PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

1 de novembro de 2012

Vereador eleito em Ibicaraí menciona jogo sujo antecipado.

O vereador eleito Klaus Farias, postou em sua página no facebook, que já havia começado o jogo sujo, Sem entrar em detalhes, mas declarando que não irá participar desta rotina que acontece ano a ano em Ibicaraí.
Podemos entender que o tal jogo sujo citado pelo vereador, se trata da eleição para a presidência da Câmara de vereadores, pois quem assumir o cargo terá em suas mãos uma bolada que deve passar dos R$ 100,000,00 ( cem mil reais), além de ter maior poder de barganha junto ao poder executivo.
Já se ouve nas conversas de ponta de rua, que os laços já estão sendo amarrados, para que as coisas continuem acontecendo da maneira que foram administradas nos últimos anos, mas uma certeza podemos ter; Os eleitores estão cada vez mais esclarecidos e atentos para o que acontece nos bastidores da política em Ibicaraí.
Nosso blog estará prestando um trabalho de esclarecimento para a população, divulgando as estradas e saídas, bem como os projetos, emendas e conxavos realizados pela câmara de vereadores, pois entendemos que este é o papel do verdadeiro veículo de impresa que se diga imparcial.
Aos vereadores eleitos fica a mensagem que foi passada nas urnas; Estamos de olho.

Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.