PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

25 de julho de 2020

Live de Kinho Lemos


CONHEÇA OS PRODUTOS FOREVER E MUDE DE VIDA


POR TRÁS DOS MICROFONES - HOMENAGEM A JOE VALENÇA 25-07-2020

Artista plástico recupera espaços públicos em Ibicaraí com um toque de arte rupestre


A arte e o artista existem desde o início da humanidade. A arte rupestre ou pré-histórica retrata a mais antiga representação artística da história do homem. Os mais antigos indícios dessa arte são datados no período Paleolítico Superior (40.000 a.C.), que consistiam em pinturas e desenhos gravados em paredes e tetos das cavernas. Está na natureza humana transformar tudo em arte.

Em Ibicaraí o artista plástico Otávio Martins sentiu a necessidade de expor seu trabalho para o mundo da forma mais democrática possível. Uma forma rupestre em pleno século 21. O artista diz que a ideia de disponibilizar arte para todos nasceu com a necessidade de dar vida para os inúmeros postes e muros que vivem abandonados pela cidade.

23 de julho de 2020

Prefeitura inicia entrega de kit alimentação para os alunos da rede pública municipal de Ibicaraí



A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, deu iniciou terça-feira, dia 14 de julho, a distribuição do segundo lote de kit-alimentação para os alunos matriculados na rede pública municipal de ensino. No total serão entregues cerca de 2.500 kits até o final desse mês.
A entrega teve início pelos distritos do Cajueiro (Novo e Velho), Vila Emílio Izabel e Salomeia e segundo a secretária municipal de Educação, Jailma Ferreira, na última terça-feira 21, aconteceu a entrega dos kits no Grupo Escolar Yeda Barradas Carneiro, Creche Raimunda Mota de Oliveira e no Colégio Coraci Magalhães Ally.

MEU PARTIDO É O BRASIL - 23-07-2020 PROGRAMA 08

ABN NEWS - ENTREVISTA COM CALANGO MENEZES 23-07-2020

BOLA NA REDE 23-07-2020

21 de julho de 2020

MEU PARTIDO É O BRASIL 21-07-20 PROGRAMA 07

ABN NEWS - 21-07-2020

Ibicaraí - Prédio da prefeitura passa por higienização para combater o COVID-19



A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que fez no início da tarde da última quinta-feira, dia 16 de julho, a higienização do prédio da prefeitura, situado na rua Tiradentes, 23, Centro, em virtude da suspeita de casos de Coronavírus–COVID-19 em dois funcionários que apresentaram os sintomas da doença.
A ação foi uma solicitação da Vigilância Sanitária junto à Secretaria Municipal de Saúde que através da secretária Jamylly Oliveira informou a secretária de Administração Kalina Vita que o prédio da prefeitura precisaria ser higienizado. Na oportunidade dois funcionários da prefeitura fizeram o teste, que deu positivo para COVID-19.

BOLA NA REDE - 21-07-2020