PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

27 de novembro de 2014

Itapetinga x Cachoeira: 9 títulos do intermunicipal em campo.


Nesta edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, a seleção de Itapetinga vem fazendo bonito dentro de campo, são 10 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Com um elenco formado por ex-campeões do certame como o zagueiro Héber, o lateral Luciano e o volante Dilson Bracinho, a Tricolor do Sudoeste volta a disputar uma semifinal após 12 anos.

A última vez que Itapetinga esteve entre as quatro finalistas, foi em 2002, e um remanescente daquele grupo chama muito a atenção nesse ano, o artilheiro Clodoaldo, irmão do Tetracampeão Aldair que vem realizando um grande trabalho à frente do selecionado itapetinguense.
Com muita humildade e pés no chão, os comandados de Clodo podem fazer história neste ano e trazer o tão sonhado Tricampeonato que a torcida itapetinguense deseja.

Para o jogo de domingo, contra a tradicional seleção de Cachoeira, 6 mil ingressos foram postos à venda e a expectativa é que o recorde de público e renda desse Intermunicipal seja quebrado na partida que já está sendo chamada por muitos de Clássicos das Tricolores ou Duelo dos Campeões, já que 9 títulos de Intermunicipal estarão em jogo.
Texto; Lucas Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.