CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

26 de fevereiro de 2014

IBICARAÍ - A 63ª CIPMI TIRA MAIS UM LADRÃO DE CIRCULAÇÃO.


   Por volta das 05h45 da madrugada  da última  terça-feira (25), a CENTRAL RP da 63ª CIPM/IBICARAÍ, recebeu chamado informando que um indivíduo invadiu a casa da Srª. Alana Mayne Santos Santiago, RG 2542738, residente à Avenida São Vicente de Paula, nº 412, levando alguns pertences, além de ameaçar a vítima e sua avó, Srª. Maria Santos Santiago, após ser flagrado com os pertences.
   A guarnição se deslocou rapidamente, já que estava em pronto emprego, e efetuou a prisão em flagrante de Givaldo de Jesus Nunes, sem documentos de identificação pessoal. Givaldo se aproveitou de uma oportunidade que recebeu da vítima no dia anterior para “catar” mangas e avaliou a residência da vítima, premeditando retornar na madrugada para cometer o furto. A irmã de Givaldo se apresentou na sede da CIA levando consigo o único documento disponível de Givaldo, a certidão de nascimento. Givaldo foi apresentado à DP sob registro do agente Lúcio. Ocorrência nº 044/2014.
    No desdobramento da ocorrência, a guarnição da 63ª CIPM VTR 6317 em conjunto com o S.I. (Serviço de Investigação) da Polícia Civil empreendeu diligencia no sentido de reaver pertences furtados pelo meliante. Givaldo revelou, após interrogatório, o endereço dos locais onde havia vendido os frutos do furto, revelando também o nome de alguns receptadores.
   Foram presos em flagrante delito, Marta da Silva Santos, Jose Manoel da Silva e Germinio Gonçalves de Oliveira e conduzidos à Delegacia autuados pelo crime de receptação. As guarnições deslocaram para uma residência na Rua A, n° 8 no loteamento Raimundo  Esteves  no Duque de Caxias e para outra residência na Rua Central S/N, Corina Batista, ambas na cidade de Ibicaraí.

    Foram recuperados vários pertences entre instrumentos musicais, guitarra e bateria, relógios, equipamentos eletrônicos e eletrodomésticos entre máquina de lavar, aparelho de dvd, tocador de cd, cabos elétricos além de uma arma de cano longo de fabricação caseira.
Fonte ASCOM/ 63ª CIPM/IBICARAÍ


IBICARAIPOLITICA.BLOGSPOT.COM

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.