LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

1 de março de 2014

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS EM IBICARAÍ.

Hamilton batista dos santos conhecido como bigode de açúcar, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta feira (28/02/, nas imediações da ponde do hospital, em frente ao bar cabana da ponte. As primeiras informações é que a vítima vinha da roça, quando foi surpreendido, o homem morreu na hora,
o corpo foi levado para o DPT de Itabuna para ser periciado. Esse foi o segundo homicídio esta semana em Ibicaraí.
matéria extraída na integra do blog; http://tribunadeibicarai.blogspot.com.br/2014/02/homem-e-assassinado-tiros-em-ibicarai.html

Itabuna realiza primeiro treino com bola no Itabunão.

O Itabuna Esporte Clube realizou na quinta-feira, 27, no estádio Luiz Viana Filho, seu primeiro treino com bola, em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Baiano. O treinamento foi bastante movimentando, mas como o elenco está em ritmo de conhecimento, foram feitas várias alterações.
A comissão técnica que tem como treinador Gelson Fogazzi, escalou de primeira a seguinte formação, Vandré, João Marcos, Jéfeton, Chico e Nei Lima; Cláudio, Igor, Cleiton e Hugo; Paulo César e Éder. Já a equipe considerada reservas iniciou com, Xandy, Bruno Leite, Tiagão, Lucas e Tiago Saraçol; Indio, Janilson, Miller e Tiago. Anderson Leite e Wesley.

A estréia do Itabuna na 2ª Divisão do Campeonato Baiano, será fora de casa, contra o Ypiranga, no dia 16 de março.

URUÇUCA: Colo-Colo de Ilhéus fará pré-temporada na cidade.


A Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, com o apoio da prefeita Fernanda Silva, firmou parceria com a diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas, de Ilhéus, que estará disputando a 2ª divisão do campeonato baiano de futebol.
A prefeitura de Uruçuca estará cedendo espaço físico e estruturas para o treinamento da equipe, durante doze dias, a partir de quinta feira, 27, e em contrapartida o Colo-Colo fará dois amistosos no estádio Ferreirão, com um combinado do município.
“Os amistosos servirão para comissão técnica local, avaliar atletas, visando integrar a futura seleção de Uruçuca, que irá participar do campeonato intermunicipal e também para treinamento da equipe visitante”, informou o Secretario de Esportes, Cultura e Lazer, Moisés Alves”.
Foram convocados para o 1º jogo,  os seguintes atletas do combinado uruçuquense:
Tiago, Wiliam, Fernando, Jojó, Iago (Serra Grande), Filipe Santos (Serra Grande), Romário (Serra Grande), Pepeta, Lulu, Manteiga, Danilo, Cremilton, Seca, Rafael, Erivelton, Alisson, Raminho, Bicudo, Dedéu, Jocélio, Erlan Dias, Ronaldo e Erlan Trindade. Segundo o Secretário, Moisés Alves, esta lista está sujeita a alteração.
Os jogos amistosos serão realizados dias 02 de março (domingo) e dia 09 de março (domingo) às 15h: 00min.
O Colo-Colo deverá estrear no campeonato baiano de futebol profissional, da 2ª divisão, no dia 16 de março.

ASCOM/PMU

26 de fevereiro de 2014

IBICARAÍ - A 63ª CIPMI TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.


   Por volta das 05h45 da madrugada  da última  terça-feira (25), a CENTRAL RP da 63ª CIPM/IBICARAÍ, recebeu chamado informando que um indivíduo invadiu a casa da Srª. Alana Mayne Santos Santiago, RG 2542738, residente à Avenida São Vicente de Paula, nº 412, levando alguns pertences, além de ameaçar a vítima e sua avó, Srª. Maria Santos Santiago, após ser flagrado com os pertences.
   A guarnição se deslocou rapidamente, já que estava em pronto emprego, e efetuou a prisão em flagrante de Givaldo de Jesus Nunes, sem documentos de identificação pessoal. Givaldo se aproveitou de uma oportunidade que recebeu da vítima no dia anterior para “catar” mangas e avaliou a residência da vítima, premeditando retornar na madrugada para cometer o furto. A irmã de Givaldo se apresentou na sede da CIA levando consigo o único documento disponível de Givaldo, a certidão de nascimento. Givaldo foi apresentado à DP sob registro do agente Lúcio. Ocorrência nº 044/2014.
    No desdobramento da ocorrência, a guarnição da 63ª CIPM VTR 6317 em conjunto com o S.I. (Serviço de Investigação) da Polícia Civil empreendeu diligencia no sentido de reaver pertences furtados pelo meliante. Givaldo revelou, após interrogatório, o endereço dos locais onde havia vendido os frutos do furto, revelando também o nome de alguns receptadores.
   Foram presos em flagrante delito, Marta da Silva Santos, Jose Manoel da Silva e Germinio Gonçalves de Oliveira e conduzidos à Delegacia autuados pelo crime de receptação. As guarnições deslocaram para uma residência na Rua A, n° 8 no loteamento Raimundo  Esteves  no Duque de Caxias e para outra residência na Rua Central S/N, Corina Batista, ambas na cidade de Ibicaraí.

    Foram recuperados vários pertences entre instrumentos musicais, guitarra e bateria, relógios, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos entre máquina de lavar, aparelho de dvd, tocador de cd, cabos elétricos além de uma arma de cano longo de fabricação caseira.
Fonte ASCOM/ 63ª CIPM/IBICARAÍ


IBICARAIPOLITICA.BLOGSPOT.COM