PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

14 de outubro de 2017

RESULTADOS DESTE SÁBADO NO C 40.

PELA CATEGORIA NOVOS, A NACIONAL 3 X 2 BELA VISTA, COM DOIS DE MOISÉS OUTRO DE GUSTAVO, SENDO QUE LÉO TRIPA E CARETINHA, MARCARAM PARA O BELA VISTA.
PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO GUARANY SOBRE O PÓ DE SERRA, 1 X 0, GOL DE FÁBIO LEITE. 

13 de outubro de 2017

GUARANY ESTÁ FORA E SIBRI CICLO AINDA RESPIRA.

UMA PARTIDA ACONTECEU NA NOITE DESTA SEXTA FEIRA, PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, PARA VITÓRIA SIMPLES DO SIBRI CICLO SOBRE O GUARANY, 1 X 0, COM GOL DE LUIZINHO, SENDO QUE MADALENA PERDEU QUATRO CHANCES CLARAS DE GOL.
COM A DERROTA, O GUARANY NÃO TEM MAIS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMINAIS, ENQUANTO O SIBRI CICLO, AINDA TEM CHANCES DE CLASSIFICAR, PARA ISSO, PRECISA VENCER O PRÓXIMO JOGO CONTRA FLORESTA.

12 de outubro de 2017

RESULTADOS DE QUARTA E QUINTA DO C 40.

NA QUARTA FEIRA A NOITE, PELA CATEGORIA CINQUENTÃO, VITÓRIA DO G 7, SOBRE O GUEDES, POR 1 X 0, COM GOL DE UILDO.
NESTA QUINTA, DOIS JOGOS, PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO VELHA GUARDA, SOBRE O ZIKA, COM UM BELO GOL DE CAFÚ.
PELA CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA DOS KANALHAS, POR 3 X 1, SOBRE O PERKATEIROS, COM DOIS GOLS DE LUCAS, OUTRO DE RENATINHO, SENDO QUE THYERRI ABRIU O PLACAR PARA O PERKATEIROS.

11 de outubro de 2017

disputa de pênaltis entre Ubaitaba X Ibicaraí pelo intermunicipal 2017.

Madrasta de Isabella Nardoni deixa prisão para Dia das Crianças.


Essa será a primeira vez que a detenta deixa a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.
Condenada a 26 anos e oito meses pela morte de Isabella Nardoni, Anna Carolina Jatobá vai deixar a prisão nesta quarta-feira. Ela foi agraciada com a saída temporária de Dia das Crianças.
Segundo o G1, essa será a primeira vez que a detenta deixa  a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, onde cumpre a pena. Anna Carolina deve deixar o local às 7h de quarta-feira e retornar até às 18h de segunda-feira (16).

Roberto Podval, advogado da presa, foi procurado pela reportagem, porém preferiu não comentar o caso. O G1 também tentou contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), que não respondeu até a publicação da reportagem.

Cinegrafista da Globo é encontrado morto em São Paulo.


Polícia investiga o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O cinegrafista da EPTV, afiliada da rede Globo em Ribeirão Preto (SP), foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (10) às margens da via Anhanguera. Josimar Lourenço de Sousa, de 31 anos, deixou uma filha de 8 anos.
A Delegacia de Investigações Gerais de Ribeirão Preto está investigando o caso como atropelamento por um caminhão. O motorista e o cinegrafista não estavam embriagados, segundo teste feito pela polícia.
O Boletim de Ocorrência foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, pois o condutor do caminhão prestou socorro momentos após o atropelamento.

Homem coloca fogo na genitália da esposa enquanto ela dormia.


Não há informações sobre o grau de queimaduras, mas segundo delegada a região genital da mulher foi uma das mais afetadas.
Um homem jogou álcool e ateou fogo na própria esposa enquanto ela estava dormindo. O crime ocorreu em Salvador, no bairro de Suassuna, na noite da segunda-feira (9),  véspera do Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. O agressor, que confessou o crime, foi preso em flagrante. A vítima, de 59 anos, foi socorrida em estado grave.
De acordo com informações do G1, apesar de ter confessado o crime em depoimento, o marido negou que a esposa estivesse dormindo na hora em que ele resolveu queimá-la. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. A identidade do suspeito também não foi revelada.

Viúva terá que dividir prêmio da Mega-Sena com amante do marido.


Justiça defende amante não sabia que o falecido era casado.
A Justiça do Rio de Janeiro determinou que uma viúva dividisse parte da herança do marido, calculada em R$ 12 milhões, com a secretária dele, com quem manteve relações extraconjugais por 17 anos. A 2ª Vara de Direito de Família de Niterói alegou que a decisão foi tomada pois a amante não tinha conhecimento de que o falecido era casado.
"Ela não sabia que ele era casado, ninguém no trabalho sabia disto também. Ela agiu de boa fé. Além de fotos, cartas, recados e bilhetes, apresentamos como prova cinco contratos de aluguéis que ele fez para ela, em nome dele, neste período, pagando as despesas. Nos documentos, em suas qualificações, ele dizia ser solteiro. Além disto, não havia bigamia, uma vez que ele só era casado com uma, e já há farta jurisprudência que equipara os direitos da companheira ao da esposa", declarou o advogado responsável pela ação, Afonso Feitosa.

Temer tem obstrução parcial em artéria coronária.


Ainda não há previsão para que seja submetido a cateterismo.
O presidente Michel Temer está com obstrução parcial de uma artéria coronária, mas ainda não há previsão de que seja submetido a cateterismo para sua desobstrução.
O problema foi detectado em exame de imagem, segundo apurou a reportagem. Temer deverá passar por tratamento medicamentoso e dieta.
Se o tratamento for bem sucedido, poderia se dispensar a cinecoronariografia por cateterismo.
Temer tem 77 anos e é o mais velho presidente da história brasileira.
Na noite de terça (10), a TV Globo informou que o presidente seria submetido a cateterismo após a votação de pedido de abertura de processo na Câmara de Deputados. A assessoria do presidente negou que ele vá passar por tal procedimento.

10 de outubro de 2017

Escala de arbitragem para o C40.


Quarta feira dia 11.10
19;00 hs G7 x Guedes
Abr. Eilson dantas
Aux 1. José Gilvan
Aux 2. Mario Luís
Sexta feira.
19;00 hs SIBRI CICLO x GUARANY
Arb. Alberto Amâncio
Aux 1 José Ronaldo
Aux Welton Bìspo
Quinta

IV RECREART 2017 2

8 de outubro de 2017

RESULTADOS DESTE DOMINGO NO C 40.

PELA CATEGORIA SUPER MASTER, VITÓRIA DO GUARANY SOBRE O BNEC, POR 6 X 0, COM DOIS GOLS DE DEDEU, DOIS DE NEGO MÁ E DOIS DE FÁBIO LEITA.
PELA CATEGORIA NOVOS, VITÓRIA DO REVELAÇÃO, SOBRE O POLITOS, POR 3 X 1, COM DOIS DE PATRICK SELES OUTRO DE KLAYVER, SENDO QUE NITO DESCONTOU PARA O POLITOS.

SITUAÇÃO DOS CONFRONTOS DA 3ª FASE E CONFRONTOS DAS OITAVAS.



1º JOGO; Conceição do Coité 2 X 1 Caldeirão Grande
2º JOGO; Caldeirão Grande 0 X 0 Conceição do Coité; Coité classificada

1º JOGO; Valente 0 X 1 Serrinha
2º JOGO; Serrinha 0 X 1 Valente
Nos pênaltes 3 x 5, valente classificada

1º JOGO; Euclides da Cunha 3 X 1 Riachão do Jacuípe
2º JOGO; Riachão do Jacuípe  2X 2 Euclides da Cunha; Euclides da cunha classificada

1º JOGO; Madre de Deus 1 X 1 Santo Amaro
2º JOGO; Santo Amaro 1 X 0 Madre de Deus
Santo Amaro classificada

Seleção de Ibicaraí arranca a classificação, dentro de Ubaitaba.


Numa partida diferente da primeira, onde a seleção de Ibicaraí parou no bom goleiro Jipe, a segunda partida em Ubaitaba, o time visitante foi mais cauteloso, buscando se defender bem, saindo nos contra ataques, onde conseguiu abrir o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo, num belo gol do garoto Jhon Michael, que driblou dois e bateu no cantinho, sem chances para o bom goleiro Jipe.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, veio o gol de empate de Ubaitaba, desviando de cabeça no primeiro pau, o meia Adriano Cascata, fez o gol que colocou os donos da casa no jogo novamente.
O atacante Aldo ainda acertou a trave do goleiro Lima, que contou com a sorte, mas, não saiu mais gols, indo para as disputas de penalidades máximas.
Romarinho abriu fazendo, mas, dando um susto no torcedor, pois o goleiro Jipe, ainda tocou na bola com os pés.
Smaile cobrou e empatou para os donos da casa, deixando tudo igual.