PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

16 de novembro de 2015

Com casa cheia, Seleção de Eunápolis empata e agora decide dentro do ACM no próximo domingo contra Santo Amaro.


Em jogo típico de decisão de Intermunicipal, o selecionado de Eunápolis não fez o dever de casa e empatou contra a Seleção de Santo Amaro neste domingo (15), no monumental Araujão pelo placar de 0 a 0.

No primeiro tempo, as melhores chances ficaram pra Seleção de Eunápolis, com dois bonitos lances. Na primeira grande jogada da seleção, Rodrigo Bebê com maestria fez um lançamento a lá Gerson o canhotinha de ouro e encontrou Diogo que sem deixar a bola cair encheu o pé direito, a bola passou pelo goleiro Lupita e bateu na trave e caprichosamente foi pra linha de fundo, depois aos 37 minutos ainda no primeiro tempo, Rodrigo Vivas penetrou livre na grande área e de frente pro goleiro Lupita fez uma grande defesa, terminando assim o primeiro tempo.

Na volta pro segundo tempo as seleções voltaram com a mesma formação, e o placar teimoso de 0 a 0 não saía do marcado, no decorrer do segundo tempo os técnicos começaram a mexer, mas continuava 0 a 0, até que o técnico Marcos Correia teve que fazer uma substituição forçada quando o zagueiro Marquinhos sentiu uma contusão e foi substituído por Léo Grande que entrou bem na partida, mas aí Correia teve que tirar Dílson Bracinho preocupado em ser expulso e o tirou da partida, depois dessa substituição a zaga ficou desguarnecida que por duas oportunidades quase que a seleção Santo Amarense abria o placar, final, Seleção de Eunápolis  0 X 0 Santo Amaro, com uma péssima atuação do árbitro de Salvador, o senhor Ademilton Piedade Carigé.      

Vamos com a ficha técnica do jogo deste domingo:

A seleção de Eunápolis jogou com: Eric, Negueba, Gil, Marquinhos (Léo Grande), e Ninho Malhador, Rodrigo Bebê, Dilson Bracinho (Pitchaco), Rodrigo Vivas e Miller, Diogo (Cassio) e Nego Liso.

Marcos Correia contou para o banco: Edvan, Léo Grande, Pitchaco, Gil Carlos, Kel, Kadu, Cássio, Babuino e Rafinha.

Cartão Amarelo: Dílson Bracinho e Rodrigo Vivas.

 A seleção de Santo Amaro, treinada pelo técnico Zelito jogou com: Lupita, Samuel, Fabricio, George e Raí, Rogerio, Paulo César (Abademir), Hiltinho e Diego, Marcelo (Wemerson) e Pelezinho (Junior).

No banco de reservas ficaram: Natan, Pê, Robinho, Abademir, Wemerson, Tiago Lopes, Junior e Rafael.

Cartão Amarelo: Marcelo.

O árbitro da partida foi: Ademilton Piedade Carigé de Salvador.

Assistentes: Luciano Trigueiro Xavier de Ilhéus e Arlesson Claysson Teixeira de Vitória da Conquista

4º árbitro: Wilde Vieira dos Santos de Pau Brasil e o 5º árbitro: Elias Gonçalves Rufino de Eunápolis.

Renda e público não fornecido.


Agora a seleção de Eunápolis viaja pra Santo Amaro na sexta feira e joga o segundo jogo no estádio ACM, lembrando qualquer empate o finalista do Campeonato Intermunicipal será conhecido nas cobranças de pênaltis.
Fonte; Show de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.