PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de novembro de 2012

Raio X completo do Biênio 2011/2012 da LIF.

A seleção de Ibicaraí que há dois anos, vinha de 18 anos sem passar da primeira fase, formando seleções fracas, que não empolgavam os torcedores, depois da eleição de Paulo Ferreira como presidente da Liga, se reorganizou, montando uma diretoria forte, que contou com a credibilidade por parte do poder púlblico, do comércio e da torcida.
O resultado já veio logo no primeiro ano, conquistando o vice campeonato da copa sub 20 de seleções, perdendo a final para a seleção de Itapé.
Realizamos um dos campeonatos municipais mais organizado e disputado dos últimos anos, com o maior número de clubes participando.
Fazendo também uma bela campanha em 2011, sendo a única seleção da história do intermunicipal a conquistar seis vitórias na primeira fase do campeonato.
Indo até as quartas de finais, onde saiu nos criderios de desempate para Santa Luz, por um gol marcado fora de casa. Ficando em quarto lugar no geral, resgatando a credibilidade do nosso futebol, que voltou a figurar entre as melhores seleções da Bahia.


Realizamos este ano pela primeira vez na história da Liga, um campeonato Sub 15, com a participação de seis equipes, tendo a escolinha Futuros Craques como campeã, revelando ao longo do campeonato atletas de grande talento.
Não tivemos campeonato municipal este ano, por escolha do poder púlblico, que sinalizou ser melhor iluminar o estádio, coisa que não aconteceu até agora.
Este ano mais uma vez foi formada uma seleção forte, mantendo a base do ano passado, e contratando mais alguns reforsos, chegamos em primeiro lugar na primeira fase, avancando na segunda com duas vitórias sobre a seleção de Eunápolis, e empatando duas vezes com Ipiaú, perdendo nos penaltes, sendo elimindada da competição, mas jogando muita bola, infelizmente a bola não quis entrar.
Ibicaraí realizou este ano 14 jogos, conquistando 09 vitórias, 03 empates e 02 derrotas, somando 30 pontos em 42 possíveis, um aproveitamento de 30%. marcando 26 gols. e sofrendo 09.
Os gols foram marcados por; Rafael 08 vezes, Peloco 05, Hudson e Dé Beré 03, Fernandinho 02, Nido, Erlan, Caique, Pitoco,  e Alcir com um gol cada.
Fica a sençasão que tinhamos time para irmo bvem mais longe, mas saimos de cabeça erguida, deixando o trabalho realiozado, como prova de que é possível sim, ser honesto com o dinheiro púlblico.
O presidente Paulo já sinalizou que não disputará a reeleição, deixando assim o comando da Liga, para quem deseje realizar um trabalho melhor.
Nos próximos dias, depois de concluida a prestação de contas, estaremos lançando o edital de convocação, para realização das eleições, assim como rege o estatuto da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.