PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de novembro de 2014

Resultados de Sexta e Sábado no C 40.

A bola rolou no gramado do José Monteiro Boca Rica, no Clube dos Quarenta, sendo que pela categoria Cinquentão, na Sexta feira, tivemos dois jogos, sendo que na primeira partida o Valencia bateu o Lig Max pelo placar mínimo, com gol de Audilei Calazans.
Na segunda partida, pela mesma categoria, tivemos jogo de compadre entre Vê se Pega e C 40, o placar não saiu do 0 X 0.
Neste Sábado dois jogos pela categoria Infantil, Huanna Shows 2 X 0 Cacau Fm, com dois gols de Guilherme.
Bela Vista 4 X 0 Come Dorme, com dois gols de Felipe, um de David e outro de Eduardo.
Pela categoria Novos, Bela Vista 3 X 0 Come Dorme, com dois gols de Elsinho e um de Kel Novaes.
Pela categoria Máster, tivemos BNEc 1 X 0 Drogaria Moreira, com gol de Zé Raimundo.

Danilo Vovozona no Euclidão tomando banho de sal grosso.

Depois do coletivo apronto de ontem, atletas receberam a visita do Prefeito Lenildo Santana.


Os atletas da seleção de Ibicaraí, que amanhã decidem vaga contra Itajuipe dentro do Euclidão, receberam ontem, depois do coletivo, a visita do prefeito Lenildo Santana, que veio parabenizar o grupo pelo belo trabalho realizado até então.
Demonstrando também sua confiança na classificação, afirmando o compromisso com os vencimentos do grupo e com o planejamento feito até Dezembro.
O empresário Luizinho do Trio da Huanna também falou ao grupo, reafirmando a total confiança da diretoria, em conseguir a classificação e a passagem para as quartas de finais.
O velho conhecido Badú, Luxa do cacau, também se fez presente, como sempre com muito estilo.

O grupo de jogadores recebeu de forma positiva a visita e reafirmou o compromisso de cada um, em trazer o bi campeonato para Ibicaraí.

7 de novembro de 2014

Dia 15 tem eleição no bairro Duque de Caxias.



O presidente da associação do moradores do bairro duque de Caxias, Charles Novaes, convida os moradores para participar da eleição da nova diretoria dia 15 de novembro a partir das 12 :00 e finalizando às 18:00 no colégio baby oliveira!

6 de novembro de 2014

Confira arbitragem para jogos de volta no intermunicipal.

IBICARAÍ x ITAJUÍPE
ÁRBITRO RAFAEL LUIS DE ALMEIDA SANTOS DE: CBF/LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 01: MARCOS WELB ROCHA DE AMORIM DE: CBF/FEIRA DE SANTANA
ASSISTENTE 02: ADEMIR MOREIRA NUNES DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA
4ºARBITRO: OSMAR SILVA CRUZ FILHO DE: FBF/IGUAÍ
5ºARBITRO: COSME BISPO DOS SANTOS DE: FBF/IBICARAÍ

PROGRMA SUPAPOESPORTE, BALANÇO DA RODADA DO INTERMUNICIPAL.

Cruzeiro empara com Santos na vila e fará final inédita contra o Galo.

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, Aqui é Galo.

São Paulo perde para o Emelec mas se classifica.

5 de novembro de 2014

Aranha está a 540 minutos sem sofrer gols. são seis jogos invicto.

A seleção de Ibicaraí está fazendo bonito no intermunicipal e muito deste sucesso se deve ao goleiro Aranha, que vem se transformando num verdadeiro paredão.
O time vem de seis jogos sem sofrer gols, e o arqueiro já coleciona 540 minutos sem buscar a bola dentro da rede.
Aranha que é muito seguro e tranquilo, dedica sempre o sucesso conseguido, ao seu treinador, o professor Zé Carlos e aos seus companheiros.
Mas o torcedor ibicaraiense já elegeu o goleiro como um dos mais queridos do grupo, se o atacante Pim, maior artilheiro da competição, não passa por uma fase boa, pois marcou apenas três gols até agora, nosso goleiro vem enchendo os olhos até dos adversários, onde vem sempre recebendo elogios.

Buriti expõe propaganda gigante com a camisa da seleção de Ibicaraí.

Este ano a seleção de Ibicaraí, além de contar com o apoio da prefeitura municipal, ainda conseguiu juntar algumas empresas que ajudam a manter a folha salarial dos atletas, que segundo informações não oficiais, chega perto de 50 mil reais.
Entre as empresas que patrocinam está a Buriti, empresa do ramo de material de construção, que vem sendo um importante parceiro nesta jornada.
E foi exatamente ela que fez uma coisa linda hoje, postou um placar enorme, em frente ao estádio Euclidão, com uma camisa da seleção, onde temos em destaque a marca da Buriti e a frase; ORGULHO EM FAZER PARTE DESSE TIME.
O feito encheu de orgulho os torcedores locais, além de chamar a atenção de todos que passam pelo local.
Nosso blog parabeniza a Buriti pela iniciativa e principalmente pelo apoio dado a seleção.

Seleção de Ibicaraí realiza primeiro coletivo da semana em alto astral.


Os atletas da seleção de Ibicaraí realizaram nesta Quarta feira, o primeiro coletivo da semana, visando o jogo de volta contra a seleção de Itajuipe, valendo pelas oitavas de finais da competição.
O técnico Beto oliveira poderá contar com a volta do zagueiro Welton, que cumpriu suspensão no jogo de ida, onde foi substituído por Bruno Lemos.
O companheiro de Welton na zaga acabou sentindo um desconforto no joelho, virando dúvida para o jogo de volta.
Por outro lado, o lateral Gazinho, recuperou-se de lesão na coxa e pode ser aproveitado para Domingo.

4 de novembro de 2014

Escala de arbitragem para o C 40.




Na Sexta feira pela categoria Cinquentão; Valença   X   Ligmax, com arbitragem de Hudson Oliveira, Sidney Silva Cruz e Fabiano Oliveira.
Pela mesma categoria, C 40   X   Vê se Pega, com arbitragem de Alberto Amancio, Sidney Silva Cruz e Fabiano Oliveira.

Novo World Trade Center é inaugurado 13 anos após atentado em Nova York.


Treze anos após o atentado terrorista do 11 de setembro, o World Trade Center reabriu suas portas na segunda-feira, em um marco emocional para os cidadãos de Nova York e os Estados Unidos como um todo. O One World Trade Center, como foi batizado o edifício de US$ 3,9 bilhões, tem 104 andares e domina o horizonte de Manhattan com seus 541 metros de altura. O prédio é o centro de uma área de mais de 64 mil metros quadrados onde as antigas torres gêmeas ficavam.

3 de novembro de 2014

A TURMA DA MARÉ MANSA BURROSO E SARAIVA.

Documentário - Eli Correa - O Sorriso do Rádio Brasileiro.

E Que Golaço! A cara do pai do gol - Documentário sobre José Silvério.

Confira o jogo Itjuípe x Ibicaraí - Site Ubaitba Notícias Agora.

5 fatos obscuros sobre a personalidade de John Lennon.


John Lennon é uma das figuras mais famosas do mundo da música e, por mais que você não esteja entre os beatlemaníacos assumidos em todo o mundo, você obviamente sabe de quem estamos falando. Peraí: será que sabe mesmo? O List Verse recentemente divulgou diversos fatos sombrios a respeito do cantor e que certamente vão deixar você perplexo. Confira alguns deles a seguir:
1 – Violência doméstica

Resultados de Domingo no C 40.

A bola rolou para mais três partidas, na manhã de Domingo no C 40, sendo que pela categoria Super Máster, Huanna Shows   X   Vai e Vem empataram em 0 X 0.
Pela categoria Máster, BNEC 0 X 1 Bembolado, com um gol contra de Marquinhos Bradesco.
Pela categoria Novos, Trairagem 4 x 0 Vai e Vem, com gols de Halls, Felipe Mateus, Quinho e Tiago.

APÓS DECISÃO DA JUSTIÇA, ILHÉUS PODE FICAR SEM TRANSPORTE COLETIVO.

A  São Miguel, empresa de  transporte coletivo em Ilhéus, entrou na justiça tentando impedir seus funcionários de aderir à greve dos rodoviários, marcada para a próxima quarta (05), e a eventuais paralisações, como a ocorrida nas primeiras horas da última quarta-feira, 29.

Grêmio 1 x 0 Vitória: Veja os melhores momentos.

Corinthians 2 x 2 Coritiba: Veja os gols da partida.

Cruzeiro 2 x 1 Botafogo-RJ: Veja os gols da partida.

Flamengo 3 x 0 Chapecoense: Veja os gols da partida.


Com dois gols de Nixon e um de Anderson Pico, o Flamengo superou a Chapecoense e venceu no Maracanã neste domingo (02.11). Agora, o time carioca  volta a focar na Copa do Brasil e no jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima quarta-feira (05.11) jogando por um empate já que venceu o primeiro jogo por 2 x 0.

Bahia 0 x 1 Palmeiras: Veja os melhores momentos.


Na noite de domingo, o Bahia perdeu para o Palmeiras por 1 a 0, jogando no estádio da Fonte Nova. Com o resultado, o tricolor continuou com os mesmos 31 pontos, ocupando a 19ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A distância para sair da zona continuou os mesmos três pontos. Agora, praticamente com o espírito do torcedor desmobilizado, o tricolor de aço segue sua via-crúcis no próximo Domingo, agora no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, local que enfrenta o Goiás, às 19h.

Sem negociação, temperatura esquenta e greve dos professores começa a sair de controle.

Professores anunciam operação tartaruga.
A greve dos professores de Ibicaraí por causa de salários atrasados há mais de dois meses continua sem negociação. Agora, os professores já começam a reclamar de "agressão" e de "atitudes que resultem em violência".
No dia 23, a manifestação dos grevistas registrou situações que foram consideradas exageradas pelos próprios professores. "É preciso repensar nossas atitudes", escreveu o sindicato em uma carta aberta. "Não será aos gritos, com intimidação, que vamos resolver".
Na última sexta-feira (30), a temperatura voltou a esquentar. Os professores foram até a prefeitura para falar com o secretário da Educação e, mais uma vez, não o encontraram. Resolveram fazer uma provocação e foram na sala da comunicação pedir para que fosse feita uma divulgação da greve. O responsável pela comunicação do município, Riedson Trindade, não permitiu que elas continuassem na sala .

2 de novembro de 2014

CINCO JOGOS TERMINAM EMPATADOS NAS IDAS DAS OITAVAS DE FINAL.


Nas oito partidas que abriram as oitavas de finais do Intermunicipal 2014, na tarde deste domingo (2), cinco terminaram com igualdade no marcador, enquanto houve duas vitórias para os mandantes e uma para os visitantes.
Remanso x Ipirá, único empate com gols (1x1), Mairí x Santaluz, Cachoeria x Conceição do Coité, Itajuípe x Ibicaraí e Itamarajú x Eunápolis ficaram no 0x0 e decidem no próximo domingo (9) quem avança para a próxima fase.

Seleção de Ibicaraí para Itajuipe pela segunda vez dentro do Humberto Badaró.


Jogando mais uma vez dentro do Humberto Badaró, a seleção de Ibicaraí quebrou pela segunda vez na competição, a seqüência de vitória da atual campeã da competição.
Depois de empatar na primeira fase em 1 X 1, hoje novo empate, agora sem gols, em jogo válido pela abertura das oitavas de finais.
O jogo foi bastante pegado e contou com uma péssima arbitragem do senhor Diego Pombo Lopez, da cidade de Salvador, que claramente foi tendencioso para com o time local.
No início da partida, o zagueiro Virlei, deu um pontapé por traz, sem bola no atacante Pim, mas o homem de preto mandou o jogo seguir.

Eleitor tem 60 dias para levar justificativa de ausência de voto a cartórios eleitorais.


O eleitor que esteve fora do domicílio eleitoral neste domingo (26) tem 60 dias para levar o Requerimento de Justificativa Eleitoral a qualquer cartório eleitoral ou enviá-lo, via postal, ao juiz da zona eleitoral onde está inscrito. 
Aqueles que não estiverem em dia com a Justiça Eleitoral ficam impedidos de obter passaporte ou carteira de identidade, participar de concursos públicos e obter empréstimos em estabelecimentos mantidos pelo governo.

Nova placa de veículos, previstas para 2016, não terá nomes de cidade e estado, e será unificada com Mercosul.


 Um novo sistema será utilizado na identificação de veículos no Brasil. A medida começa a valer para veículos zero quilômetro emplacados a partir de 1.º de janeiro de 2016. O modelo foi aprovado pelo Mercado Comum do Sul (Mercosul) e os países membros do bloco, Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Venezuela, vão utilizar a mesma patente de placa, com quatro letras e três números. A nova placa possui 40 cm de largura por 13 cm de altura – as mesmas dimensões já utilizadas no Brasil.