PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

18 de novembro de 2017

WhatsApp deve eliminar botão de gravação de áudio e atualizar função.


Empresa está em fase de testes para atualização da funcionalidade.
Diversos usuários do WhatsApp reclamam da funcionalidade que possibilita o envio de mensagens de áudio. O fato de terem de segurar o botão durante todo o período de gravação muitas vezes irrita, até porque, não raro, o dedo escorrega e o processo é interrompido.
Iniciada em 2013 e sem nenhuma atualização desde então, a função deve passar por mudanças. Segundo o site WABetaInfo, o WhatsApp testa uma nova possibilidade, a partir da qual os usuários, para iniciarem a gravação, passariam a não mais terem de pressionar um botão, mas apenas apertá-lo uma vez. Ao término da gravação, bastaria apertar o botão uma segunda vez.

A expectativa é que a funcionalidade entre em atividade nos próximos meses.

Jequié X Lusaca - AO VIVO - Campeonato Baiano Feminino 2017 - FINAL

17 de novembro de 2017

SIBRI CICLO E FLORESTA FICAM NO 0 X 0, NO PRIMEIRO JOGO DAS SEMI FINAIS.

NA PRIMEIRA PARTIDA DAS SEMIFINAIS, SIBRI CICLO E FLORESTA FICARAM NO EMPATE EM 0 X 0, SENDO QUE A VANTAGEM SEGUE COM OS ATUAIS BICAMPEÃO, SIBRI CICLO, QUE JOGA POR UM NOVO EMPATE NO JOGO DE VOLTA.
PARA FLORESTA AZUL, UMA VITÓRIA SIMPLES LHE DARÁ A VAGA NA GRANDE FINAL.
NA OUTRA CHAVE, A VANTAGEM AGORA É DO FEST MAIS, QUE VENCEU O PRIMEIRO CONFRONTO CONRTA O G 7, POR 1 X 0, JOGARA´O SEGUNDO JOGO PODENDO EMPATAR, PARA IR A FINAL, AO G7, UMA VITÓRIA SIMPLES DARA Á VAGA.

William e o controle da população humana para não extinção de animais.


Quando a vida dos animais é mais importante do que a vida humana?
Em recente jantar da instituição de caridade Tusk Trust em Londres, o príncipe William falou que o crescimento da população na África coloca em risco a vida dos animais selvagens e de seu habitat.
Segundo o Jornal londrino The Telegraph, para o Duque de Cambridge, o crescimento rápido da população arrisca impactar terrivelmente o mundo, colocando os animais selvagens em “uma enorme pressão” e que medidas precisam ser tomadas para salvar determinadas populações de animais.
De acordo com suas palavras, a previsão do crescimento populacional na África será maior que o dobro até 2050, com um aumento de três milhões e meio de pessoas por mês, assim, alega que “Não há dúvida de que este aumento coloca a vida selvagem e o habitat sob uma enorme pressão”.

Protesto esquerdista em universidade tem defesa da “morte aos cristãos”.


Confusão ocorreu por causa da exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho.
Era para ser apenas a exibição de um filme, mas acabou em luta corporal. Em meio aos protestos e palavras de ordem dos estudantes da Universidade Federal da Bahia (UFBA) ligados a movimentos de esquerda, um pedido se destacava. “Morte aos cristãos”, dizia a mensagem carregada por um dos manifestantes.
O tumulto ocorreu na noite de segunda-feira (13). A exibição do documentário “O Jardim das Aflições”, sobre Olavo de Carvalho, chegou a ser cancelada pela UFBA após pressão dos militantes de esquerda. Quando o assunto chamou atenção da mídia, a universidade acabou voltando atrás e o longa acabou exibido na parede da biblioteca do campus.
A exemplo do que ocorreu em outras universidades, a violência dos estudantes esquerdistas chama a atenção por ser injustificada. As pessoas que assistiam ao filme foram agredidas e chamadas de “fascistas”.

Ator da Globo detona ideologia de gênero: “estão brincando de Deus”.


Carlos Vereza pediu que o presidente Temer impeça que tema seja ensinado em sala de aula
O presidente Michel Temer recebeu no início noite desta segunda-feira (13) o ator global Carlos Vereza.
Durante o encontro, o ator reclamou que a ideologia de gênero está “erotizando as crianças” e irá gerar “traumas quando adultos”. Ele pediu que Temer, “como comandante supremo do país”, tomasse uma medida para “parar com a solerte ideologia de gênero”.
Segundo Vereza, os professores “estão brincando de Deus e mudando toda a biologia”. “Por mais que eles inventem, homem não tem útero e mulher não tem pênis”, finalizou.

No final da reunião, o ator disse que Temer foi “receptivo” ao seu pedido. Com informações O Globo

Ativistas LGBT fazem com que a ONU se posicione oficialmente contra os cristãos.


Relatório afirma que "fundamentalistas" violam os "direitos culturais" dos LGBT.
Para os ativistas LGBT – pró-aborto e pela ideologia do gênero – os cristãos são um obstáculo crescente para a imposição de sua agenda. A ONG Promsex, com sede no Peru, fez uma denúncia junto à Organização das Nações Unidas (ONU), alegando violação dos “direitos culturais”.
O “Relatório Especial de Direitos Culturais”, elaborado pela ONU a partir das “denúncias” da Promsex, insiste que “o fundamentalismo religioso tende a causar um impacto desproporcional sobre os direitos das mulheres”. Na verdade, eles reclamam da pressão feita pelos movimentos cristãos (evangélicos e católicos) contra as organizações feministas que lutam pela legalização do aborto, alegando que se trata de “direitos reprodutivos”.
O termo “fundamentalistas” foi usado para se referir aos grupos que, segundo eles, “rejeitam a igualdade e universalidade dos direitos humanos, baseando-se em visões mundiais rígidas”. Também protestam que “alguns desses grupos costumam impor sua interpretação de doutrinas religiosas, de modo que as leis e políticas que eles promovem são baseadas em ideias estereotipadas e sexistas sobre as relações de gênero”.

Estado Islâmico anuncia que cristãos terão um “Natal sangrento”.


Imagem sugere que haverá ataque ao Vaticano.
Após as sucessivas derrotas que pôs fim ao califado do Estado Islâmico no Oriente Médio, os jihadistas voltam suas energias para a realização de atentados em várias partes do mundo em nome do grupo.
Eles divulgaram na internet um cartaz que promete aos cristãos um “Natal sangrento”. A imagem mostra um homem em carro próximo ao Vaticano com uma arma e uma mochila. No espelho retrovisor, um rosto mascarado. O aviso, em inglês, diz: “aguardem” e a figura da Basílica de São Pedro, onde o papa Francisco realiza missas públicas deixa claro que o alvo escolhido remete a um símbolo do cristianismo.
Não é a primeira vez que os jihadistas do EI incentivaram ataques terroristas durante a semana do Natal. Em 2015 ocorreu um atentado em San Bernardino, EUA, e no ano passado um ataque com um caminhão em Berlim deixou 12 pessoas e feriu outros 56.

14 de novembro de 2017

MURO DO ESTÁDIO EUCLIDÃO CAI NA RUA CAMACAN.

UMA TRAGEDIA ANUNCIADA, AQUI MESMO EM NOSSO BLOG, EM 27 DE AGOSTO DE 2014, DENUNCIAMOS EM UMA REPORTAGEM, QUE O MURO DO ESTÁDIO EUCLIDES ROSALÍNO DOS SANTOS, NAS IMEDIAÇÕES DA RUA CAMACAN, NO BAIRRO DUQUE DE CAXIAS, AMEAÇAVA CAIR, JÁ NA ÉPOCA, COM MAIS DE 50 CENTÍMETRO DE CURVA, INCLINANDO-SE PARA O LADOS DAS CASAS.
HOJE, COM AS CHUVAS CONSTANTES QUE CAÍRAM, ELE VEIO AO CHÃO, AINDA NÃO HÁ INFORMAÇÕES OFICIAIS, SE HOUVE OU NÃO FERIDOS, MAS, COM CERTEZA UM GRANDE SUSTO PASSOU TODOS QUE MORAM NESTA RUA, ONDE EM DIAS DE SOL, OS IDOSOS E CRIANÇAS, SENTAVAM ENCOSTADOS NO MURO, FUGINDO DO FORTE SOL, QUE BATE NAS CASAS, NO PERÍODO DA TARDE.
CONFIRA NOSSA MATÉRIA DE 27 DE AGOSTO DE 2014. CLICANDO ; http://superblogdoabn.blogspot.com.br/2014/08/alerta-na-rua-camacan-no-bairro-duque.html

VEM AI O GRANDE BINGO BENEFICENTE EM PROL DO AMIGO TIEL.


Prefeitura de Ibicaraí reinaugura Praça e entrega pavimentação do complemento da Rua São Jorge.


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, na tarde de sábado, 11, reinaugurou no bairro Luxo a Praça São Jorge e entregou a pavimentação em paralelepípedo do complemento da Rua São Jorge. O subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, esteve presente nas entregas das obras, junto com o prefeito Lula Brandão e equipe de governo.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a praça foi praticamente reconstruída. “Encontramos somente um passeio no lugar da praça e refizemos toda a estrutura dela. Fizemos a implantação de canteiros com jardim, colocamos grama, realocamos os assentos, instalamos iluminação com novos postes, lixeiras, pintura e limpeza em geral”, informou o secretário, que também falou da emoção de entregar o segmento da rua pavimentada, após 29 anos do primeiro pedaço ter sido calçado.

13 de novembro de 2017

Igreja doa 11 mil reais para reconstrução de terreiro de candomblé.


Pastora luterana coordenou campanha de arrecadação.
O barracão do centro de candomblé da mãe de santo Conceição d`Lissá, no Rio de Janeiro, incendiado há três anos, será reconstruído com apoio de igrejas evangélicas. Em 2014, a então presidente do Conselho de Igrejas Cristãs do Estado do Rio de Janeiro (CONIC-Rio), pastora Lusmarina Campos Garcia, da igreja luterana, iniciou uma campanha de reconstrução.
Ativista política, Lusamarina ficou famosa nacionalmente por fazer campanha contra o impeachment de Dilma Rousseff ano passado, afirmando que os evangélicos estavam com a ex-presidente.
Em nome do ecumenismo e do diálogo inter-religioso, a ação de reconstrução do terreiro teve apoio da CCIR – Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, liderada pelo babalaô Ivanir dos Santos. Ele explica que são várias pessoas e igrejas envolvidas neste processo.

32 igrejas foram derrubadas por governador socialista do DF.

“Eles odeiam as coisas de Deus”, denuncia Magno Malta.
Maquinário pesado sendo usado para demolir uma igreja, acusada pelo governo de estar “ilegal”. Os fiéis protestam, alguns choram, outros fazem orações. A cena é muito semelhante ao que acontece com frequência na China, mas nesse caso trata-se do Distrito Federal.
O governador Rodrigo Rollemberg, do Partido Socialista do Brasil (PSB), faz jus ao nome da sigla a que pertence e mantém a tradição marxista de se opor à liberdade de culto. O caso mais recente foi a derrubada de uma igreja da Assembleia de Deus, acusada de ter sido construída em área pública, no parque próximo ao Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer.

Brasil vota contra Israel (novamente), seguindo países islâmicos.

Tradutora da ONU questiona: “Ninguém fala nada sobre as coisas ruins acontecendo no mundo”.
A Assembleia Geral da ONU, ocorrida nesta sexta-feira (10) aprovou nove medidas contra Israel. O Brasil votou em todas elas ao lado de países muçulmanos, mostrando que não há mudança em sua política externa.
Cerca de 20 resoluções são aprovadas contra o Estado judeu todo ano, sendo todas “patrocinadas por nações árabes”, denunciou a ONG UN Watch, que monitora o trabalho da organização.
O presidente da UM Watch, Hillel Neuer, destaca que não houve nenhuma menção dos “túneis do Hamas, nem dos tiroteios ou ataques de veículos contra israelenses”.
Para efeitos de comparação, na mesma sessão foram tomadas 6 resoluções condenatórias contra todos os demais países do mundo (Síria, Coréia do Norte, Irã, Crimeia, Mianmar, além de uma contra os EUA, por seu embargo a Cuba).

Zorra: A obsessão da Globo em fazer do cristianismo uma piada.


Quando ainda se chamava Zorra Total, o humorístico de sábado da rede Globo ficou 15 anos no ar e era recheado de bordões e o humor “à moda antiga”. Considerado ultrapassado em tempos onde o politicamente correto predomina, saiu do ar para voltar “repaginado”. Com o nome encolhido para “Zorra”, apostou em quadros mais curtos, com atores mais novos, que fizeram sucesso em outras emissoras ou na internet.
Seu principal roteirista Marcius Melhem é o mesmo de “Tá no Ar”, ele disse em entrevistas que a proposta era fazer um humor “popular e inteligente”. Para alcançar esse objetivo, ele disse que orientou os escritores das esquetes a evitar “o sexismo, as piadas homofóbicas e preconceituosas”.
Já que não queria mais fazer piada com mulher burra e com homossexual, Melhem e sua equipe escolheram então satirizar a fé. Em uma entrevista ele afirmou: “Não estamos aqui para criticar religião. Quando fazemos uma crítica, geralmente é ao uso que se faz dela, não à religião em si. Ela a gente respeita”.

12 de novembro de 2017

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS DO INTERMUNICIPAL.

Dois jogos aconteceram neste Domingo, Em Euclides da Cunha, a seleção do artilheiro Pim, fez outra vez o dever de casa, batendo a seleção de Itabela, pelo placar de 3 x 1, com dois gols de Mamá outro de Pim, que foi a 12, isolado na artilharia.
Akson descontou para a seleção de Itabela, que agora, tem que vencer por dois gols, para ir aos pênaltis.

Em Eunapolis, a seleção do Beto Oliveira, quebrou a invencibilidade de Santo Amaro, com o atacante Lukinhas fez 1 x 0, saindo na frente do confronto.
Agora joga por um empate em Santo Amaro, para chegar a final.

Euclides da Cunha X Itabela - AO VIVO - Campeonato Intermunicipal 2017

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

A BOLA ROLOU PARA ZIKA 1 X 0 TRAIRAGEM, GOL DE PÉU, SENDO QUE O ZIKA FOI A 18 PONTOS, FICANDO EMPATADO COM O TRAIRAGEM, SENDO QUE O ZIKA AINDA TEM UMA PARTIDA, QUE SERÁ NA QUARTA FEIRA, CONTRA O VELHA GUARDA.

NO OUTRO JOGO, A EQUIPE DO PÓ DE SERRA, QUE NÃO TINHA MAIS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO, NÃO COMPARECEU AO CAMPO DE JOGO, PERDENDO POR WO, PAR A EQUIPE DO VELHA GURDA, QUE FOI A 20 PONTOS, ASSUMINDO A PRIMEIRA COLOCAÇÃO, AINDA COM UM JOGO A MENOS, QUE ACONTECE NA QUARTA FEIRA, FERIADO 15 DE NOVEMBRO.