PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

3 de novembro de 2012

Drogaria Moreira Super Master garante vaga na semifinal.

O campeonato do Clube dos Quarenta teve neste Sábado 04, mais três jogos, sendo um pela categoria Infantil, valendo pelas semifinais, onde o Trairagem quebrou o favorito Huanna Shows, por 1 X 0, com gol de Leuzinho, as duas equipes ainda voltam a se encontrar pela seminifal no jogo de volta.
Outro pela categoria Novos, onde o Bela Vista bateu o Trairagem por 2 X 0, com gols de Léo Tripa e Bartinho.
E pela categoria Super Máster tivemos Drogaria Moreira garantindo vaga nas semifinais, ao bater o Fio Brasil, que també, já estava classificado por 1 X 0, com gol de João Batista.
Com este resultado Drogaria com 06 pontos, espera o resultado de amanhã entre Crediário Júnior e Trairagem, para saber quem deve enfrentar nas semifinais.
Sendo que o Trairagem já está classificado em seu grupo com 04 pontos, e o Crediário com 04 pontos, pode até ser o primeiro se vencer. pegando assim o Fio brasil nas semi finais.
O Huanna precisa torcer para o Trairagem vencer ou empatar com o Crediário, para depois vencer o Fio Brasil e se classificar.
Mas se o Crediário vencer, acabam as chances do Huanna, pois eles vão pára 07 pontos, e o Huanna só pode chegar a 05.
Corre por bocas miudas que a equipe do Trairagem, não deve ir a campo, para eliminar o Huanna Shows, resta esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.