LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de março de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM IBICARAÍ.

Hamilton batista dos santos conhecido como bigode de açúcar, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta feira (28/02/, nas imediações da ponde do hospital, em frente ao bar cabana da ponte. As primeiras informações é que a vítima vinha da roça, quando foi surpreendido, o homem morreu na hora,
o corpo foi levado para o DPT de Itabuna para ser periciado. Esse foi o segundo homicídio esta semana em Ibicaraí.
matéria extraída na integra do blog; http://tribunadeibicarai.blogspot.com.br/2014/02/homem-e-assassinado-tiros-em-ibicarai.html

Itabuna realiza primeiro treino com bola no Itabunão.

O Itabuna Esporte Clube realizou na quinta-feira, 27, no estádio Luiz Viana Filho, seu primeiro treino com bola, em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano. O treinamento foi bastante movimentando, mas como o elenco está em ritmo de conhecimento, foram feitas várias alterações.
A comissão técnica que tem como treinador Gelson Fogazzi, escalou de primeira a seguinte formação, Vandré, João Marcos, Jéfeton, Chico e Nei Lima; Cláudio, Igor, Cleiton e Hugo; Paulo César e Éder. Já a equipe considerada reservas iniciou com, Xandy, Bruno Leite, Tiagão, Lucas e Tiago Saraçol; Indio, Janilson, Miller e Tiago. Anderson Leite e Wesley.

A estréia do Itabuna na 2ª Divisão do Campeonato Baiano, será fora de casa, contra o Ypiranga, no dia 16 de março.

URUÇUCA: Colo-Colo de Ilhéus fará pré-temporada na cidade.


A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio da prefeita Fernanda Silva, firmou parceria com a diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, de Ilhéus, que estará disputando a 2ª divisão do campeonato baiano de futebol.
A prefeitura de Uruçuca estará cedendo espaço físico e estruturas para o treinamento da equipe, durante doze dias, a partir de quinta feira, 27, e em contrapartida o Colo-Colo fará dois amistosos no estádio Ferreirão, com um combinado do município.
“Os amistosos servirão para comissão técnica local, avaliar atletas, visando integrar a futura seleção de Uruçuca, que irá participar do campeonato intermunicipal e também para treinamento da equipe visitante”, informou o Secretario de Esportes, Cultura e Lazer, Moisés Alves”.
Foram convocados para o 1º jogo,  os seguintes atletas do combinado uruçuquense:
Tiago, Wiliam, Fernando, Jojó, Iago (Serra Grande), Filipe Santos (Serra Grande), Romário (Serra Grande), Pepeta, Lulu, Manteiga, Danilo, Cremilton, Seca, Rafael, Erivelton, Alisson, Raminho, Bicudo, Dedéu, Jocélio, Erlan Dias, Ronaldo e Erlan Trindade. Segundo o Secretário, Moisés Alves, esta lista está sujeita a alteração.
Os jogos amistosos serão realizados dias 02 de março (domingo) e dia 09 de março (domingo) às 15h: 00min.
O Colo-Colo deverá estrear no campeonato baiano de futebol profissional, da 2ª divisão, no dia 16 de março.

ASCOM/PMU

26 de fevereiro de 2014

IBICARAÍ - A 63ª CIPMI TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.


   Por volta das 05h45 da madrugada  da última  terça-feira (25), a CENTRAL RP da 63ª CIPM/IBICARAÍ, recebeu chamado informando que um indivíduo invadiu a casa da Srª. Alana Mayne Santos Santiago, RG 2542738, residente à Avenida São Vicente de Paula, nº 412, levando alguns pertences, além de ameaçar a vítima e sua avó, Srª. Maria Santos Santiago, após ser flagrado com os pertences.
   A guarnição se deslocou rapidamente, já que estava em pronto emprego, e efetuou a prisão em flagrante de Givaldo de Jesus Nunes, sem documentos de identificação pessoal. Givaldo se aproveitou de uma oportunidade que recebeu da vítima no dia anterior para “catar” mangas e avaliou a residência da vítima, premeditando retornar na madrugada para cometer o furto. A irmã de Givaldo se apresentou na sede da CIA levando consigo o único documento disponível de Givaldo, a certidão de nascimento. Givaldo foi apresentado à DP sob registro do agente Lúcio. Ocorrência nº 044/2014.
    No desdobramento da ocorrência, a guarnição da 63ª CIPM VTR 6317 em conjunto com o S.I. (Serviço de Investigação) da Polícia Civil empreendeu diligencia no sentido de reaver pertences furtados pelo meliante. Givaldo revelou, após interrogatório, o endereço dos locais onde havia vendido os frutos do furto, revelando também o nome de alguns receptadores.
   Foram presos em flagrante delito, Marta da Silva Santos, Jose Manoel da Silva e Germinio Gonçalves de Oliveira e conduzidos à Delegacia autuados pelo crime de receptação. As guarnições deslocaram para uma residência na Rua A, n° 8 no loteamento Raimundo  Esteves  no Duque de Caxias e para outra residência na Rua Central S/N, Corina Batista, ambas na cidade de Ibicaraí.

    Foram recuperados vários pertences entre instrumentos musicais, guitarra e bateria, relógios, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos entre máquina de lavar, aparelho de dvd, tocador de cd, cabos elétricos além de uma arma de cano longo de fabricação caseira.
Fonte ASCOM/ 63ª CIPM/IBICARAÍ


IBICARAIPOLITICA.BLOGSPOT.COM