PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de novembro de 2014

Aranha está a 540 minutos sem sofrer gols. são seis jogos invicto.

A seleção de Ibicaraí está fazendo bonito no intermunicipal e muito deste sucesso se deve ao goleiro Aranha, que vem se transformando num verdadeiro paredão.
O time vem de seis jogos sem sofrer gols, e o arqueiro já coleciona 540 minutos sem buscar a bola dentro da rede.
Aranha que é muito seguro e tranquilo, dedica sempre o sucesso conseguido, ao seu treinador, o professor Zé Carlos e aos seus companheiros.
Mas o torcedor ibicaraiense já elegeu o goleiro como um dos mais queridos do grupo, se o atacante Pim, maior artilheiro da competição, não passa por uma fase boa, pois marcou apenas três gols até agora, nosso goleiro vem enchendo os olhos até dos adversários, onde vem sempre recebendo elogios.

Um certo torcedor de Itajuipe, até tentou nocautear o arqueiro, pois havia uma trama para na descida do ônibus, darem um murro nele, para desfalcar o selecionado ibicaraiense.
Na mesma partida valida pela primeira fase, o goleiro Rose, aliado ao massagista Tuica e os gandulas de Itajuipe, até tentaram prejudicar o arqueiro, alagando o gol em que ele atuaria na segunda etapa, mas não conseguiram.
Para este jogo de volta no Domingo, uma certeza o torcedor Ibicaraiense tem. Aranha vai dar muita segurança para equipe passar de fase.
Vale lembrar que das cinco partidas realizadas dentro do Euclidão até aqui, ninguém conseguiu nem fazer gols, nem tirar pontos de Ibicaraí.
E desde 2011 que a seleção não perde em seus domínios, este ano marcou 23 gols, sem sofrer nenhum.
Com um goleiro frio e seguro como Aranha, é meio caminho andado para o bi campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.