PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de novembro de 2012

Drogaria Moreira Super Master garante vaga na semifinal.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Sábado 04, mais três jogos, sendo um pela categoria Infantil, valendo pelas semifinais, onde o Trairagem quebrou o favorito Huanna Shows, por 1 X 0, com gol de Leuzinho, as duas equipes ainda voltam a se encontrar pela seminifal no jogo de volta.
Outro pela categoria Novos, onde o Bela Vista bateu o Trairagem por 2 X 0, com gols de Léo Tripa e Bartinho.
E pela categoria Super Máster tivemos Drogaria Moreira garantindo vaga nas semifinais, ao bater o Fio Brasil, que també, já estava classificado por 1 X 0, com gol de João Batista.
Com este resultado Drogaria com 06 pontos, espera o resultado de amanhã entre Crediário Júnior e Trairagem, para saber quem deve enfrentar nas semifinais.
Sendo que o Trairagem já está classificado em seu grupo com 04 pontos, e o Crediário com 04 pontos, pode até ser o primeiro se vencer. pegando assim o Fio brasil nas semi finais.
O Huanna precisa torcer para o Trairagem vencer ou empatar com o Crediário, para depois vencer o Fio Brasil e se classificar.
Mas se o Crediário vencer, acabam as chances do Huanna, pois eles vão pára 07 pontos, e o Huanna só pode chegar a 05.
Corre por bocas miudas que a equipe do Trairagem, não deve ir a campo, para eliminar o Huanna Shows, resta esperar para ver.

2 de novembro de 2012

Jitaúna: Liga desportiva busca apoio para a seleção que joga em Belmonte.

Após quase três meses de salários atrasados a Liga Desportiva de Jitaúna busca agora apoio para a ida da seleção ate o município de Belmonte para encarar a mesma seleção a qual Jitaúna aplicou uma goleada em jogo no estádio ACM no ultimo domingo. A situação de dificuldade enfrentada pela liga de futebol amador da cidade e clara são quase três meses de salários atrasados, jogadores estão atuando pela seleção mais pelo coração.
Atualmente, esta sendo feito um pequeno repasse por parte de comerciantes e amigos para que os jogadores tenham um incentivo. A prefeitura repassa para a liga após contrato firmado cerca de 13 mil reais mensais, mais completa três meses sem o repasse. E agora como vai ficar a situação? (Jitaúna Em Dia)
Escrito por Neilton Brito

HUMBERTO MATOS ASSUME DELEGACIA DE ITAJUÍPE .

O segundo colocado na eleição para prefeitura de Itapé, Humberto Matos (PDT), voltou para o seu cargo de Delegado da Polícia Civil. Ele foi nomeado para assumir a delegacia de Itajuípe.
Antes do período eleitoral Humberto Matos era delegado Ambiental de Ilhéus, mas teve que se licenciar para disputar a eleição.
Fonte; http://itapecompimentas.blogspot.com.br/

Em pleno dia de finados, Huanna Shows Supermaster pode ter dado adeus ao campeonato.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste feriádo dia de finados, mais três jogos, sendo um pela categoria Supermaster, e dois pela categoria Novos, Detalhe é que nos três jogos, nenhum gol aconteceu.
No primeiro pela categoria Supermaster tivemos Huanna Shows 0 X 0 Trairagem, sendo que o Trairagem já classificado no seu grupo foi a quatro pontos, complicando a vida do Huanna Que não depende mais só de si para classificar, pois ficou com dois pontos, tendo ainda um jogo para fazer com o Fio Brasil, que também já está classificado em seu grupo, correndo por bocas miudas, que tudo já esta armado para tirar o Huanna Shows, pois tanto Drogaria Moreira com 03 pontos, e Crediário júnior com 04, ainda jogam com Fio Brasil e Trairagem respectivamente, ambos classificados, sendo que vencendo estes jogos chegariam a 07 pontos o Crediário e a 06 pontos o Drogaria, mesmo que o Huanna Shows vença seu jogo contra o Fio Brasil, só chegará a 05 pontos.
Já pela categoria Novos tivemos Delicia 0 X 0 Bahia, e Dinamáfia 0 X 0 Vitória, ambas as equipes ainda se enfrentarão pelos jogos de volta, para definirem quem se classifica para as semi finais.

EM VEZ DE DAR ESMOLA - BOLSA FAMILIA E ATÉ BOLSA PRESIDIÁRIO - - LEIAM ABAIXO O QUE REALMENTE FUNCIONA PARA MELHORAR UM POVO !!

Morro do Chapéu - Bahia : copiem sem moderação
Morro do Chapéu é uma cidade da Bahia, da região da Chapada Diamantina, conhecida pela delícia de sua temperatura média, pela beleza da "Ferro Doido" e pelo Centro de Pesquisas Ufológicas de "seu" Alonso.
Recentemente, outra façanha de "Morro" me encantou mais ainda: há cinco anos, um empresário da cidade, Luciano da Casa do Pão, resolveu dar uma pequena mostra de solidariedade para ajudar estudantes da rede pública no seu desempenho escolar.Começou doando um computador para o aluno que tivesse o melhor aproveitamento ao longo do ano.Isso já deixou a comunidade estudantil atenta e empenhada em ganhar o cobiçado prêmio.

1 de novembro de 2012

Ipiaú realiza coletivo mas, não treina cobrança de pênaltis.

O técnico da seleção de Ipiaú comandou na tarde desta Quarta-feira no Estádio Pedro Caetano, o 1º treino coletivo da semana visando a partida de Domingo contra a seleção de Ibicaraí no jogo que vai definir o classificado do grupo para a 4ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2012.
Ainda contando com a ausência do meio campista Luquinha, etendo o restante do grupo, Netão escalou o time titular para esta treino coletivo com: Lupita, Galdino, Dim, Rogério e Véi Pequeno; Bicudo, Rincón e Alex; Samir, Kena e Giba.
No segundo tempo do coletivo, o tecnico ipiauense fez um trabalho técnico de aprimoração da saíde de bola da defesa para o ataque e de marcação sob pressão sofrida pelos seus jogadores de meio campo, inclusive neste trabalho, o time titular atuou apenas com 9 jogadores.
A grande surpresa da tarde de Quarta, foi o não treinamento de cobranças de penaltis uma vez que caso a partida contra Ibicaraí termine empato, a decisão de uma vaga para as quartas de final da competição acontecerá justamente nas cobranças de penaltis. É bom lembrar que neste mesmo campeonato a seleção de Ipiaú teve dois penaltis marcados a seu favor: Um anotado pelo volante Jeferson contra Iguaí na goleada de 8 a 1 e um outro penalti desperdiçado pelo também volante Rincón na partida em que a seleção de Ipiaú venceu também de goleada de 7 a 0 sobre a seleção de Luís Eduardo Magalhães.
Fonte; ipiauonline.com,br

Giba explica o gol perdido contra Ibicaraí.

O atacante Giba, ainda visívelmente abatido pelo gol perdido na partida do estádio Euclidão, concedeu uma entrevista exclusiva para Taffarel Miranda que é apresentador do programa Painel Esportivo da Rádio Educadora de Ipiaú.
Nesta entrevista, Giba disse que não tem explicação o gol perdido porém, ele salientou que na véspera do jogo contra Ibicaraí ele teve problemas particulares que tiraram sua concentração para a partida. Como Giba é um jogador de personalidade forte e que assume suas responsabilidades e disse tambem que não teve uma participação positiva nesse jogo.
Para a partida de Domingo, Giba terá que enfrentar mais um problema. O jogador se inscreveu no Enem que terá suas provas realizadas às 12 horas de sábado e domingo. Como nenhum inscrito no Enem poderá deixar a sala de prova antes das 14 horas, Giba terá que se desdobrar para atrasar o menos possível sua chegada ao Estádio Pedro Caetano para enfrentar a seleção de Ibicaraí.
Fonte; ipiauonline.com.br

Enem: candidatos devem chegar uma hora mais cedo na BA.

Os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no fim de semana devem ficar atentos: os portões de acesso serão abertos às 12h no horário de Brasília, e fechados às 13h. Ou seja, na Bahia, que está fora do horário de Verão, os portões serão abertos uma hora mais cedo, às 11h, e fechados às 12h. Quem não recebeu o cartão de confirmação pode conferir o local de prova e imprimir o seu cartão no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) — www.inep.gov.br. No sábado, os candidatos farão as questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Já no domingo, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.
Fonte; giroemipiau.com.br

TRANSMISSÃO DE MANDATOS PARA PREFEITOS ELEITOS .

Os Tribunais de Contas dos Estados e Municípios, publicaram resoluções orientando os Prefeitos atuais e os recém-eleitos, a formarem comissão de transição de mandato, até trinta dias antes do encerramento do mesmo, ou seja: até o dia 30 de novembro de 2012, para que os servidores de confiança do Prefeito atual, dentre eles seus secretários de governo, e os servidores indicados pelo Prefeito eleito, tomem as providencias determinadas pelos Tribunais de Contas, para que não ocorra solução de continuidade nas administrações que entra e a que sai.
Adverte-se aos senhores Prefeitos eleitos, da importância desta transição, pois se as irregularidades praticadas pela administração anterior, não forem detectadas e denunciadas pela administração que se inicia, esta e o Prefeito recém-eleito, serão responsabilizados pelos erros que não cometeram, mas deixaram de apurar e denunciar.
É necessária a formação das comissões de transição, e se o Prefeito que sai, se recusar a constituí-la, deve o Prefeito eleito, denunciar aos órgãos competentes, Tribunal de Contas e Ministério Público, a fim de evitar responsabilização futura, o que lhe trará graves consequências, inclusive de prática de improbidade administrativa.
Para melhor informarem-se, devem os Prefeitos eleitos, lerem a resolução do Tribunal de Contas, disponíveis neste blog e contratarem de imediato Consultoria especializada para assessorar a Comissão de Transição exigida por Lei.

Fonte; http://cesarrodriguesassis.blogspot.com.br/

Vereador eleito em Ibicaraí menciona jogo sujo antecipado.

O vereador eleito Klaus Farias, postou em sua página no facebook, que já havia começado o jogo sujo, Sem entrar em detalhes, mas declarando que não irá participar desta rotina que acontece ano a ano em Ibicaraí.
Podemos entender que o tal jogo sujo citado pelo vereador, se trata da eleição para a presidência da Câmara de vereadores, pois quem assumir o cargo terá em suas mãos uma bolada que deve passar dos R$ 100,000,00 ( cem mil reais), além de ter maior poder de barganha junto ao poder executivo.
Já se ouve nas conversas de ponta de rua, que os laços já estão sendo amarrados, para que as coisas continuem acontecendo da maneira que foram administradas nos últimos anos, mas uma certeza podemos ter; Os eleitores estão cada vez mais esclarecidos e atentos para o que acontece nos bastidores da política em Ibicaraí.
Nosso blog estará prestando um trabalho de esclarecimento para a população, divulgando as estradas e saídas, bem como os projetos, emendas e conxavos realizados pela câmara de vereadores, pois entendemos que este é o papel do verdadeiro veículo de impresa que se diga imparcial.
Aos vereadores eleitos fica a mensagem que foi passada nas urnas; Estamos de olho.

Seleção de Ibicaraí segue treinando forte para decisão em Ipiaú.

A seleção de Ibicaraí, que empatou no ultimo Domingo dentro do Euclidão, frente a seleção de Ipiaú, vem treinando forte para o jogo de volta, que acontece neste Domingo em Ipiaú.
Os atletas folgaram na Segunda feira, e se reapresentaram na manhã da Terça feira, trabalhando em dois periódos, sob o comando do competente professor Gueu.
Ontem o técnico Silva realizou um trabalho apenas pela tarde, dividido em duas partes, primeiro um técnico tático, corrigindo postura da equipe, e na segunda parte um coletivo que teve como objetivo aplicar as mudanças ensaiadas no primeiro momento.
Nesta Quinta feira mais uma vez os atletas treinarâo em dois periódos, sob o comando do professor Gueu, devendo realizar na Sexta feira pela manhã o coletivo apronto, para definir os relacionados para a decisão contra Ipiaú.

31 de outubro de 2012

Rodada extra neste final de semana no C 40.

O campeonato do Clube dos Quarenta terá neste final de semana 10 jogos, valendo pelos campeonatos, Infantil, Novos, Máster e Super Máster.
Na Sexta feira dia 02/11, feriado nacional, teremos ás 07;45 horas, pela categriria Super Máster; HUANNA SHOWS   X   TRAIRAGEM, com árbitragem de; Rubens Marques, Robson Bispo e Fabiano Oliveira.
Às 09 horas teremos pela categoria Novos; Bahia   X   Delicia, com arbitragem de Wilson Santos (Itabuna), Márcio Bispo e Renivaldo Rocha.
Ás 10;30 horas ainda pela categoria Novos, teremos DINAMÁFIA   X   VITÓRIA, com arbitragem de; Domingo Santos (Japú), Wilson Santos e Yonaldo Nunes Borges.
Diretores de Plantão; Washington, Niltinho e Gilvan.

30 de outubro de 2012

Confira a arbitragem para os jogos de volta das oitavas do intermunicipal.

IPUAÚ X IBICARAI

ÁRBITRO: GERMINIO VIEIRA SANTOS DE: FBF/BELO CAMPO

ASSISTENTE 01: ROSIVALDO BISPO DOS SANTOS DE: FBF/ITABUNA

ASSISTENTE 02: AZOANE PEREIRA DIAS JÚNIOR DE: FBF/BELMONTE

4ºARBITRO: AILTON SANTOS SOUZA DE: FBF/IPIAÚ

Binho vídeo HD, qualidade comprovada em Ibicaraí e região.

Se você deseja eternizar os seus melhores momentos, seja com seu trabalho, lazer, família ou qualquer outra cena da sua vida, a melhor opção é o competente Binho Video, agora com qualidade HD.
Binho trabalha com equipamentos de primeira qualidade, sempre garantindo aos seus clientes o que há de melhor no seguimento de filmagens e telões.
O seu casamento, aniversário, batizado, evento aberto ou fechado, o seu comércio,  documentário, partidas de futebol, ou seja o que você quiser documentar, Binho Vídeo tem sempre o melhor serviçõ da região para te prestar.
Com experiência de já ter trabalhado na TV e no Rádio, Binho agrega a cada dia ao seu currículo, os melhores trabalhos realizados em nossa região.
Entre em contato pelos telefones; 73 9131 7223 - 73 8166 8414, ou pelo E-mail; binhovideo2012@hotmail.com
Em breve Binho vídeo estará lançando seu site. 

29 de outubro de 2012

Visite o Eletromóveis Ribeiro em Ibicaraí.

O Eletromóveis Ribeiro em Ibicaraí, fica localizado na chegada da cidade, na avenida São Vicente de Paula, próximo à rodoviária, em frente a loja Jupará motos, Lá você encontra tudo em moveis para sua casa, e agora também com eletrodomesticos.
Faça-nos uma visita e confira a nossa promoção do mês.
Nossa amiga Lucélia, que tem experiência de muitos anos trabalhando em lojas, agora gerencia a sua própria loja, com a competência adquirida nos tempos de funcionária.
Tudo em até 12 X no carnê ou em 10 X nos cartões, e faça também o seu cartão Móveis Card, da Caixa Econômica, Mais informações em nossa loja, ou pelo telefone; 73 3242 3842
Neste mês estamos com os seguintes itens em promoção;
LAVADORA 4 KG  R$ 259,00
VENTILADOR COLUNA  R$ 99,00
ESTOFADOS A PARTIR DE R$ 399,00
GUARDA-ROUPAS A PARTIR DE 299,00

Resultados do Clube dos Quarenta no Domingo.

O campeonato do Clube dos Quarenta está chegando na reta final, neste Domingo tivemos mais quatro jogos, sendo dois pela categoria Super Máster e outro pela categoria Máster, e um pela categoria Novos.
Ás 08 horas a bola rolou para Trairagem 1 X 0 Drogaria Moreira, com gol do artilheiro Madalena.
Na segunda partida pela mesma categoria tivemos, Crediário Junior 2 X 1 Padrão Contabilidade.
Valendo pela categoria Máster, tivemos Floresta Azul 2 X 1 Guara-Nasa, com gols de Jardel e Juninho para Floresta e Fábio Racha para o Guara-Nasa.
Pela categoria Novos tivemos Bela Vista 1 X 1 Trairagem, com gols de Léo Tripa para o Bela Vista e Sulimar para o Trairagem.

28 de outubro de 2012

Resultados dos oito jogos das oitavas no intermunicipal.

Araci 2X1 São Franc. do Conde
Crisópolis 1X1 Coarací
Valença 1X2 Santo Amaro
Biritinga 1X0 Ubaitaba
Ibicaraí 1X1 Ipiaú
Itambé 1X0 Porto Seguro
Itabuna 1X1 Itapetinga
Jitaúna 3X1 Belmonte

Seleção de Ibicaraí apenas empata com Ipiaú dentro do Euclidão.

A seleção de Ibicaraí teve tudo para emplacar uma bela vitória frente ao selecionado de Ipiaú, tendo um penalte a seu favor logo aos 5 minutos, que Dé Beré converteu abrindo o placar.
Mas infelizmente isso não se confirmou, Ibicaraí se perdeu durante o jogo, cedeu espaços para Ipiaú, que só não empatou e virou ainda no primeiro tempo, por que a bola bateu na trave no desvio do centro avante Samir, e na segunda oportunidade o goleiro Camal operou um milagre, evitando o gol sobre a linha.
O técnico Silva fez algumas mudanças, que infelizmente não surtiram efeito, entraram o meia Pitoco, em lugar de Rafael, depois Pit Bull em lugar de Esquerdinha, que vinha sendo o melhor jogador em campo, e depois Fernandinho em lugar de Dé Beré.
Infelizmente hoje o craque Nido não fez uma boa partida, assim como a defensiva ibicaraiense, que também ficou devendo.