PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAI

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

PRA VC QUE TEM O SONHO DE SER NARRADORA OU REPÓRTER

12 de dezembro de 2014

Em nota, Marquinhos Santos pede desculpas ao Vasco e diz que não trabalharia a 100%.


 A notícia de que Marquinhos Santos não vai mais para o Vasco pegou a todos de surpresa na noite de quinta-feira. O treinador havia sido anunciado um dia antes e pediu desculpas pela decisão, mas confirmou enfrentar problemas pessoais que o impediriam de dar 100% ao clube.
Marquinhos evitou explicar o problema e apenas confessou ser algo de "fórum íntimo", que o impediria de focar apenas no seu trabalho no clube. O treinador agradeceu pela oportunidade e disse que a decisão de abandonar o compromisso antes do início foi difícil, mas que seria pior de outra forma.

Confira o comunicado de Marquinhos Santos
"Comuniquei ontem a noite o presidente Eurico Miranda.
Eu não posso assumir este compromisso com o Vasco, embora já tivesse dito sim a proposta do clube. É uma questão de fórum íntimo. Uma questão pessoal. Que refleti no dia de ontem e cheguei a esta difícil decisão. Isento totalmente a diretoria do Vasco que me recebeu com muito respeito e correção. Peço desculpas publicamente a diretoria do clube e as pessoas envolvidas. Também me desculpo com os torcedores que se manifestaram favoravelmente a minha contratação. Não teria condições de trabalhar com 100% de dedicação ao Vasco como sempre fiz nos outros clubes. Por isso, prefiro ser honesto ao declinar o convite agora, do que aceitar e ter que voltar atrás depois.

Obrigado pela compreensão.

Marquinhos Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seus comentários, mas lembre-se que este blog é acessado por famílias, mulheres, e pessoas de bem.