PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

5 de novembro de 2012

Semi finais definidas no Máster e Super Máster do C 40.

Os campeonatos do Clube dos Quarenta estão chegando a reta final, depois da rodade deste final de semana foram conhecidos os duelos das semifinais pelas categorias Máster e Super Master.
Na categoria Máster a velha armação mais uma vez foi realizada, apesar de uma equipe oferecer R$ 500, 00 para a outra entrar em campo, e R$ 1,000,00 para ganhar o jogo, a equipe do Floresta Azul não compareceu a campo, pois segundo informações não oficiais, foi oferecido um valor maior, para o não comparecimento da equipe.
Com o fato a equipe do Bembolado, que não tem nada a ver com isso, foi a campo e venceu por WO, se classificando para as semi finais.
No outro jogo, outro WO, desta vez por falta de chances, devido ao 1° WO, a equipe do Guara-Nasa que havia feito a oferta para o Floresta, que não compáreceu, por não ter mais chances também não entrou em campo, deixando a vitória de bandeija para o já classificado Roskoff, também por WO.
Nas semifinais os duelos ficaram da seguinte forma.
Floresta Azul  X  Bembolado, Roskoff X B N E C.


Pela categoria Super Master, mais armações ilimitadas, já classificada a equipe do Trairagem cumpriu a promessa de desclassificar o Huanna Shows, entrando em campo toda desmantelada, perdendo para o Crediário Júnior por 3 X 1, com gols de Joaquim para o Crediário e Madá para o Trairagem.
´Só que o tiro pode ter saído pela culatra, pois os maiores beneficiados foram Crediário Júnior em 1° no seu grupo, que vai enfrentar o Fio Brasil 2° no seu grupo, valendo uma vaga na final.
Do outro lado Drogaria e Trairagem vão fazer a chamada final antecipada, por uma vaga na final.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.