LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

21 de novembro de 2015

CGU dá nota zero para a transparência da administração de Ibicaraí.


Itabuna é bem avaliada e recebe a maior nota da Bahia.
A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados da segunda rodada de análise do cumprimento da lei de acesso à informação pelos municípios brasileiros. Na primeira avaliação, realizada no início de 2015, Ibicaraí havia recebido a nota 1,94. Desta vez, na análise feita em agosto, os analistas da CGU deram nota zero para a prefeitura de Ibicaraí.
Sem se identificar, os analistas da CGU testam o nível de transparência municipal enviando uma série de pedidos de informações às prefeituras e consultando os canais de divulgação dos municípios, como um cidadão comum. Os resultados geram um relatório que é resumido em notas para cada município. Em Ibicaraí, não há respeito a nenhum dos itens testados da lei de transparência.
Na Bahia, apenas 32 municípios receberam nota maior que zero. A melhor colocação foi de Itabuna, com nota de 9,44. No Brasil, as melhores notas foram de capitais, mas três pequenos municípios de Pernambuco tiveram nota 10.

Abaixo, a avaliação negativa de Ibicaraí, segundo a avaliação da CGU: a administração municipal não respeita nenhum item de transparência ao cidadão.
FONTE; FACEBOOK DO JORNALISTA JOSÉ NILTON CALAZANS


Resultados deste Sábado no C 40.


A bola rolou para duas partidas decisivas, sendo que pela categoria Novos, valendo pela segunda partida das semifinais, Bahia 1 X 1 Oz Kanalhas, sendo que o Bahia saiu na frente, com um lindo gol de Assis, aplicando uma caneta em Teteu e batendo de fora da área, para abrir o placar.


Mas, Etelliê, em tabela com Renatinho, deixou tudo igual. Como Oz Kanalhas havia vencido o primeiro jogo por 1 X 0, se classificou para a final do segundo turno, aguardando o vencedor de Trairagem X BNEC, que jogam neste Domingo, com a vantagem do empate para o Trairagem, por ter vencido o primeiro jogo por 2 X 0.



Pela categoria Super Master, outra decisão, semifinal do segundo turno, jogo único entre Vai e Vem X Servbem, terminando em 0 X 0, fomos as cobranças de penalidades.
Com várias defesas dos goleiros Leandro pelo servbem e Gordo pelo Vai e Vem, vitória do Vai e Vem por 5 X 4, com Chê, Ney, Caquita, Erinaldo e Chê novamente, convertendo, enquanto Péricles, Paulinho Joka e Gordo perderam.
Para o Servbem converteram Pato, Clodoaldo, Geraldo e Pastinha, sendo que Naldo,
 Alfredo, Gilvan, Leandro e Pato.
Pato e Chê bateram duas vezes, por completar os batedores, sem termos um vencedor.
Confiram o clip com os gols, logo mais na TV ABN.





17 de novembro de 2015

Escala de arbitragem para o c 40.


A bola vai rolar pela categoria Novos, semifinais do segundo turno, jogo de volta para Oz Kanalhas x Bahia, com arbitragem de Márcio Maurício, Eilson Dantas e Mário Luis.
Pela categoria Super Master, semifinais do segundo turno, jogo único, Servbem X Vai e Vem, com arbitragem de Rubens Marques, Marcelo Farias e Gleidson Santos.
No Domingo, pela mesma categoria, também semifinais, jogo único entre Trairagem X São Camílo, com arbitragem de Domingos Dos Santos, Vagner Dorato e Gleidson Santos.
Pela categoria Máster, jogo de volta das semifinais entre Bembolado X NASA, com arbitragem de Rubens Marques, Vagner Dorato e Marcelo Farias.
Pela categoria Novos, jogo de volta das semifinais do segundo turno, Trairagem X BNEC, com arbitragem de Vagner Dorato, Adauto Brasileiro e Renivaldo Rocha.

Diretores de plantão; Kerginaldo, Danilo Roger e Hudson.

16 de novembro de 2015

Com casa cheia, Seleção de Eunápolis empata e agora decide dentro do ACM no próximo domingo contra Santo Amaro.


Em jogo típico de decisão de Intermunicipal, o selecionado de Eunápolis não fez o dever de casa e empatou contra a Seleção de Santo Amaro neste domingo (15), no monumental Araujão pelo placar de 0 a 0.

No primeiro tempo, as melhores chances ficaram pra Seleção de Eunápolis, com dois bonitos lances. Na primeira grande jogada da seleção, Rodrigo Bebê com maestria fez um lançamento a lá Gerson o canhotinha de ouro e encontrou Diogo que sem deixar a bola cair encheu o pé direito, a bola passou pelo goleiro Lupita e bateu na trave e caprichosamente foi pra linha de fundo, depois aos 37 minutos ainda no primeiro tempo, Rodrigo Vivas penetrou livre na grande área e de frente pro goleiro Lupita fez uma grande defesa, terminando assim o primeiro tempo.

Na volta pro segundo tempo as seleções voltaram com a mesma formação, e o placar teimoso de 0 a 0 não saía do marcado, no decorrer do segundo tempo os técnicos começaram a mexer, mas continuava 0 a 0, até que o técnico Marcos Correia teve que fazer uma substituição forçada quando o zagueiro Marquinhos sentiu uma contusão e foi substituído por Léo Grande que entrou bem na partida, mas aí Correia teve que tirar Dílson Bracinho preocupado em ser expulso e o tirou da partida, depois dessa substituição a zaga ficou desguarnecida que por duas oportunidades quase que a seleção Santo Amarense abria o placar, final, Seleção de Eunápolis  0 X 0 Santo Amaro, com uma péssima atuação do árbitro de Salvador, o senhor Ademilton Piedade Carigé.      

Vamos com a ficha técnica do jogo deste domingo:

A seleção de Eunápolis jogou com: Eric, Negueba, Gil, Marquinhos (Léo Grande), e Ninho Malhador, Rodrigo Bebê, Dilson Bracinho (Pitchaco), Rodrigo Vivas e Miller, Diogo (Cassio) e Nego Liso.

Marcos Correia contou para o banco: Edvan, Léo Grande, Pitchaco, Gil Carlos, Kel, Kadu, Cássio, Babuino e Rafinha.

Cartão Amarelo: Dílson Bracinho e Rodrigo Vivas.

 A seleção de Santo Amaro, treinada pelo técnico Zelito jogou com: Lupita, Samuel, Fabricio, George e Raí, Rogerio, Paulo César (Abademir), Hiltinho e Diego, Marcelo (Wemerson) e Pelezinho (Junior).

No banco de reservas ficaram: Natan, Pê, Robinho, Abademir, Wemerson, Tiago Lopes, Junior e Rafael.

Cartão Amarelo: Marcelo.

O árbitro da partida foi: Ademilton Piedade Carigé de Salvador.

Assistentes: Luciano Trigueiro Xavier de Ilhéus e Arlesson Claysson Teixeira de Vitória da Conquista

4º árbitro: Wilde Vieira dos Santos de Pau Brasil e o 5º árbitro: Elias Gonçalves Rufino de Eunápolis.

Renda e público não fornecido.


Agora a seleção de Eunápolis viaja pra Santo Amaro na sexta feira e joga o segundo jogo no estádio ACM, lembrando qualquer empate o finalista do Campeonato Intermunicipal será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Fonte; Show de Bola

15 de novembro de 2015

Resultado deste Domingo no C 40.


Pela categoria Super Master, dois grandes jogos ocorreram, sendo que no primeiro, a equipe do Trairagem venceu fácil o C 40, pelo placar de 3 X 0, com dois gols de Marcos Capacete e um de Uildo que abriu o placar, de cabeça, quando o jogo ainda estava difícil para o Trairagem.
Na segunda partida, jogo duro entre Vai e Vem e Fio Brasil, mas, na hora certa apareceu a estrela do artilheiro Chê, que já caído, de cabeça, jogou para o fundo das redes, fazendo o gol da vitória do seu time, que já venceu o primeiro turno, caso seja campeão do segundo, será campeão antecipado da temporada.
As semifinais ficam assim; Servbem X Vai e Vem, Trairagem X São Camilo.


Pela categoria novos primeiro jogo das semifinais do segundo turno, entre Oz Kanalhas X Bahia, vitória dos Kanalhas, 1 x 0, gol de Fernandinho.

Seleção de Uruçuca aplica 3 X 0 em Itamaraju, dentro do Ferreirão.


Jogando na tarde deste Domingo, 15 de Novembro, onde não perde há três anos, ou 18 partidas. A seleção de Uruçuca fez valer seu mando de campo, vencendo a primeira partida das semifinais, por 3 x 0, sobre a forte seleção de Itamaraju.
Com um público pagante de 1693 pessoas, para uma renda de R$ 22.845,00, a seleção local abriu o placar logo aos 15 minutos, depois de linda jogada, onde o lateral Fábio, pedalou, passou para Pitoco, que deu um lançamento para o artilheiro Kaká, que de voleio, botou para as redes, fazendo talvez o mais belo gol do campeonato, visto a plástica da jogada.

Com a vantagem no placar, a seleção de Uruçuca, continuou agredindo, e aos 10, por pouco não amplia, novamente com Kaká, que perdeu o gol de cabeça, dentro da pequena área, jogando para fora.


Itamaraju procurava sempre chegar na ligação direta, mas não conseguiu penetrar na melhor defesa da competição, o paredão Jú, que sofreu apenas três gols na competição, sempre muito seguro, mesmo sem contar com o zagueiro Alex, suspenso, pelo terceiro amarelo, substituído pelo companheiro Thiago, que não comprometeu.


Aos 13 minutos da segunda etapa, o lance que definiu a partida, o lateral Esquerdinha, acabou sendo expulso, depois de reclamar da arbitragem, deixando os visitantes com um a menos.
Ai apareceu a estrela do atacante Elves Coreano, que aos 27 minutos, depois de cobrança de escanteio do craque Lei, de cabeça, colocou para o fundo das redes, fazendo o segundo gol de Uruçuca.


E aos 37, depois de linda troca de passes, a bola chegou novamente no Coreano, que de dentro da área, fuzilou, fechando o placar em 3 X 0, para a seleção da casa.
O jogo teve arbitragem de Edvalter Marinho de Ubaitaba, Jonatan Chaves Machado de Brumado e Antonio Carlos de Feira de Santana.


Uruçuca jogou com Jú, Nino, Tiago, Dedeu, Fábio, Inho Gambirra, Pitoco, (Junior Camamú), Welton, (Pituka), Lei, (Bicudo), Elves, (Caique) e Kaká. Técnico; Moisés Alves.

Itamaraju jogou com Rose, Serrote, Alcir, João Carigé, Léo Fai, Esquerdinha, Vitamina, Vander, (Diogo), Gilmar, Igor Tanquinho, (Herreira), Rone Serrinha. Técnico; Jaime Braga.

Confira todas as fotos de hoje em nosso Facebook; Adauto Brasileiro