PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

10 de dezembro de 2014

3 Verdades Sobre o Câncer de Próstata.




Com a preocupação constante do câncer de próstata, muitas pesquisas acerca da doença vêm sendo desenvolvidas nos últimos anos. Os estudos têm como objetivo disponibilizar, sobretudo, novos tipos de tratamento para os pacientes que possuem diagnóstico conclusivo para câncer de próstata. As novidades científicas também visam melhorar a eficácia dos tratamentos, causar menos desconfortos nos portadores da doença e reduzir os efeitos secundários de quem retira a próstata parcial ou totalmente.
Elencamos de maneira rápida três dúvidas recorrentes que estão relacionadas ao tema Câncer de Próstata:

1. O câncer de próstata está relacionado com dificuldades de ereção?
Verdade. A dificuldade de ereção é o principal problema relacionado à qualidade de vida de pacientes submetidos ao tratamento do câncer de próstata. Existem tratamentos eficazes para estes sintomas e que inclusive podem ser tratados sem sair de casa via avaliação médica online.
2. O câncer de próstata causa poucos sintomas?
Verdade. A doença é uma das que menos apresenta sintomas em seus estágios iniciais, sendo que em alguns homens ela é totalmente silenciosa. Além disto, muitos sinais costumam passar despercebidos, como incômodo ao urinar e dificuldades de ereção, que podem ser confundidos como sinais comuns ao avanço da idade. É possível prevenir a saúde de sua próstata fazendo uma Consulta Online onde a resposta médica chega até o seu e-mail.
3. O aumento da próstata nem sempre indica câncer?
Verdade. O aumento da próstata pode acontecer em razão do avanço da idade, sem significar a presença de câncer. Porém há também outras doenças que provocam o aumento do volume da próstata, como a prostatite por exemplo. Se você deseja obter mais informações sobre a telemedicina para a prevenção de sua próstata para o câncer e outras doenças faça ainda hoje de forma online a sua avaliação médica.
Pesquisas apontam que muitos adultos levam, em média, quatro anos para buscar tratamento médico. São pessoas que permanecem com a dificuldade ao invés de esclarecer as suas dúvidas e obter uma solução definitiva para o seu caso. Esclareça dúvidas sobre como funciona a avaliação médica online e encontre a ajuda necessária para solução de seu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.