LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE

LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNETE
LIGMAX O SEU PROVEDOR DE INTERNET, DE IBICARAÍ PARA O MUNDO - AVENIDA SÃO VICENTE DE PAULA

CONHEÇA NOSSO SITE E OS NOSSOS SERVIÇOS AGORA, CLICK NA IMAGEM E VEJA.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

ESTÁ EM CASA, PENSOU EM PIZZA, LEMBROU PIZZARIA PRIMEIRA¨OPÇÃO.

VISITE A MULTESCRITA SOLUÇÕES EM CONTABILIDADE RUA 2 JULHO Nº 35 - 1º ANDAR

24 de novembro de 2014

Os 14 recordes de Lionel Messi no Barcelona.


Cada vez custa MAIS para encontrar recordes que Lionel Messi ainda não foi capaz de bater. O craque argentino ganhou quase tudo que se pode ganhar COMO futebolista tanto a nível individual como coletivo, e este sábado seu nome engrandeceu ainda MAIS depois de superar o mítico Telmo Zarra como maior goleador da história do Campeonato Espanhol. Um recorde que durava desde a temporada 1954-55, a última em atividade de Zarra. Com seus GOLS diante do Sevilla, Messi soma 253, dois a mais que o artilheiro anterior.
Messi é o único jogador da história do clube catalão com quatro Bolas de Ouro (2009, 2010, 2011 e 2012) e o mais jovem a conseguir o primeiro prêmio. Além de ter a maior porcentagem de votos, na sua primeira eleição, com 98,54%.
O argentino também conta com uma GRANDE quantidade de GOLS por ano. Por isso foi premiado com  a Chuteira de Ouro em três ocasiões (2010, 2012 e 2013), a mesma quantidade de CRISTIANO RONALDO.

No último mês de março Messi fez história no Barça ao se converter no maior artilheiro de todos os tempos. Superando o RECORDE que possuía Paulino Alcántara desde os anos 20 ao superar os 371 gols. Atualmente o argentino tem um total de 389 gols em 361 partidas oficiais.
Messi não se cansou de balançar as redes com o Barcelona na TEMPORADA 2011-12. No total foram 50 gols  no Campeonato, o que o converteu no maior artilheiro do campeonato em uma TEMPORADA. Ainda anotou 73 gols se somadas todas as competições, quando se tornou o maior goleador em uma mesma temporada.
Se contar somente o ano de 2012, o atacante fez 91 gols, recorde absoluto até o momento. Dessa forma o argentino entrou para o Livro dos Recordes.
Messi também tem o recorde de ser o jogador que MAIS vezes marcou no clássico contra o Real Madrid: 21 gols em 28 partidas. Com seu hat trick no Bernabéu em março passado, superou Di Stéfano, quem ostentava a MARCA.
Esse recorde Messi compartilha com seu companheiro de clube Pedro. Os dois marcaram em todas as competições no ano das seis copas na temporada 2011-12: Campeonato Espanhol, Copa do Rei, Liga dos Campeões, Supercopa da Espanha, Supercopa da UEFA e Mundial de Clubes.
A melhor sequência de gols conseguida. Ele fez 21 partidas marcando seguidamente na temporada 2012-13, com um total de 33 gols.
Também na temporada 2011-12, o camisa 10 do Barcelona se converteu no primeiro jogador da história a marcar cinco gols em uma partida da Liga dos Campeões. A vítima foi o Bayern Leverkusen (7×1). A pouco tempo o brasileiro Luiz Adriano, do Shakhtar igualou o argentino.
Messi compartilha com Gerd Müller a honra de ser o artilheiro de quatro edições da Liga dos Campeões (2009, 2010, 2011 e 2012). O alemão conseguiu o feito no antigo formato da Liga.
Com seus dois GOLS em Amsterdam, Messi é o jogador que MAIS gols marcou na história da Liga dos Campeões, igualando Raúl (71). O craque argentino chegou a marca em 90 partidas, enquanto a lenda madridista o fez em 142 jogos. Superá-lo parece questão de tempo. Logo atrás está Cristiano Ronaldo com 70, o que prevê um recorde disputado entre as atuais estrelas de Barcelona e Real Madrid.
Os melhores jogadores aparecem nas finais. E Messi não é diferente, sua presença foi determinante em 11 finais que marcou pelo clube. Nenhum jogador fez parecido.

Foi em 2011 quando superou Phillip Cocu como o jogador estrangeiro com mais partidas vestindo a camisa do Barça. Com apenas 27 anos já tem 434 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.