PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

13 de dezembro de 2014

Palmeiras contrata Oswaldo de Oliveira para 2015.




A Sociedade Esportiva Palmeiras, acabou de contratar o novo comandante técnico para o ano de 2015.
Oswaldo de Oliveira foi o escolhido, depois de deixar o Santos  no meio do ano.
O acordo com o novo comandante do alviverde vai até o final da próxima temporada.
Oswaldo chega ao time paulista em meio a reformulações no departamento de futebol feitas pelo presidente Paulo Nobre, em seu segundo mandato.
Alexandre Mattos, ainda diretor do Cruzeiro, será oficializado até o início de janeiro - ele tem vínculo com a equipe celeste até o final de dezembro, para terminar de fazer algumas transferências de jogadores.
Cícero Souza, ex-Bahia, entrou no lugar de Omar Feitosa, para ser gerente de futebol.

PINGO DE GENTE REALIZOU FORMATURA EM ABC.

A escolinha Pingo de Gente realizou na noite deste Sábado, no Clube dos Quarenta, sua formatura em ABC, com a presença de pais amigos e parentes, os pequenos experimentaram a sensação da primeira formatura.
Numa festa muito bem ornamentada e organizada, tudo foi documentado pelas lentes profissionais do competente Binho Vídeo, além dos fotógrafos Duda Laser e Bile Foto.
Nosso blog acompanhou o evento e postamos em nosso face as 108 fotos.

12 de dezembro de 2014

Câmara de Vereadores não paga INSS patronal e prefeitura notifica Dema; Rombo já é de R$ 220 mil nesta legislatura.




A Câmara de Vereadores de Ibicaraí deixou de recolher a contribuição previdenciária obrigatória em alguns meses de 2013 e de 2014. Em outubro, a diretora contábil Suely Carvalho enviou ao secretário de Finanças um resumo da dívida, que já passava de 180 mil reais.
No documento, a contabilidade alertava que "os valores debitados na conta do FPM [Fundo de Participação dos Municípios] relativos às competências do exercício de 2014 poderão ser descontados do duodécimo". São quase 15 mil reais por mês mais os juros, valores que em dezembro já encostam nos 220 mil reais.
O prefeito Lenildo Santana encaminhou uma notificação ao presidente da Câmara, Idemar Lopes, que só conseguiu ser entregue pelo correio. No documento, o prefeito pede o pagamento da dívida e ameaça recorrer a "outras providências que a legislação impõe". Essas providências podem ir desde o bloqueio de repasses do duodécimo até o pedido de responsabilização do presidente, o que incluiria pedido de cassação do mandato.

Em nota, Marquinhos Santos pede desculpas ao Vasco e diz que não trabalharia a 100%.


 A notícia de que Marquinhos Santos não vai mais para o Vasco pegou a todos de surpresa na noite de quinta-feira. O treinador havia sido anunciado um dia antes e pediu desculpas pela decisão, mas confirmou enfrentar problemas pessoais que o impediriam de dar 100% ao clube.
Marquinhos evitou explicar o problema e apenas confessou ser algo de "fórum íntimo", que o impediria de focar apenas no seu trabalho no clube. O treinador agradeceu pela oportunidade e disse que a decisão de abandonar o compromisso antes do início foi difícil, mas que seria pior de outra forma.

Implantação do gramado do Mário Pessoa segue padrão FBF.


A Prefeitura de Ilhéus, através da Divisão de Esportes, vinculado ao Gabinete do Prefeito, está reformando desde a semana passada, todo o gramado do estádio Mário Pessoa. Para a execução do serviço, que tem o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Seap), a prefeitura disponibilizou um engenheiro-agrônomo para oferecer orientação técnica. Para que a grama obtenha mais durabilidade, a gestão decidiu suspender todas as atividades esportivas até o mês de janeiro.

Arbitragem para a 1ª final do Intermunicipal.

CACHOEIRA   x   SANTALUZ
ÁRBITRO; DIEGO POMBO LOPEZ DE:FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01:EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE:FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02:JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA DE:FBF/EUNÁPOLIS
4ºARBITRO:LEONARDO MENEZES FARIAS DE:FBF/VALENÇA
5ºARBITRO: RAIMUNDO ROQUE DA PURIFICAÇÃO SANCHO DE:FBF/SANTO AMARO

6ºARBITRO: GLAUCIO DE JESUS OLIVEIRA DE: FBF/CACHOEIRA

10 de dezembro de 2014

3 Verdades Sobre o Câncer de Próstata.




Com a preocupação constante do câncer de próstata, muitas pesquisas acerca da doença vêm sendo desenvolvidas nos últimos anos. Os estudos têm como objetivo disponibilizar, sobretudo, novos tipos de tratamento para os pacientes que possuem diagnóstico conclusivo para câncer de próstata. As novidades científicas também visam melhorar a eficácia dos tratamentos, causar menos desconfortos nos portadores da doença e reduzir os efeitos secundários de quem retira a próstata parcial ou totalmente.
Elencamos de maneira rápida três dúvidas recorrentes que estão relacionadas ao tema Câncer de Próstata:

COBRANÇAS DE PENALTIS TRAIRAGEM 4 X 3 FIO BRASIL.




9 de dezembro de 2014

ARBITRAGEM PARA O C 40 NESTE FINAL DE SEMANA.

A BOLA VAI ROLAR APENAS NO DOMINGO, SERÃO DOIS JOGOS DECISIVOS; PELA CATEGORIA INFANTIL TEREMOS O JOGO DE VOLTA ENTRE BELA VISTA X HUANNA SHOWS, SENDO QUE O BELA VISTA VENCEU PRIMEIRO POR 2 X 0, PODERÁ ATÉ PERDER POR 1 X 0, QUE SERÁ TRI CAMPEÃO.
PARA ESTA PARTIDA TEREMOS ARBITRAGEM DE ALAN MOREIRA, ELENALDO BASTOS E WELTON SANTOS BISPO.
NA SEGUNDA PARTIDA, GRANDE FINAL DO CAMPEONATO SUPER MÁSTER, FEST MAIS   X   TRAIRAGEM, COM ARBITRAGEM DE RUBENS MARQUES MACHADO, MÁRCIO MAURICIO E ALBERTO AMANCIO.
OS DIRETORES TODOS ESTARÃO DE PLANTÃO NO DIA.

7 de dezembro de 2014

SANTALUZ E CACHOEIRA SÃO AS FINALISTAS DO INTERMUNICIPAL.


Na decisão do Intermunicipal 2014, o torcedor assistirá a um duelo do Recôncavo vs Nordeste baiano. Após brilharem durante toda a competição, Cachoeira e Santaluz farão a grande final da maior competição de futebol amador do país.
 A conquista da vaga, para ambas as Seleções foi de forma convincente, com triunfos nos dois jogos da Semifinal. Cachoeira, após vencer Itapetinga por 1 a 0 na casa da adversária voltou a vencer neste domingo (7), diante dos seus torcedores, por 2 a 1.
 Já Santaluz, que derrotou Itamaraju por 2 a 0, fora de casa fez bonito mais uma vez e bateu a rival por 3 a 1.
Agora, as duas Seleções irão se preparar para uma final de tirar o fôlego dos apaixonados pelo Intermunicipal. Cachoeira vai em busca do seu oitavo título, para fazer história e assumir a dianteira entre as que já conquistaram o troféu de campeão.

Confira o VT completo do primeiro jogo da final do Infantil.


Bembolado é Bi Campeão Máster no C 40.




A equipe do Bembolado, domina a categoria Máster no C 40, depois de vencer o 1º Turno, chegando a final do 2º, também venceu, e se consagra bi campeã consecutivamente.
Hoje derrotou nos pênaltis a equipe do BNEC, que dificultou e valorizou bastante o bicampeonato do Bembolado, criando muitas chances, mas ficando mesmo no 0 X 0, a partida foi para as penalidades máximas, e mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Andinho, que já tinha sido decisivo na categoria Novos, quando defendeu duas cobranças, dando o título ao Trairagem, novamente pegou dois e deu a taça para o Bembolado.
Andinho defendeu os pênaltis de Arnaldo e Fabiano, sendo que Zé Raimundo foi o único a marcar para o BNEC.

Fest Mais vence o Crediário e fará a final com o Trairagem.




Jogando neste Domingo, no campo do Clube dos Quarenta, a equipe do Fest Mais venceu o Crediário Júnior por 1 X 0, com gol de George e fará a grande final do campeonato super máster, no próximo Domingo, contra a equipe do Trairagem, que ontem empatou no tempo normal e venceu nos pênaltis  a equipe do Fio Brasil.
No jogo de hoje, muita marcação e poucas jogadas de gol, mas o artilheiro George, como sempre fez a diferença, fazendo o gol que deu a classificação ao Fest Mais.
Vale Lembrar, que o Trairagem é a única equipe ainda invicta no clube este ano.