PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de maio de 2014

É neste final de semana o sexto congresso da família.

VENHA E TRAGA A SUA FAMÍLIA, COMEÇA NESTA SEXTA FEIRA 29 E VAI ATÉ O DIA 1º DE JUNHO, O SEXTO CONGRESSO DA FAMÍLIA, NA IGREJA BATISTA EM IBICARAÍ, SITUADA NA RUA JOÃO PESSOA, Nº 81. SEMPRE A PARTIR DAS 19 HORAS.
PRELETOR; PASTOR GEORGE MARINHO - KLEBER SANTOS E CLEBIANE SANTOS.
LOUVORES; SILAS REIS E GRUPO SEMEADORES.
PARTICIPE E SEJA ABENÇOADO.
PARTOS HERMEVALDO MACEDO.

Escala de arbitragem para o C 40;


SEXTA FEIRA, CATEGORIA CINQUENTÃO;

GUEDES & CIA   X   VALENÇA
ARBITRAGEM; ADAUTO BRASILEIRO – ROBSON SANTOS E BINHO BELA VISTA.

SÁBADO, CATEGORIA INFANTIL;

CACAU FM   X    COME DORME
ARBITRAGEM; HUDSON OLIVEIRA – BINHO BELA VISTA E GLEYDSON DA NACIONAL.

CATEGORIA NOVOS;
BAHIA   X   TRAIRAGEM
ARBITRAGEM; MÁRCIO MAURICIO – JOSÉ GILVAN E MARCELO FARIAS.

CATEGORIA SUPER MÁSTER;
OS INVISÍVEIS   X   AMIGO DO TULINHA
ARBITRAGEM; MARCELO FARIAS – GLEYDSON NACIONAL E FABIANO OLIVEIRA.

DOMINGO; SUPER MÁSTER;

FEST & MAIS   X   FIO BRASIL
ARBITRAGEM; IONALDO BORGES – FABIANO OLIVEIRA E JOSÉ NILTON.

CATEGORIA MÁSTER;
BARCELONA   X   DROGARIA MOREIRA
ARBITRAGEM; DOMINGOS SANTOS – FABIANO OLIVEIRA E HENRIQUE SAMPAIO.

CATEGORIA NOVOS;
BELA VISTA   X   COLO COLO
ARBITRAGEM; ALAN MOREIRA – HENRIQUE SAMPAIO E SIDNEY CRUZ.


DIRETORES DE PLANTÃO; CARLOS – CÉSAR E SR; BONECO.

26 de maio de 2014

Ressumo deste final de semana no C 40.

Confira o ressumo da rodada deste final de semana no Clube dos Quarenta em Ibicaraí.
Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, Guedes & Cia 1 X 1 C 40, com Regis marcando para o C 40 e Nite empatando para o Guedes.

No Sábado, pela categoria Infantil, Huanna Shows 2 X 0 Trairagem, com gols de Vitor e Adriano.
Pela categoria Novos, Vai e Vem 2 X 1 Colo Colo, com Ikaro Benevides abrindo o placar para o Colo Colo, com um belo gol de voleio, mas Indio e Xandinho, com dois belos gols decretaram a virada.

Pala categoria Máster, Trairagem 0 x 0 Drogaria Moreira.

No Domingo, pela categoria Super Máster, Huanna Shows 3 x 0 Bela Vista, com dois gols de Piá e um de Naldo.

pela categoria Máster, o Bembolado, atual campeão, chegou a estar vencendo o BNEC por 3 x 0, com gols de Murilo, Josué e Cafú. Mas permitiu a virada para 4 x 3, com gols de Renato, Juninho, Nildo e Arnaldo.

Pela categoria Novos, o Come Dorme conseguiu sua segunda vitória na competição, bateu o Vitória por 3 X 1, com dois gols de Alison Pernal e um de Jhon Michael. sendo que Caretinha descontou para o Vitória.

Colo Colo empata com Jacobina e é campeão da Segunda Divisão.



Colo Colo é o campeão da 2ª Divisão do Baianão 2014.
Uma campanha para ninguém colocar defeito. Sem uma derrota sequer na competição, o Colo Colo sagrou-se neste domingo (25) campeão da Segunda Divisão do Baianão 2014 com o empate de 2 a 2 com o Jacobina.

Diante de cerca de 4.300 pessoas, que lotaram o estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Peixoto e Wagner Alagoano. Na segunda etapa, o time jacobinense ensaiou uma reação, buscou o empate, mas não conseguiu chegar à virada.


Dono da melhor campanha na competição, o Tigre entrou em campo precisando apenas de um empate e fez a festa com a torcida. No jogo de ida, os dois clubes já haviam empatado, mas sem gols.

Os números do campeão foram brilhantes na Segundona. O Colo Colo disputou 11 partidas, venceu sete e empatou as outras quatro.

Já o vice-campeão também não fez feio. O Jacobina sofreu apenas uma derrota  durante todo o certame, e foi justamente para o time ilheense, ainda na primeira faze. No total, foram 11 jogos com seis triunfos, quatro empates e um só revés.


Colo Colo e Jacobina agora iniciam a preparação para o retorno à elite do futebol da Bahia em 2015, quando voltarão a disputar a cobiçada 1ª Divisão do Estadual.

Após a decisão, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e toda diretoria da entidade fizeram a entrega dos troféus de campeão e vice-campeão, que levaram o nome do ex-vice-presidente do Colo Colo, José Torres Brandão.

Homenageado - José Torres Brandão deixou saudades em Ilhéus. Aos 60 anos, ele não resistiu a procedimentos médicos de urgência cardíaca e veio a falecer no dia 19 de fevereiro de 2014.


Porém, sua história ficou marcada nos corações de familiares, amigos e admiradores. Empresário de sucesso no ramo hoteleiro, Brandão era vice-presidente do Colo Colo de Futebol e Regatas. O ex-dirigente foi um dos principais colaboradores, fora de campo, para o retorno do Tigre à elite do futebol baiano neste ano.

Mas, além do Colo Colo, Brandão também supria uma paixão por outro clube baiano, o Esporte Clube Bahia. Ele era torcedor declarado do Tricolor e chegou a ocupar a função de conselheiro do clube.

Antes de morrer, além de lutar pelo projeto do clube ilheense, José Torres também trabalhava pelo desenvolvimento de Ilhéus. Ele ocupava um cargo na Secretaria Municipal de Turismo e era um exímio defensor da cidade.

Diante de tantas qualidades em um só homem, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) prestou a singela homenagem.

FONTE FBF

FOTOS  LIGEIRINHO NO ESPORTE

Copa fora dos estádios é risco para a eleição.



Desde 1988, um ano antes da primeira eleição direta para a Presidência após a ditadura militar, o sociólogo e PhD em Ciências Sociais pela Universidade de Manchester Marcos Coimbra é um estudioso atento da política brasileira, tornando-se interlocutor de políticos de diferentes matizes ideológicos, entre os quais o ex-presidente Lula. À frente do instituto Vox Populi, de Belo Horizonte, Coimbra não titubeia em dizer que a presidenta Dilma Rousseff é a favorita desta eleição.Mas ressalva: "Ainda é cedo para fazer prognóstico". Para ele, o maior risco de Dilma começa nas próximas semanas — a Copa do Mundo. E tem pouco a ver como sucesso da seleção de Luiz Felipe Scolari: "O impacto eleitoral mais relevante não decorrerá do que acontecer dentro do gramado, mas sim no entorno, fora do estádio. O Brasil vai passar vexame? Vai ter avião perdido, jornalista que não consegue ligar para a matriz? Haverá filas, acidentes? Isso pesaria mais que o resultado esportivo". O sociólogo acha válida a propaganda do " medo" do PT: "A hora de fazer a campanha negativa, de dar esse choque, é agora".

Funcionários do Shopping vão protestar nesta segunda.



Nesta segunda-feira (26), os funcionários de diversas lojas do Jequitibá Plaza Shopping pretendem realizar um protesto a partir das 15h. Segundo os funcionários, há 14 anos as portas do Shopping só fecham cinco vezes por ano. Desse modo, eles reivindicarão seus direitos através do protesto. Os funcionários sentem-se humilhados, vivendo em regime de escravidão por ter que trabalhar também aos sábados, domingos e, por vezes, não recebem o adicional de 10% nos feriados. A insatisfação por parte da categoria é grande, e para isso, líderes do movimento informaram que o Ministério Público do Trabalho será notificado, além do Sindicato dos Trabalhadores.
Fonte; http://destaquesesportivos.blogspot.com.br/