PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de novembro de 2017

Prefeitura de Ibicaraí reinaugura Praça e entrega pavimentação do complemento da Rua São Jorge.


A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, na tarde de sábado, 11, reinaugurou no bairro Luxo a Praça São Jorge e entregou a pavimentação em paralelepípedo do complemento da Rua São Jorge. O subchefe de Assuntos Federativos, Paulo Câmara, esteve presente nas entregas das obras, junto com o prefeito Lula Brandão e equipe de governo.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, a praça foi praticamente reconstruída. “Encontramos somente um passeio no lugar da praça e refizemos toda a estrutura dela. Fizemos a implantação de canteiros com jardim, colocamos grama, realocamos os assentos, instalamos iluminação com novos postes, lixeiras, pintura e limpeza em geral”, informou o secretário, que também falou da emoção de entregar o segmento da rua pavimentada, após 29 anos do primeiro pedaço ter sido calçado.

Durante o seu discurso, o prefeito Lula Brandão reafirmou o compromisso com a população. “A inauguração dessa praça mostra que não somos um governo que trabalha somente pelo Centro, mas também pelos bairros e distritos. É muito gratificante poder entregar aos moradores obras que foram prometidas há anos, mas nunca foram feitas. Com a ajuda de Deus, conseguimos realizar e trazer melhorias para as pessoas que moram aqui”.

O prefeito também informou que foi calçado um trecho de aproximadamente 300m², além de fazer o passeio. O morador Crispiniano agradeceu ao prefeito pela obra e lembrou as promessas feitas pelos antigos gestores. “O calçamento dessa rua foi uma promessa de muitos políticos que passaram por aqui, mas somente agora se tornou realidade. Hoje, nós temos uma praça requalificada no nosso bairro e não precisamos ir ao Centro”.
Segundo a moradora Maria José, que reside em frente à praça, aquela localidade estava esquecida e hoje parece outro lugar. “Só tenho a agradecer ao prefeito e sua equipe, pois fomos lembrados. Estamos muito felizes e podemos comemorar”.
Durante a inauguração, Paulo Câmara parabenizou ao prefeito Lula Brandão pela gestão que vem fazendo. “É muito difícil ver uma prefeitura, em época de crise, realizando obras com recursos próprios”. Câmara também anunciou a conquista de uma ambulância semi UTI para Ibicaraí, no valor de R$170mil, além dos R$2,4milhões que já havia anunciado para a reforma de 5 praças e pavimentação da Avenida São Vicente de Paula.


Na oportunidade, próximo à Praça, foi realizado o projeto Cidade Feliz, ação da secretaria de Assistência Social e que foi criada neste ano com o objetivo de levar diversão e entretenimento para crianças do município. A ação contou com diversos brinquedos, lanches e muita música, tudo gratuito. Também foram oferecidos serviços pela secretaria de Saúde, como aferição de PA e glicemia, orientação de escovação com equipe de saúde Bucal, entre outros.
Presenças - Estiveram presentes também a vice-prefeita e secretária de Educação, Adriana Assis, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, secretários municipais, vereadores, autoridades locais e comunidade em geral.









 Assessoria de Comunicação – Ibicaraí

13.11.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.