PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

11 de outubro de 2017

Homem coloca fogo na genitália da esposa enquanto ela dormia.


Não há informações sobre o grau de queimaduras, mas segundo delegada a região genital da mulher foi uma das mais afetadas.
Um homem jogou álcool e ateou fogo na própria esposa enquanto ela estava dormindo. O crime ocorreu em Salvador, no bairro de Suassuna, na noite da segunda-feira (9),  véspera do Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher. O agressor, que confessou o crime, foi preso em flagrante. A vítima, de 59 anos, foi socorrida em estado grave.
De acordo com informações do G1, apesar de ter confessado o crime em depoimento, o marido negou que a esposa estivesse dormindo na hora em que ele resolveu queimá-la. A Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. A identidade do suspeito também não foi revelada.


Identificada como Maria da Conceição Alves dos Santos, a vítima foi socorrida em estado grave, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o grau de queimaduras, mas segundo a delegada responsável pelo caso a região genital da mulher foi uma das áreas mais afetadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.