LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

26 de maio de 2014

Colo Colo empata com Jacobina e é campeão da Segunda Divisão.



Colo Colo é o campeão da 2ª Divisão do Baianão 2014.
Uma campanha para ninguém colocar defeito. Sem uma derrota sequer na competição, o Colo Colo sagrou-se neste domingo (25) campeão da Segunda Divisão do Baianão 2014 com o empate de 2 a 2 com o Jacobina.

Diante de cerca de 4.300 pessoas, que lotaram o estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Peixoto e Wagner Alagoano. Na segunda etapa, o time jacobinense ensaiou uma reação, buscou o empate, mas não conseguiu chegar à virada.


Dono da melhor campanha na competição, o Tigre entrou em campo precisando apenas de um empate e fez a festa com a torcida. No jogo de ida, os dois clubes já haviam empatado, mas sem gols.

Os números do campeão foram brilhantes na Segundona. O Colo Colo disputou 11 partidas, venceu sete e empatou as outras quatro.

Já o vice-campeão também não fez feio. O Jacobina sofreu apenas uma derrota  durante todo o certame, e foi justamente para o time ilheense, ainda na primeira faze. No total, foram 11 jogos com seis triunfos, quatro empates e um só revés.


Colo Colo e Jacobina agora iniciam a preparação para o retorno à elite do futebol da Bahia em 2015, quando voltarão a disputar a cobiçada 1ª Divisão do Estadual.

Após a decisão, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues e toda diretoria da entidade fizeram a entrega dos troféus de campeão e vice-campeão, que levaram o nome do ex-vice-presidente do Colo Colo, José Torres Brandão.

Homenageado - José Torres Brandão deixou saudades em Ilhéus. Aos 60 anos, ele não resistiu a procedimentos médicos de urgência cardíaca e veio a falecer no dia 19 de fevereiro de 2014.


Porém, sua história ficou marcada nos corações de familiares, amigos e admiradores. Empresário de sucesso no ramo hoteleiro, Brandão era vice-presidente do Colo Colo de Futebol e Regatas. O ex-dirigente foi um dos principais colaboradores, fora de campo, para o retorno do Tigre à elite do futebol baiano neste ano.

Mas, além do Colo Colo, Brandão também supria uma paixão por outro clube baiano, o Esporte Clube Bahia. Ele era torcedor declarado do Tricolor e chegou a ocupar a função de conselheiro do clube.

Antes de morrer, além de lutar pelo projeto do clube ilheense, José Torres também trabalhava pelo desenvolvimento de Ilhéus. Ele ocupava um cargo na Secretaria Municipal de Turismo e era um exímio defensor da cidade.

Diante de tantas qualidades em um só homem, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) prestou a singela homenagem.

FONTE FBF

FOTOS  LIGEIRINHO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.