PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

8 de outubro de 2017

Seleção de Ibicaraí arranca a classificação, dentro de Ubaitaba.


Numa partida diferente da primeira, onde a seleção de Ibicaraí parou no bom goleiro Jipe, a segunda partida em Ubaitaba, o time visitante foi mais cauteloso, buscando se defender bem, saindo nos contra ataques, onde conseguiu abrir o placar, aos 22 minutos do primeiro tempo, num belo gol do garoto Jhon Michael, que driblou dois e bateu no cantinho, sem chances para o bom goleiro Jipe.
Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, veio o gol de empate de Ubaitaba, desviando de cabeça no primeiro pau, o meia Adriano Cascata, fez o gol que colocou os donos da casa no jogo novamente.
O atacante Aldo ainda acertou a trave do goleiro Lima, que contou com a sorte, mas, não saiu mais gols, indo para as disputas de penalidades máximas.
Romarinho abriu fazendo, mas, dando um susto no torcedor, pois o goleiro Jipe, ainda tocou na bola com os pés.
Smaile cobrou e empatou para os donos da casa, deixando tudo igual.

O capitão Welton Gonçalves, parou no travessão, deixando os torcedores ibicaraienses, preocupados, quando Yure convertou sua cobrança, fazendo 2 x 1, para os donos da casa.
Lozo, que havia perdido ano passado na eliminação em Porto Seguro, foi para cobrança e com categoria empatou.
Ai começou a aparecer aestrela do experiente goleiro Lima, defendendo a cobrança do volante Nego Day, dando a chance de Babal fazer 3 x2, e pegando também a cobrança de Cortez, deixando tudo nos pés de Deivinho, que havia perdido a cobrança no segundo jogo contra Itapé, mas, com muita categoria, deivinho colocou goleiro num canto, bola no outro, para alegria da torcida que compareceu em grande número, indo dois ônibus e muitos carros pequenos, até a cidade de Ubaitaba.

Agora Ibicaraí enfrenta a primeira colocada no geral, Santo Amaro, sendo que o primeiro confronto será Domingo, dentro do euclidão em Ibicaraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.