CLIQUE NA IMAGEM E BAIXE AGORA O APLICATIVO DA NOSSA WEB RÁDIO ABN.

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

22 de março de 2014

Extreantes balançam as redes no Super Máster

A bola voltou a rolar na terde deste Sábado, no Clube dos Quarenta, com duas partidas, sendo que pela categoria Novos, o Bela Vista bateu o Vai e Vem, pelo placar mínimo, com um belo gol de Kel Novaes.
Pela categoria Super Máster, num jogo bastante movimentado e recheado de extreantes, Fest Mais e Vai e Vem, ficaram no empate por 2 X 2, sendo que pelo Fest Mais, extreavam ABN, Dedeu, Marquinhos e Carlos Apolinário. Pelo Vai e Vem, os extreantes foram; Joka, Lopes e Caretinha.
Quando o jogo estava 0 X 0, o árbitro Roberto Oliveira, começou a aparecer de forma negativa no jogo, pois o mesmo não marcou uma penalidade máxima, depois que o lateral Paulinho da Laranja, dominou a bola com a mão dentro da grande área.
O jogo começou em auto níveo, sendo que logo no começo, ABN abrio o placar, roubando uma bola perdida, batendo forte, sem chances para o goleiro José.
Ainda no primeiro tempo, depois de bola cruzada na área, Joka pegou de primeira, com a perna esquerda, fazendo um lindo gol, empatando o jogo.
Na segunda etapa o jogo continuou em alto níveo, depois de um contra ataque, Dedeu passou para ABN, que tocou por entre as pernas do defensor, deixando o próprio Dedeu, na cara do gol, para fazer o segundo do Fest Mais.
No finalzinho da partida, mais uma vez o árbitro Roberto Oliveira, resolvel aparecer de forma negativa no jogo, agora marcano um penalte, contra o Fest Mais, alegando que a bola bateu na mão do zagueiro Gonçalves, que ainda recebeu cartão amarelo.
Se ele repetise o critério que usou no primeiro lance, contra o Vai e Vem, quando Paulinho dominou com a mão e saiu jogando, nada seria questionado, mas acabou por interpretar dois pesos e duas medidas, marcando a penalidade, e ainda aplicando o cartão amarelo.
O atacante Chê, que não tem nada haver com isso, foi para a cobrança e empatou o jogo, que na saída do centro, foi encerrado pelo árbitro, que sinceramente foi muito tendencioso em sua interpretação.
Após o apito final, o atleta Segundo, da equipe do Fest Mais, por se exeder nas reclamações, acabou sendo expulso.






18 de março de 2014

Confira a escala de arbitragem para este final de semana no C 40.

                                                




 SÁBADO – DIA 22/03


Jogo:                    VAI E VEM     X   BELA VISTA - 14:30  h.
Categoria:            Categoria  Novos
Arbitro:                 José Roberto de Oliveira                                                
Auxiliar:                Alberico Mcedo
Auxiliar:                Wellington Matos
 
Jogo:                    FEST&MAIS     X      VAI E VEM  - 16:00  h.
Categoria:            Categoria Super Máster
Arbitro:                Wellington Matos
Auxiliar:                Marcelo Farias
Auxiliar:                Welton Bispo

Diretores:            Carlos, César Ferreira e Buneco.        

                                                   DOMINGO  – DIA 23/03

Jogo:                    FLORESTA AZUL    X    SERVBEM -  07:45  h.
Categoria:            Categoria Super Máster
Arbitro:                 Marcio Mauricio de Souza Cruz
Auxiliar:                Fabiano de Oliveira (Tchá)
Auxiliar:                Marcelo Farias


Jogo:                    STYLLO           X       TRAIRAGEM  - 09:30  h.
Categoria:            Categoria Máster
Arbitro:                 Adauto Brasileiro
Auxiliar:                Henrique Sampaio
Auxiliar:                Adilson Diogo do Nascimento


Jogo:                     COME DORME    X    BAHIA  - 11:00  h.
Categoria:             Categoria novos
Arbitro:                 Henrique Sampaio
Auxiliar:                Adauto Brasileiro                                                                        
Auxiliar:                Adilson Diogo do Nascimento

Diretores :           Carlos, César Ferreira e Buneco.        



2º dia da reforma no gramado do Euclidão.

Hoje pela manhã, com a presença de mais uns dez operários, o engenheiro agrônomo, Hagamenon Farias, deu sequencia na reforma do gramado do estádio Euclidâo.
Hoje já começou a replantação da grama de uma das áreas, e o início da retirada dos pés de galinhas do restante do gramado.
A terra preta já chegou, restando agora o adubo, que segundo o mesmo, chega ainda hoje.
Ao Meio dia, o engenheiro estará ao vivo no programa Bola na Rede, para uma entrevista conosco.
O programa vai ao ar de Segunda a Sábado, sempre das 12hs ás 13 hs, pela Palestina FM 104.9 - acompanhe também pela web, no endereço http://www.palestinafm.com.br/.

17 de março de 2014

Resumo do Baiano, Carioca e Paulista.

Talisca marca dois e Bahia vence em Conquista;
Já classificado após ser beneficiado pelo triunfo do Vitória ontem à tarde em cima do Juazeirense, o Bahia, enfrentou neste Domingo, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista. Com a tranquilidade da classificação antecipada, o Bahia obteve um triunfo apertado pelo placar de 3 x 2 e de virada em cima dos donos da casa. Para o Bahia marcaram Marcão e Anderson Taisca (duas vezes). Para o Conquista, Tatu e Rafael Granja.
Público: 5.551 Pagantes.
Agora, o Bahia terá no próximo Domingo, o Vitória pela frente, em jogo que irá encerrar a segunda fase do Campeonato Baiano.
A partida acontece às 17h, no Estádio da Fonte Nova.




Vitória vence o Juazeirense e confirma vantagem nas finais do Baianão;
No sábado, o Vitória venceu o Juazeirense, pelo placar de 3 x 2, com gols de Dinei, Felipe e Marquinhos, enquanto o veterano atacante Júnior, marcando os dois gols do Juazeirense.
Com o resultado, o Leão segue tranquilo, agora com 19 pontos, fruto de seis triunfos em sete jogos e um empate, contra o Bahia.
O novo compromisso do Vitória pelo Campeonato Baiano, só acontece no próximo Domingo, quando já classificado em primeiro lugar, tem a vantagem nas semifinais e provavelmente nas finais, irá enfrentar o Bahia, em jogo agendado para as 17h, no Estádio da Fonte Nova, encerramento a segunda fase da competição.
Porém, antes disso e já na próxima quarta-feira (19), o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil, enfrentando o J. Malucelli às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, no Paraná.




Santos fica apenas no empate com o Rio Claro;
Em um movimentado jogo disputado no estádio Augusto Schmidt neste domingo, Rio Claro e Santos empataram por 3 a 3. Geuvânio, Gabriel e Cícero marcaram para o Alvinegro, enquanto os donos da casa anotaram seus gols com Renan Diniz (dois) e Léo Costa.
Com o resultado, o Peixe, líder do Grupo C, chegou aos 33 pontos – dois a menos que o Palmeiras, líder do Grupo D e melhor equipe da competição.
No próximo domingo, o Santos terá de vencer o Palmeiras, na Vila Belmiro, para terminar a primeira fase com a melhor campanha.




Palmeiras vence de virada a Ponte Preta
Contrariando completamente a sua própria previsão de poupar os principais jogadores, O técico Gilson Kleina mandou a campo, pela primeira vez, Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec juntos. A Ponte Preta deu trabalho, abriu o placar e até buscou o empate, mas perdeu de virada por 3 a 2 no Pacaembu, sofrendo gol de Mendieta aos 42 minutos do segundo tempo. Os outros do Verdão foram marcados por Eguren e Alan Kardec , cobrando pênalti.
Agora, o Verdão, enfrenta o Santos, no domingo, na última rodada, da 1ª fase do Paulistão.




São Paulo perde para Ituano e ajuda na eliminação do Corinthians;
O São Paulo criou oportunidades para vencer o Ituano, mas foi derrotado por 1 a 0 e acabou atrapalhando a vida do rival Corinthians, que não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, em uma partida prejudicada por forte chuva, inclusive sendo paralisada por conta de granizo.
O gol que garantiu a vitória da equipe do interior foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, através de.
No fim da partida, os são-paulinos também cantaram em provocação à eliminação do time de Mano Menezes, que até poderia seguir vivo, mas só empatou com o Penapolense neste domingo.
Apesar da derrota, o time de Muricy Ramalho segue com a liderança garantida matematicamente no grupo A, com 24 pontos. Já o Ituano chegou aos 25 e abriu quatro de vantagem sobre o Corinthians.




De amarelo, Corinthians mostra apatia, empata e está eliminado;
O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time comandado por Mano Menezes foi ao Estádio Tenente Carriço com o seu uniforme amarelo e abusou da apatia diante do Penapolense. Não passou de um empate por 0 a 0. Com o placar, a segunda vaga do grupo B nas quartas de final ficou com o Ituano, que venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi.
Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians ficou com 21 pontos ganhos e cumprirá tabela na última rodada da fase classificatória contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Pacaembu.




Fluminense empata com Vasco e fica mais perto do segundo lugar;
O Fluminense deu um importante passo para garantir a segunda colocação na primeira fase do Campeonato Carioca neste domingo. O clássico contra o Vasco no Maracanã terminou empatado em 1 a 1, gols de Edmílson para o Vasco e Fred para o Fluminense.
O resultado mantém o Flu na vice-liderança com 28 pontos, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase. O Vasco aparece em terceiro com 26, e pode ainda terminar em segundo caso vença o Duque de Caxias e o Fluminense perca do Volta Redonda, nos confrontos do próximo domingo.




Boavista vence Botafogo e segue sonhando com classificação no Carioca;
O Boavista fez sua parte e venceu por 2 a 1 o Botafogo, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos chegou a 22 pontos e segue com chance de classificação para as semifinais. Os alvinegros, já eliminados, atuaram com os reservas, e voltaram a decepcionar seus torcedores.
Na última rodada, o Botafogo vai cumprir tabela contra o Nova Iguaçu.




Após está perdendo por 2 a 0, Flamengo-C  reage e empata com Bangu;
Com seus titulares e reservas inscritos na Libertadores viajando para a Bolívia, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Bolívar em duelo decisivo, o Flamengo escalou seu time C para enfrentar o Bangu na tarde deste domingo, em Volta Redonda.
O Bangu abriu dois a zero com Willen e Christiano, mas a garotada rubro-negra soube reagir e, com dois gols de Nixon, conseguiu empatar a partida.
O Flamengo, que já tem a liderança da primeira fase garantida, soma agora 35 pontos. O Bangu, por sua vez, soma 17, no meio da tabela.


Na rodada que encerra a primeira fase do Carioca, o Flamengo enfrenta a Cabofriense no próximo domingo. Enquanto o Bangu encara o Boavista, na casa do adversário.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Começou hoje a reforma no gramado do Euclidão.

Como havia nos informado o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol, Francisco Araújo Henrique, (Chico), a reforma no gramado do Euclidão, realmente começou hoje, mas precisamente agora a tarde, sob o comando do engenheiro agrônomo Hagamenon Farias, que pessoalmente se encontra neste momento, supervisionando os trabalhos.
Serão replantadas as áreas, e boa parte do meio campo, onde novos tabletes de grama, serão replantados.
A reforma também será completada com adubação e retirada de ervas daninhas, que costumeiramente infestam o gramado.
As atividades estarão suspensas no gramado, até o mês de Junho, quando deve começar os trabalhos para a preparação da seleção de Ibicaraí, que este ano, deve vir com força total, rumo ao bi campeonato.
Nossa produção estará acompanhando diariamente os trabalhos, para mantermos a população informada.










A bola rolou no gramado do Clube dos Quarenta.

A Bola voltou a rolar no gramado do José Monteiro Boca Rica, na abertura do campeonato 2014. Pela categoria Novos, aconteceu o grande clássico, sendo que quem levou a melhor foi o Trairagem, que bateu o atual tetra campeão Huanna Shows, pelo placar de 3 x 0, com gols de Hudson, Igor, Quinho. Sendo que o Trairagem ainda colocou duas bolas na trave do Huanna, com Sulimar e Quinho.

Pela categoria Máster, o atual campeão Bembolado, levou sufoco do bi campeão Roskoff, que veio com uma equipe bastante forte para a temporada, mas a vitória ficou com os campeões de 2013, nos minutos finais, numa falta livre, marcada pelo assistente Bartolomeu Calazans, que foi muito contestada pelos atletas do Roskoff, mas Jailson bateu e fez o único gol do jogo, que deu a vitória ao Bembolado.

No Domingo, pela categoria Super Máster, na reedição da final de 2013, Huanna Shows  X   Crediário Júnior, fizeram um jogo bom, que terminou com a vitória do atual campeão. 3 x 0 Huanna Shows, com dois gols de Piá e outro de Zidane.

Pela categoria Máster, Bnec  x  Drogaria Moreira, ficaram no empate, sendo que o BNEC saiu na frente com Cojack cobrando penalte, sendo que Betinho, cobrando falta empatou.

Pela categoria Novos, o Vitória do técnico Sr; Boneco, venceu o Colo Colo por 3 x 0, com gols de Riquinho, Diêgo Já Morreu e Anderson Caretinha.

A polemica ficou por conta da adesão a chuteiras socity, que na realidade em virtude das chuvas que caíram, acabou não  sendo aplicada na sua totalidade.