PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

6 de agosto de 2016

Resultados deste Sábado no C 40.

Pela categoria Infantil, vitória do Bela Vista, sobre o Trairagem, pelo placar de 7 X 4, com um detalhe, as equipes jogaram com o número mínimo de atletas, cinco cada.
Os gols foram marcados para o Bela Vista por Kawan, Eduardo e Vinho, duas vezes cada, Faguinho uma vez.
Para o Trairagem, marcaram Guilherme Duas vezes, Paty e Rafa uma vez cada..

Pela categoria Novos, mais um WO, desta vez, a equipe do Pé de Kana, não compareceu ao campo de jogo.
Segundo informações não oficiais, a equipe desistiu da competição..

MPF: ‘LULA PARTICIPOU ATIVAMENTE DO ESQUEMA CRIMINOSO NA PETROBRAS’ MPF DIZ QUE EX-PRESIDENTE ERA DO ESQUEMA CORRUPTO NA ESTATAL.


Do - Diário do Poder - Em manifestação de 70 páginas, o Ministério Público Federal defende a competência do juiz federal Sérgio Moro para julgar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e afirma que o petista ‘participou ativamente do esquema criminoso’ na Petrobrás. O documento, de 3 de agosto, é subscrito por quatro procuradores da República que compõem a força-tarefa da Operação Lava Jato.
É o mais contundente parecer já elaborado pelo Ministério Público Federal contra Lula.
“Considerando os dados colhidos no âmbito da Operação Lava Jato, há elementos de prova de que Lula participou ativamente do esquema criminoso engendrado em desfavor da Petrobrás, e também de que recebeu, direta e indiretamente, vantagens indevidas decorrentes dessa estrutura delituosa”, acusam os procuradores.

Carreta que transportava drogas é identificada por cadela da polícia.


Operação entre a equipe de faro da Rondesp e a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 26kg de substância parecida com o crack; motorista vai responder por tráfico.
Uma equipe de faro do grupamento de Rondas Especiais (Rondesp) apreendeu cerca de 26kg de substância parecida com o crack dentro de um veículo que estava sendo transportado por um caminhão-cegonha, em Feira de Santana.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que também participou da operação, a cadela Tekka V JawsPaws, da Rondesp, indicou presença da substância ilícita no encosto do banco traseiro, nas portas traseiras e na tampa do porta-malas do carro VW/Gol, cor prata e placa de Recife-PE.

Mulher que matou cunhado por causa de celular é presa.


Antônio Teodoro Silva teve 40% do corpo queimado com gasolina e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Três meses após admitir que matou o cunhado em uma discussão por causa de um celular quebrado, a feirante Marlete Santos Peixoto foi presa nesta sexta-feira (5), em Iaçu, segundo o G1.
Três dias depois do crime, que aconteceu em Feira de Santana, Marlete disse à polícia que colocou fogo em Antônio Teodoro Silva depois de uma briga, durante a qual ele quebrou o celular da cunhada.
Teodoro teve 40% do corpo queimado com gasolina e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, após quatro dias de internação.

Nova lei cria piso para eleição de vereadores.


Para chegar à Câmara Municipal, o candidato deve conseguir nas urnas pelo menos 10% do quociente eleitoral.
Presente na nova legislação eleitoral, um piso de votos para a eleição de vereadores promete dificultar a vida daqueles que pegam carona com os candidatos “puxadores de voto”.
De acordo com a nova regra, para chegar à Câmara Municipal, o candidato deve conseguir nas urnas pelo menos 10% do quociente eleitoral. O quociente é formado pelo total de votos válidos dividido pela quantidade de cadeiras na Câmara.
O objetivo da mudança é evitar a eleição de candidatos poucos votados. Se o postulante não atingir o mínimo necessário, a vaga será redistribuída a outros partidos ou coligações.

Resultados do Cinquentão no C 40.

A bola rolou para mais duas partidas, pela categoria, sendo que na primeira, vitória do Servbem sobre Floresta Azul, pelo placar de 2 x 1, sendo que Floresta saiu na frente, com um gol de Pepeta, Mas, o Servbem virou, com gols de Paulo Vitor e Bigode.

Na segunda partida, vitória do Trairagem, de virada sobre o Junto & Misturado, sendo que o Trairagem começou com dois jogadores a menos, terminando com um amenos, depois da chegada de Albino.

O Junto & Misturado abriu o placar com Cajá, mas cansou de perder gols, onde poderia ter goleado. O castigo veio rápido, ainda com um jogador a menos, o Trairagem virou para 3 X 1, com dois gols de Vaninho e outro de Guina, mas, o destaque da partida foi o Major Lima.

3 de agosto de 2016

CBF define as oitavas de final da Copa do Brasil; veja quais são os confrontos.


A CBF definiu, em sorteio na manhã desta terça-feira, no Rio de Janeiro, os duelos das oitavas de final da Copa do Brasil. As datas base para as oitavas de final são 24 de agosto e 21 de setembro. Por conta da realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o dia 31 de agosto também foi incluído na programação.
Não há chave definida para a próxima fase. Após a definição dos oito classificados às quartas de final, um novo sorteio irá ocorrer para definir os duelos. Não há travas para qualquer possibilidade de confronto.

Escala de arbitragem para o C 40.


Sexta-feira pela categoria Cinquentão; Servbem X Floresta Azul, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Mario Luís e Marcos Messias.
Junto & Misturado X Trairagem, com arbitragem de Mario Luís, Adauto Brasileiro e Marcos Messias.
No Sábado, pela categoria Infantil; Trairagem X Bela Vista, com arbitragem de Adauto Brasileiro e Mario Luís.
Pela categoria Novos; Revelação X Pé de Kana, com arbitragem de Adauto Brasileiro, Paulo Vitor e Sidney Cruz.
No Domingo, pela categoria Super Master;

2 de agosto de 2016

Adriana Assis é candidata à vice de Lula Brandão pela Prefeitura de Ibicaraí.

No último fim de semana, a sucessão à Prefeitura de Ibicaraí ganhou um novo ingrediente, resultado de articulação entre o PSDB e o PTN. O Partido Trabalhista Nacional (PTN), que tinha apresentado a vereadora Adriana Assis como pré-candidata à prefeita, formou aliança com o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e a indicou à vice na chapa liderada por Lula Brandão.

Segundo Adriana Assis, a união entre os dois candidatos ficha limpa, foi um ato de compromisso e respeito com a população. “Muitas vezes é preciso sacrificar-se para que seus liderados não sejam colocados em risco”, afirmou Assis. “Tomei a decisão de compor a chapa sendo vice-prefeita de Lula Brandão, cujas propostas e projetos muito se assemelham aos nossos. Essa União fortalece o anseio de mudança do nosso povo e traz a esperança de dias melhores para nossa cidade, evitando que Ibicaraí caia em mãos erradas”, completou.

31 de julho de 2016

Começou o 1º Inter ruas do Duque de Caxias.

A bola rolou neste Domingo, no campo da Amizade, no Duque de Caxias, para o Primeiro Inter Ruas, campeonato  entre os moradores do Bairro, sendo cada time formado por atletas que moram na mesma rua.
Na primeira partida, vitória da Acelino Prudente de Moraes, sobre a Rua Camacam, por 1 x 0, com gol de Gil Bala.

Na segunda partida, vitória da AV; Raimundo Cordeiro, sobre a Dois de Julho, por 2 x 1, com gols de Dabid e Juliano, para AV; Raimundo Cordeiro, com Kikinho descontando para a Rua Dois de Julho..

Resultados deste Domingo no C 40.


Pela categoria Super Master, vitória do time de Santa Cruz, frente ao São Camilo, 1 x 0, com gol de Marcelo.
Pela categoria Master, muito disse me disse, antes da bola rolar, devido ao engodo da mudança na tabela, onde a equipe do C 40 e Santa Cruz, foram retiradas no decorrer da competição, O BNEC desistiu após, ficando ainda um erro no Regulamento anterior, que priorizava a melhor campanha da primeira fase, antes de todos os critérios de desempates.

Depois de muita conversa, as equipes do NASA e do Bahia, resolveram jogar, com vitória para o Bahia, por 4 X 2, com gols de Zé Veio, Oziel, Branco e Renato para o Bahia, com Liro e Ney descontando para o Nasa.