOS OS GOLS DA PRIMEIRA FASE DA COPA.


CONFIRA AS ATRAÇÕES DO SÃO PEDRO EM IBICARAÍ.


26 de junho de 2018

CONFIRA OS GOLS DE ONTEM NA COPA 2018.


Prefeitura de Ibicaraí apoia São João nos bairros e distritos da cidade.



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, mais uma vez esteve presente nas festividades alusivas ao São João - que acontecem nos bairros e distritos da cidade - dando suporte financeiro através de bandas, estruturas metálicas, palco e também iluminação nos locais dos eventos.
Este ano as festividades ocorreram nos bairros Duque de Caxias, Corina Batista, Bairro Novo e nos distritos de Cajueiro, Saloméia e Vila Emílio Izabel.
Essas festividades normalmente são realizadas pelos vereadores desses logradouros: Dema, Cajueiro; Flávio Ramos, Bairro Novo; Clícia, Corina; Ney, Saloméia; Ceone e Zuza, Vila Emílio Izabel; no Duque de Caxias a realização ficou por conta da presidente da Associação dos moradores, Silvana Santana, e contaram com o apoio da prefeitura.
No sábado, dia 23, o prefeito Lula Brandão, em companhia do amigo Paulo Câmara, que muito  ajudou a atual administração, estiveram em vários bairros, prestigiando as festividades, como por exemplo, no "Forró da Clícia" no Corina Batista, onde a comitiva do prefeito fora muito bem recepcionada pela vereadora Clícia e moradores daquele bairro;