PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

17 de março de 2014

A bola rolou no gramado do Clube dos Quarenta.

A Bola voltou a rolar no gramado do José Monteiro Boca Rica, na abertura do campeonato 2014. Pela categoria Novos, aconteceu o grande clássico, sendo que quem levou a melhor foi o Trairagem, que bateu o atual tetra campeão Huanna Shows, pelo placar de 3 x 0, com gols de Hudson, Igor, Quinho. Sendo que o Trairagem ainda colocou duas bolas na trave do Huanna, com Sulimar e Quinho.

Pela categoria Máster, o atual campeão Bembolado, levou sufoco do bi campeão Roskoff, que veio com uma equipe bastante forte para a temporada, mas a vitória ficou com os campeões de 2013, nos minutos finais, numa falta livre, marcada pelo assistente Bartolomeu Calazans, que foi muito contestada pelos atletas do Roskoff, mas Jailson bateu e fez o único gol do jogo, que deu a vitória ao Bembolado.

No Domingo, pela categoria Super Máster, na reedição da final de 2013, Huanna Shows  X   Crediário Júnior, fizeram um jogo bom, que terminou com a vitória do atual campeão. 3 x 0 Huanna Shows, com dois gols de Piá e outro de Zidane.

Pela categoria Máster, Bnec  x  Drogaria Moreira, ficaram no empate, sendo que o BNEC saiu na frente com Cojack cobrando penalte, sendo que Betinho, cobrando falta empatou.

Pela categoria Novos, o Vitória do técnico Sr; Boneco, venceu o Colo Colo por 3 x 0, com gols de Riquinho, Diêgo Já Morreu e Anderson Caretinha.

A polemica ficou por conta da adesão a chuteiras socity, que na realidade em virtude das chuvas que caíram, acabou não  sendo aplicada na sua totalidade.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.