PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

28 de outubro de 2012

Seleção de Ibicaraí apenas empata com Ipiaú dentro do Euclidão.

A seleção de Ibicaraí teve tudo para emplacar uma bela vitória frente ao selecionado de Ipiaú, tendo um penalte a seu favor logo aos 5 minutos, que Dé Beré converteu abrindo o placar.
Mas infelizmente isso não se confirmou, Ibicaraí se perdeu durante o jogo, cedeu espaços para Ipiaú, que só não empatou e virou ainda no primeiro tempo, por que a bola bateu na trave no desvio do centro avante Samir, e na segunda oportunidade o goleiro Camal operou um milagre, evitando o gol sobre a linha.
O técnico Silva fez algumas mudanças, que infelizmente não surtiram efeito, entraram o meia Pitoco, em lugar de Rafael, depois Pit Bull em lugar de Esquerdinha, que vinha sendo o melhor jogador em campo, e depois Fernandinho em lugar de Dé Beré.
Infelizmente hoje o craque Nido não fez uma boa partida, assim como a defensiva ibicaraiense, que também ficou devendo.

Ibicaraí jogou com; Camal, Léo Pitangueira, Erla, Welton, Esquerdinha, ( Pit Bull), Hudson, Bagaceira, Dé Beré, ( Fernandinho), Nido, Rafael, (Pitoco) e Peloco.
Domingo Ibicaraí tem que ganhar em Ipiaú, ou empatar e vencer nos penaltes, para avançar para a  próxima fase do campeonato. 
Mais uma vez a equipe de esportes da Cacau FM deu um show de transmissão com ABN, Sandoval Novais, Dú, Gilmar Fernandes, Jakson Indio, Roberto Silva, Ailton Oliveira e Carlos Lima. 














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.