PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

29 de novembro de 2014

Huanna Shows Infantil e BNEC Máster avançam em sua categorias.




A bola rolou na tarde deste Sábado, no gramado do José Monteiro, o Boca Rica, no Clube dos Quarenta, para duas partidas, pela categoria Infantil, jogo de volta das semifinais entre Huanna Shows X Cacau FM, com vitória do Huanna por 2 X 1, sendo que jogou o tempo todo com 3 jogadores a mais, como já havia vencido a primeira partida por 2 x 0, se classificou para a final contra o Bela Vista.
Os gols do jogo foram marcados por Felipe e João Pedro, sendo que Vinicius descontou para o Cacau FM.
Pela categoria Máster, BNEC 1 X 1 Roskoff, sendo que Cojakc abriu o placar para o BNEC, Tuquinha empatou para o Roskoff.

28 de novembro de 2014

Grupo ADSAMBA no Clube dos Quarenta em Ibicaraí.


VALENÇA É CAMPEÃO NO CINQUENTÃO.




A equipe do Valença conquistou na noite desta Sexta feira, o título do campeonato categoria Cinqüentão, que teve o troféu patrocinado pela Walsan materiais para construção.
Depois de chegar à final em 2013, perdendo para a equipe do Cerâmica, este ano o time de Coquita conquistou o campeonato.
Depois de abrir vantagem com um belo gol de Zé Almeida, aos 19 minutos da primeira etapa, o time recuou e cedeu o empate, com gol de Veio de cabeça.
O jogo terminou empatado e nas cobranças de pênaltis, o Valença levou a melhor, mesmo começando com Audilei perdendo a sua cobrança, com a defesa do goleiro Washington.

27 de novembro de 2014

Confira a arbitragem para os jogos da semifinal do intermunicipal.

ITAPETINGA x CACHOEIRA
ÁRBITRO JOHNN HERBERT ALVES BISPO DE: CBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: EDVALTER MARINHO DOS SANTOS DE: FBF/UBAITABA
ASSISTENTE 02: ANTÔNIO LACERDA DE JESUS DE: FBF/COARACI
4ºARBITRO: FÁBIO DA CRUZ CARDOSO DE: FBF/ITARANTIM
5ºARBITRO: MARCIO MAURICIO SOUZA CRUZ DE: FBF/IBICARAÍ
6ºARBITRO: MARCIO SANTOS RAMOS DE: FBF/ITAPETINGA
DELEGADO TÉCNICO ZENILDO SOUZA SANTOS

SporTV Repórter - Nas ondas do Rádio - 20/10/2013 - Parte 03.

SporTV Repórter - Nas ondas do Rádio - 20/10/2013 - Parte 02.

SporTV Repórter - Nas ondas do Rádio - 20/10/2013 - Parte 01.

Melhores momentos de Santa Luz 2 X 2 Santo Antonio de Jesus.


Sexta feira especial no C 40.


Rádio de Verdade entrevista José Carlos Araújo, o Garotinho mais amado do Brasil.

Confira as cobranças de penalidades entre Itajuipe e Itamarajú.


Itapetinga x Cachoeira: 9 títulos do intermunicipal em campo.


Nesta edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, a seleção de Itapetinga vem fazendo bonito dentro de campo, são 10 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Com um elenco formado por ex-campeões do certame como o zagueiro Héber, o lateral Luciano e o volante Dilson Bracinho, a Tricolor do Sudoeste volta a disputar uma semifinal após 12 anos.

Dilma pode fechar no vermelho.


Estreia de José Carlos Araújo no SBT Rio.

Sai Garotinho, Entra Luiz Penido na Rádio Globo.

25 de novembro de 2014

Escala de arbitragem para o c 40.




Na Sexta feira, pela categoria Cinquentão, teremos a grande final da competição.
Fio Brasil   X   Valencia, com arbitragem de Alberto Amâncio, Fabiano Oliveira e Sidney Silva Cruz.
Diretores de plantão; Boneco, Dinho Guedes e Dedeu.
No Sábado, pela categoria Infantil, jogo de volta das semifinais entre Cacau   X   Huanna Shows, com arbitragem de Marcio Mauricio, Paulo Vitor e Robson Santos.
Pela categoria Máster, teremos inicio das semifinais entre BNEC   X   Roskoff, com arbitragem de Rubens Marques Machado, Paulo Vitor e Robson Santos.
Diretores de plantão; Edenilson Gonçalves, Dinho Guedes e Dedeu.
No Domingo, pela categoria Super Máster, Floresta Azul   X   crediário Júnior, com arbitragem de Marcio Mauricio, Fabiano Oliveira e Elenaldo Bastos.

Confira as cobranças de pênaltis de Ibirataia 6 X 7 Itapetinga.



Depois de dois anos, Conquista e Jacuipense voltam a decidir a Copa Governador.



Depois de dois anos, o torcedor baiano assistirá a mais uma final entre Vitória da Conquista e Jacuipense na Copa Governador do Estado. O Alviverde e o clube Grená garantiram vaga neste domingo (23) na decisão da edição 2014 da competição.
 Em 2012, quem se deu melhor foi o time conquistense, que ficou com o título. Agora, Bode e Leão do Sisal colocarão suas garras de fora para mais uma batalha.
 Para chegar à final, o Conquista derrotou a Catuense, em casa, por 1 a 0. O placar foi o mesmo do primeiro duelo, quando o Alviverde também bateu a Catuca, em Alagoinhas.

24 de novembro de 2014

Dilma e Lula poderiam ter evitado o Petrolão, mas não o fizeram...


Depois do doleiro Alberto Youssef ter dito a justiça que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção na Petrobras, a Polícia Federal encontrou mensagens em computadores do planalto em que confirma que a dupla sabia do esquema, foram avisados e poderiam ter impedido o petrolão, mas não fizeram nada. Se não impediram por ação ou por omissão ainda não sabemos.

A notícia bomba é capa da revista Veja dessa semana que chega as bancas no dia 26 de novembro e apresentará provas de que os dois sabiam, sendo que a PRINCIPAL evidencia estaria em um email de Paulo Roberto para Dilma Rousseff enviado no ano de 2009 quando ele estava à frente da diretoria de Abastecimento da Petrobras, e a atual presidente era ministra da CASA Civil do governo Lula.

CONFIRA TODOS OS GOLS DE MESSI NO ESPANHOL.


Os 14 recordes de Lionel Messi no Barcelona.


Cada vez custa MAIS para encontrar recordes que Lionel Messi ainda não foi capaz de bater. O craque argentino ganhou quase tudo que se pode ganhar COMO futebolista tanto a nível individual como coletivo, e este sábado seu nome engrandeceu ainda MAIS depois de superar o mítico Telmo Zarra como maior goleador da história do Campeonato Espanhol. Um recorde que durava desde a temporada 1954-55, a última em atividade de Zarra. Com seus GOLS diante do Sevilla, Messi soma 253, dois a mais que o artilheiro anterior.
Messi é o único jogador da história do clube catalão com quatro Bolas de Ouro (2009, 2010, 2011 e 2012) e o mais jovem a conseguir o primeiro prêmio. Além de ter a maior porcentagem de votos, na sua primeira eleição, com 98,54%.
O argentino também conta com uma GRANDE quantidade de GOLS por ano. Por isso foi premiado com  a Chuteira de Ouro em três ocasiões (2010, 2012 e 2013), a mesma quantidade de CRISTIANO RONALDO.

23 de novembro de 2014

SEMIFINALISTAS DO INTERMUNICIPAL SÃO DEFINIDOS.


Foram quatro jogos emocionantes, dignos da maior competição de FUTEBOL amador do país. Todas as oito Seleções que entraram em campo mostraram o porque de terem chegado até as quartas de FINAL, mas apenas quatro delas seguem em busca do título.
 Cachoeira, Santaluz, Itapetinga e Itamarajú garantiram, COMO verdadeiras guerreiras em campos de batalha, as vagas na semifinal. Duas delas, inclusive, superaram o cansaço de 90 minutos e buscaram suas classificações nas cobranças de pênaltis.
 Ibirataia e Itapetinga, que já haviam empatado no jogo de ida, por 2 a 2, não saíram do zero neste domingo (23). Nos pênaltis, Itapetinga fez 7 a 6 e avançou.

VT COMPLETO DE HUANNA 1 X 0 BAHIA.


Resultados deste Domingo no Clube dos Quarenta.

A bola rolou neste Domingo no gramado do José Monteiro, o popular Boca Rica, no Clube dos Quarenta.
Na primeira partida valendo pela categoria Super Máster, Fio Brasil 4 X 0 Vai e Vem, com Dery marcando três e João Souza completando o placar.
Com a vitória, o Fio Brasil foi a seis pontos, se classifica para a semifinal, onde enfrentará o Trairagem e de quebra eliminou o Huanna Shows, que mesmo com a vitória de ontem sobre o Fest Mais, fica fora da competição.
Agora o Fest Mais espera o duelo entre Floresta Azul X Crediário Júnior, para conhecer o seu adversário na semifinal, caso ocorra um empate, ai quem se classifica será o Servbem.
Pela categoria Máster, dois jogos, sendo que no primeiro o BNEC venceu por WO, pois a equipe do Stylo não compareceu a campo.