LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.
FARMÁCIAS PIRES, TRADIÇÃO DE MAIS DE MEIO SÉCULO EM IBICARAÍ.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

22 de março de 2014

Extreantes balançam as redes no Super Máster

A bola voltou a rolar na terde deste Sábado, no Clube dos Quarenta, com duas partidas, sendo que pela categoria Novos, o Bela Vista bateu o Vai e Vem, pelo placar mínimo, com um belo gol de Kel Novaes.
Pela categoria Super Máster, num jogo bastante movimentado e recheado de extreantes, Fest Mais e Vai e Vem, ficaram no empate por 2 X 2, sendo que pelo Fest Mais, extreavam ABN, Dedeu, Marquinhos e Carlos Apolinário. Pelo Vai e Vem, os extreantes foram; Joka, Lopes e Caretinha.
Quando o jogo estava 0 X 0, o árbitro Roberto Oliveira, começou a aparecer de forma negativa no jogo, pois o mesmo não marcou uma penalidade máxima, depois que o lateral Paulinho da Laranja, dominou a bola com a mão dentro da grande área.
O jogo começou em auto níveo, sendo que logo no começo, ABN abrio o placar, roubando uma bola perdida, batendo forte, sem chances para o goleiro José.
Ainda no primeiro tempo, depois de bola cruzada na área, Joka pegou de primeira, com a perna esquerda, fazendo um lindo gol, empatando o jogo.
Na segunda etapa o jogo continuou em alto níveo, depois de um contra ataque, Dedeu passou para ABN, que tocou por entre as pernas do defensor, deixando o próprio Dedeu, na cara do gol, para fazer o segundo do Fest Mais.
No finalzinho da partida, mais uma vez o árbitro Roberto Oliveira, resolvel aparecer de forma negativa no jogo, agora marcano um penalte, contra o Fest Mais, alegando que a bola bateu na mão do zagueiro Gonçalves, que ainda recebeu cartão amarelo.
Se ele repetise o critério que usou no primeiro lance, contra o Vai e Vem, quando Paulinho dominou com a mão e saiu jogando, nada seria questionado, mas acabou por interpretar dois pesos e duas medidas, marcando a penalidade, e ainda aplicando o cartão amarelo.
O atacante Chê, que não tem nada haver com isso, foi para a cobrança e empatou o jogo, que na saída do centro, foi encerrado pelo árbitro, que sinceramente foi muito tendencioso em sua interpretação.
Após o apito final, o atleta Segundo, da equipe do Fest Mais, por se exeder nas reclamações, acabou sendo expulso.






18 de março de 2014

Confira a escala de arbitragem para este final de semana no C 40.

                                                




 SÁBADO – DIA 22/03


Jogo:                    VAI E VEM     X   BELA VISTA - 14:30  h.
Categoria:            Categoria  Novos
Arbitro:                 José Roberto de Oliveira                                                
Auxiliar:                Alberico Mcedo
Auxiliar:                Wellington Matos
 
Jogo:                    FEST&MAIS     X      VAI E VEM  - 16:00  h.
Categoria:            Categoria Super Máster
Arbitro:                Wellington Matos
Auxiliar:                Marcelo Farias
Auxiliar:                Welton Bispo

Diretores:            Carlos, César Ferreira e Buneco.        

                                                   DOMINGO  – DIA 23/03

Jogo:                    FLORESTA AZUL    X    SERVBEM -  07:45  h.
Categoria:            Categoria Super Máster
Arbitro:                 Marcio Mauricio de Souza Cruz
Auxiliar:                Fabiano de Oliveira (Tchá)
Auxiliar:                Marcelo Farias


Jogo:                    STYLLO           X       TRAIRAGEM  - 09:30  h.
Categoria:            Categoria Máster
Arbitro:                 Adauto Brasileiro
Auxiliar:                Henrique Sampaio
Auxiliar:                Adilson Diogo do Nascimento


Jogo:                     COME DORME    X    BAHIA  - 11:00  h.
Categoria:             Categoria novos
Arbitro:                 Henrique Sampaio
Auxiliar:                Adauto Brasileiro                                                                        
Auxiliar:                Adilson Diogo do Nascimento

Diretores :           Carlos, César Ferreira e Buneco.        



2º dia da reforma no gramado do Euclidão.

Hoje pela manhã, com a presença de mais uns dez operários, o engenheiro agrônomo, Hagamenon Farias, deu sequencia na reforma do gramado do estádio Euclidâo.
Hoje já começou a replantação da grama de uma das áreas, e o início da retirada dos pés de galinhas do restante do gramado.
A terra preta já chegou, restando agora o adubo, que segundo o mesmo, chega ainda hoje.
Ao Meio dia, o engenheiro estará ao vivo no programa Bola na Rede, para uma entrevista conosco.
O programa vai ao ar de Segunda a Sábado, sempre das 12hs ás 13 hs, pela Palestina FM 104.9 - acompanhe também pela web, no endereço http://www.palestinafm.com.br/.

17 de março de 2014

Resumo do Baiano, Carioca e Paulista.

Talisca marca dois e Bahia vence em Conquista;
Já classificado após ser beneficiado pelo triunfo do Vitória ontem à tarde em cima do Juazeirense, o Bahia, enfrentou neste Domingo, no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista. Com a tranquilidade da classificação antecipada, o Bahia obteve um triunfo apertado pelo placar de 3 x 2 e de virada em cima dos donos da casa. Para o Bahia marcaram Marcão e Anderson Taisca (duas vezes). Para o Conquista, Tatu e Rafael Granja.
Público: 5.551 Pagantes.
Agora, o Bahia terá no próximo Domingo, o Vitória pela frente, em jogo que irá encerrar a segunda fase do Campeonato Baiano.
A partida acontece às 17h, no Estádio da Fonte Nova.




Vitória vence o Juazeirense e confirma vantagem nas finais do Baianão;
No sábado, o Vitória venceu o Juazeirense, pelo placar de 3 x 2, com gols de Dinei, Felipe e Marquinhos, enquanto o veterano atacante Júnior, marcando os dois gols do Juazeirense.
Com o resultado, o Leão segue tranquilo, agora com 19 pontos, fruto de seis triunfos em sete jogos e um empate, contra o Bahia.
O novo compromisso do Vitória pelo Campeonato Baiano, só acontece no próximo Domingo, quando já classificado em primeiro lugar, tem a vantagem nas semifinais e provavelmente nas finais, irá enfrentar o Bahia, em jogo agendado para as 17h, no Estádio da Fonte Nova, encerramento a segunda fase da competição.
Porém, antes disso e já na próxima quarta-feira (19), o Esporte Clube Vitória estréia na Copa do Brasil, enfrentando o J. Malucelli às 19h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, no Paraná.




Santos fica apenas no empate com o Rio Claro;
Em um movimentado jogo disputado no estádio Augusto Schmidt neste domingo, Rio Claro e Santos empataram por 3 a 3. Geuvânio, Gabriel e Cícero marcaram para o Alvinegro, enquanto os donos da casa anotaram seus gols com Renan Diniz (dois) e Léo Costa.
Com o resultado, o Peixe, líder do Grupo C, chegou aos 33 pontos – dois a menos que o Palmeiras, líder do Grupo D e melhor equipe da competição.
No próximo domingo, o Santos terá de vencer o Palmeiras, na Vila Belmiro, para terminar a primeira fase com a melhor campanha.




Palmeiras vence de virada a Ponte Preta
Contrariando completamente a sua própria previsão de poupar os principais jogadores, O técico Gilson Kleina mandou a campo, pela primeira vez, Valdivia, Bruno César, Leandro e Alan Kardec juntos. A Ponte Preta deu trabalho, abriu o placar e até buscou o empate, mas perdeu de virada por 3 a 2 no Pacaembu, sofrendo gol de Mendieta aos 42 minutos do segundo tempo. Os outros do Verdão foram marcados por Eguren e Alan Kardec , cobrando pênalti.
Agora, o Verdão, enfrenta o Santos, no domingo, na última rodada, da 1ª fase do Paulistão.




São Paulo perde para Ituano e ajuda na eliminação do Corinthians;
O São Paulo criou oportunidades para vencer o Ituano, mas foi derrotado por 1 a 0 e acabou atrapalhando a vida do rival Corinthians, que não tem mais chances de se classificar para a próxima fase do Campeonato Paulista, em uma partida prejudicada por forte chuva, inclusive sendo paralisada por conta de granizo.
O gol que garantiu a vitória da equipe do interior foi marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, através de.
No fim da partida, os são-paulinos também cantaram em provocação à eliminação do time de Mano Menezes, que até poderia seguir vivo, mas só empatou com o Penapolense neste domingo.
Apesar da derrota, o time de Muricy Ramalho segue com a liderança garantida matematicamente no grupo A, com 24 pontos. Já o Ituano chegou aos 25 e abriu quatro de vantagem sobre o Corinthians.




De amarelo, Corinthians mostra apatia, empata e está eliminado;
O Corinthians está eliminado do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, o time comandado por Mano Menezes foi ao Estádio Tenente Carriço com o seu uniforme amarelo e abusou da apatia diante do Penapolense. Não passou de um empate por 0 a 0. Com o placar, a segunda vaga do grupo B nas quartas de final ficou com o Ituano, que venceu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi.
Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians ficou com 21 pontos ganhos e cumprirá tabela na última rodada da fase classificatória contra o Atlético Sorocaba, no próximo domingo, no Pacaembu.




Fluminense empata com Vasco e fica mais perto do segundo lugar;
O Fluminense deu um importante passo para garantir a segunda colocação na primeira fase do Campeonato Carioca neste domingo. O clássico contra o Vasco no Maracanã terminou empatado em 1 a 1, gols de Edmílson para o Vasco e Fred para o Fluminense.
O resultado mantém o Flu na vice-liderança com 28 pontos, faltando apenas uma rodada para o final da primeira fase. O Vasco aparece em terceiro com 26, e pode ainda terminar em segundo caso vença o Duque de Caxias e o Fluminense perca do Volta Redonda, nos confrontos do próximo domingo.




Boavista vence Botafogo e segue sonhando com classificação no Carioca;
O Boavista fez sua parte e venceu por 2 a 1 o Botafogo, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, a equipe da Região dos Lagos chegou a 22 pontos e segue com chance de classificação para as semifinais. Os alvinegros, já eliminados, atuaram com os reservas, e voltaram a decepcionar seus torcedores.
Na última rodada, o Botafogo vai cumprir tabela contra o Nova Iguaçu.




Após está perdendo por 2 a 0, Flamengo-C  reage e empata com Bangu;
Com seus titulares e reservas inscritos na Libertadores viajando para a Bolívia, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Bolívar em duelo decisivo, o Flamengo escalou seu time C para enfrentar o Bangu na tarde deste domingo, em Volta Redonda.
O Bangu abriu dois a zero com Willen e Christiano, mas a garotada rubro-negra soube reagir e, com dois gols de Nixon, conseguiu empatar a partida.
O Flamengo, que já tem a liderança da primeira fase garantida, soma agora 35 pontos. O Bangu, por sua vez, soma 17, no meio da tabela.


Na rodada que encerra a primeira fase do Carioca, o Flamengo enfrenta a Cabofriense no próximo domingo. Enquanto o Bangu encara o Boavista, na casa do adversário.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/

Começou hoje a reforma no gramado do Euclidão.

Como havia nos informado o presidente da Liga Ibicaraiense de Futebol, Francisco Araújo Henrique, (Chico), a reforma no gramado do Euclidão, realmente começou hoje, mas precisamente agora a tarde, sob o comando do engenheiro agrônomo Hagamenon Farias, que pessoalmente se encontra neste momento, supervisionando os trabalhos.
Serão replantadas as áreas, e boa parte do meio campo, onde novos tabletes de grama, serão replantados.
A reforma também será completada com adubação e retirada de ervas daninhas, que costumeiramente infestam o gramado.
As atividades estarão suspensas no gramado, até o mês de Junho, quando deve começar os trabalhos para a preparação da seleção de Ibicaraí, que este ano, deve vir com força total, rumo ao bi campeonato.
Nossa produção estará acompanhando diariamente os trabalhos, para mantermos a população informada.










A bola rolou no gramado do Clube dos Quarenta.

A Bola voltou a rolar no gramado do José Monteiro Boca Rica, na abertura do campeonato 2014. Pela categoria Novos, aconteceu o grande clássico, sendo que quem levou a melhor foi o Trairagem, que bateu o atual tetra campeão Huanna Shows, pelo placar de 3 x 0, com gols de Hudson, Igor, Quinho. Sendo que o Trairagem ainda colocou duas bolas na trave do Huanna, com Sulimar e Quinho.

Pela categoria Máster, o atual campeão Bembolado, levou sufoco do bi campeão Roskoff, que veio com uma equipe bastante forte para a temporada, mas a vitória ficou com os campeões de 2013, nos minutos finais, numa falta livre, marcada pelo assistente Bartolomeu Calazans, que foi muito contestada pelos atletas do Roskoff, mas Jailson bateu e fez o único gol do jogo, que deu a vitória ao Bembolado.

No Domingo, pela categoria Super Máster, na reedição da final de 2013, Huanna Shows  X   Crediário Júnior, fizeram um jogo bom, que terminou com a vitória do atual campeão. 3 x 0 Huanna Shows, com dois gols de Piá e outro de Zidane.

Pela categoria Máster, Bnec  x  Drogaria Moreira, ficaram no empate, sendo que o BNEC saiu na frente com Cojack cobrando penalte, sendo que Betinho, cobrando falta empatou.

Pela categoria Novos, o Vitória do técnico Sr; Boneco, venceu o Colo Colo por 3 x 0, com gols de Riquinho, Diêgo Já Morreu e Anderson Caretinha.

A polemica ficou por conta da adesão a chuteiras socity, que na realidade em virtude das chuvas que caíram, acabou não  sendo aplicada na sua totalidade.