PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

4 de novembro de 2012

Seleção de Ibicaraí perde nos penaltes para Ipiaú e adia sonho do Bi.

A seleção de Ibicaraí jogando no estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú, valendo pelas oitavas de finais do XXXVIII campeonato Intermunicipal de Futebol, empatou em 0 X 0, num jogo em que mereceu vencer, pois durante todo o jogo, foi superior, com mais posse de bola, com volume de jogo, e criando as melhores oportunidades de gol.
Infelizmente o goleiro Lupita foi o melhor homem em campo, e não permitiu que Ibicaraí abrisse o placar.
O jogo acabou empatado em 0 X 0, como em Ibicaraí também terminou empatado só que em 1 X 1, fomos para as cobranças de penalidades, com o capitão Hudson perdendo a primeira, batendo fraco para a defesa segura do goleiro Lupita.
Para Ipiaú cobrou Giba, fazendo um a zero.

Em seguida Dé Beré bateu forte e fez o primeiro para Ibicaraí, mas Paulo Roberto também fez para Ipiaú, deixando 2 X 1 para  o time local.
Em seguida Deivinho empatou para Ibicaraí, mas Kainan voltou a marcar deixando Ipiaú novamente na frente.
Em seguida Nido fez o terceiro para Ibicaraí, mantendo vivo o sonho do Bi, que ficou mais forte quando Camal defendeu a cobrança de Samir, empatando o confronto.
Mas em seguida Pitoco bateu muito mal, para fora, deixando nos pés de Rinkon, a classificação da seleção de Ipiaú, que encerrou em 4 X 3 para Ipiaú, que nas Quartas de finais enfrenta são Francisco do Conde, que reverteu o placar sobre Araci, vencendo por 2 X 0.
Ibicaraí se despede com 14 jogos, 09 vitórias, 02 derrotas e 03 empates, tendo marcado, 26 gols, e sofrido 09, tendo como artilheiro Rafael com 08 gols.
A equipe de esportes da Cacau FM esteve presente ao estádio, mesmo com problemas na transmissão, por queda de energia na torre, o jogo foi gravado pela lente profissional de Binho Vídeo HD.
Estiveram presentes Otaviano Neto, Patricia Benevides, Valmar, Joe Valença, ABN, Sandoval Novais, Gilmar Fernandes e Jakson Indio.














Um comentário:

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.